Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO futuro do pais do nagato: país da chuva o que vai acontecer? EmptyO futuro do pais do nagato: país da chuva o que vai acontecer?

more_horiz
O pais da chuva é uma Coreia do Norte da vida um pais fechado que era mandado e desmandado por um deus e seu anjo, eles morreram o que aconteceu com o pais, virou o País do Sol todo mundo ta feliz todo mundo ta vingativo o que vocês acham que aconteceu e acham que pode ser um tema pro Akipuden/Boruto ou não, vai ficar no esquecimento?

descriptionO futuro do pais do nagato: país da chuva o que vai acontecer? EmptyRe: O futuro do pais do nagato: país da chuva o que vai acontecer?

more_horiz
Eu não me lembro como o país era economicamente, mas acho que eles estavam bem, pois o Nagato aparentemente tinha bastante dinheiro e ele amava aquele lugar, então ele não iria querer estragar o seu país. Os líderes eram o Nagato e a Konan, mas como todos sabem, eles morreram, então o futuro do país é incerto, pois não sabemos quem irá assumir a liderança do país. 

Aparentemente, os países estão se comunicando entre si, então talvez os 5 Kages se reuniram e discutiram o futuro do País da Chuva. O Naruto gostava bastante do Nagato, então talvez ele tenha ajudado o país dele.

Enfim, o país tem bastante potencial e acho que as outras vilas estão ajudando. Eles já tinham um pequeno exército, eram organizados (para se fechar daquele jeito, tem que ter bastante organização) e tinham alguns Genins, então como eu disse, eles tem bastante potencial.

descriptionO futuro do pais do nagato: país da chuva o que vai acontecer? EmptyRe: O futuro do pais do nagato: país da chuva o que vai acontecer?

more_horiz
Por o mundo esta em paz eu vejo o pais como a Alemanha pós segunda guerra, se reconstruindo depois da crise, com ajuda de outros países.

more_horiz
Eu acredito que o pais tenha um novo Kage e tenha se reerguido , mas não acho que isso vá ser explorado , Kishi é negligente com esse tipo de coisa , mas seria legal ele relembrar do lugar , foi um lugar que marcou história afinal de contas , e o corpo do Jiraya ainda está no mar de lá .

more_horiz
O Naruto naquela conversa diz que quando fosse Hokage, ia acabar com isso das vilas menores sofrerem por causa das maiores, como ele ficou muito amigo do Nagato e da Konan, talvez ele tenha feito algo, mas como o Kishi dificilmente vai se lembrar disso então é capaz dele nunca por isso em questão.

more_horiz
Guerra civil para decidir o novo líder

Economia instável

Povo sofrendo

Sem um líder, sem uma estabilidade o pais não se mantem, provavelmente o pessoal la sofreu muito com a quarta guerra, konan morta e tudo o que ocorreu depois, mas, atualmente eles já devem ter um líder e estar desfrutando da paz ou não, já que o chouji de baika e modo borboleta teve de apelar contra alguém.... vai que era da vila da chuva

more_horiz
Deveriam juntas vilas menores, criarem ums Kinjutsus bacanas, e fazerem ataques na calada sobre as vilas maiores, tipo luta de espiões, não uma guerra, com respingos de combates.

Assim geraria um outro Gaiden e eu ficaria feliz.

Acho que esse deveria ser o futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos