Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZaraki é um vilão bom? EmptyZaraki é um vilão bom?

more_horiz
As unicas coisas boas dele são: Cuidar da cabelo rosa visto que não sei por que ele foi pra soul society já que tem um inferno no universo bleach, ou ele pode ter feito essas coisas apenas na soul society, acho dificil. E a outra é lutar contra gente ruim apenas por que são fortes e não por que são ruins. Ele matou seu capitão pra ficar no posto acho muita crueldade.

descriptionZaraki é um vilão bom? EmptyRe: Zaraki é um vilão bom?

more_horiz
Não, ele não é um vilão. Ele já matou bastante pessoas, mas ele luta do lado do bem e no mostrado, nunca vimos ele matar alguém simplesmente por prazer, ele sempre tem um bom motivo. E ele tem um lado sentimental, que é a sua Tenente. Enfim, ele tem mais perfil de "anti-herói", do que vilão.

more_horiz
Não era o Capitão dele, Zaraki nem era um membro das 13 Divisões.

Ele não assassinou o Capitão a sangue frio de maneira covarde, e sim o desafiou pra uma luta limpa e venceu o mesmo.

Zaraki não foi pra Soul Society, ele já tava lá desde sempre, nasceu no Distrito mais perigoso, pobre e fodido, onde não tinha nenhuma lei e era cheio de ladrões e assassinos. Era matar ou morrer.

Kenpachi não é um vilão ou um cara ruim, nem um herói ou mocinho, é só um cara que gosta muito de lutar.

Eu acho muito foda a personalidade dele. :~.~:

more_horiz
Existem pessoa que nascem lá na Soul Society, Zaraki já nasceu em um dos distritos do Rukongai provavelmente...Ele lutava com as pessoas lá...

Ele não era membro do Gotei 13 quando lutou com Kenpachi Kinjango, ele só queria uma luta legal,e o antigo capitão da 11 divisão aceitou...não foi um assassinato planejado com pura intençaõ de roubar o posto de capitão. O título de capitão foi uma consequência de uma boa luta que ele venceu...

É como Griimjow disse recentemente se você estiver lutando com alguém bem mais fraco,essa pessoa irá morrer inevitavelmente...

O último distrito do Rukongai que se chamava Zaraki era o mais perigoso de todos...Era matar pra sobreviver! Isso não torna Zaraki Kenpachi um vilão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos