Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o personagem que não era pra ter morrido? EmptyQual o personagem que não era pra ter morrido?

more_horiz
Acho o Nagato o pessoal gostava dele acho que nem o viam, ele era massa e sua historia, morreu pra nada

descriptionQual o personagem que não era pra ter morrido? EmptyRe: Qual o personagem que não era pra ter morrido?

more_horiz
Pensando no motivo da morte e o resultado dela, o Neji. A história dele foi entorno da sua liberdade, mas ele não precisava morrer para ele realizar o seu sonho, que era ser livre. O Hiashi poderia muito bem mudar as regras do clã Hyüga e libertar ele daquele selo. O cenário da morte dele também não foi tão necessário, pois a Hinata poderia se defender. Enfim, eu gostei da morte dele, mas não achei necessária.

Pensando em mim, o Jiraiya, pois é o meu personagem preferido e eu gostaria muito de ver ele conversando com pérolas, como o Tobirama, Hashirama, Minato, etc.

descriptionQual o personagem que não era pra ter morrido? EmptyRe: Qual o personagem que não era pra ter morrido?

more_horiz
Itachi. 😢

É difícil ver um que não gostasse do Itachi, difícil também não ver o Itachi ajudando em alguma coisa com aquela mente brilhante e pensamento sempre um passo a frente dos demais. O cara era simplesmente FODA. Manteve Konoha intacta enquanto esteve vivo, deveria ter continuado.

more_horiz
Neji, todos que morreram, Jiraya, Nagato, itachi morreram pra um proposito, o Hyuga foi o mais nosense, não havia motivos para ele morrer.

more_horiz
Konan :BUUA:

Namoral meu sonho era ver Konan lutando na guerra junto com a aliança E usando o manto da Akatsuki, com todo mundo fazendo cara de WTF :ana:

Já pensou ela passando a informação total do kamui pro kakashi? :QQ:

Mas tem o Itachi também, o cara teve que sofrer a vida toda e não teve descanso nem depois de morto. Itachi merecia viver pra ver o Sasuke formar uma família, já pensou ele conhecendo a Sarada? :planta:

Cegueira? Era só trocar os olhos com Sasuke, cada um fica com o par do outro :okai:

more_horiz
Pensando nas mortes que não fariam diferença pro enredo , eu diria que a Morte da Konan e do Neji foram desnecessárias , não precisavam ocorrer , só serviram para produzir momentos de emoção ou de raiva , mas não fizeram diferença pra história , também tem a Mabui - Shikaku e o Inoichi , eles não precisavam morrer .

Pensando nos personagens que eu não gostaria que tivessem morrido , com certeza eu queria que o Jiraya não tivesse morrido .

more_horiz
Itachi, Jiraiya, Neji e Nagato morreram por bons motivos, naruto não é novela para os heróis sempre se darem bem no final sem tomar nenhum preju, a morte do itachi serviu para o sasuke mudar e ganhar poder, a do Jiraiya para o naruto amadurecer, a do neji para a hinata mostrar seu amadurecimento e nagato para reviver muita gente.

Mortes mais sem sentido foram as da Konan, Mabui, Ao, kodomaru, hidan entre outras

Ninjas como chouza, onoki, gai, akamaru, sai poderiam ter morrido facilmente nessa guerra que teria boas explicações, melhor que a dlç da mabui morrer atoa ou konan que poderia estar liderando seu pais

more_horiz
Neji não tinha que ter morrido, foi uma morte lixenta, sem honra, e ele não se mostrou porque era um genio Hyuuga.

O resto tinha que ter morrido TÓDÓS, e morreu poucos, os 5 Kages tinham que ter morrido por exemplo, outro tambem que tinha que ter morrido era o Killer Bee.

Gai tambem tinha que ter morrido, ALTOS, ALTOS TINHAM QUE TER MORRIDO.

more_horiz
Porque matar o Bee ?

Frutos pega leve também né, o cara foi o único shinobi de outra vila a ownar

Ensinou o naruto e yugito a serem jinchuuriki que presta

Trollou duas reencarnações de indra do mesmo jeito (sasuke e madara)

Previu onde o minato estaria

Trollou o sharingan usando espadas

Jinchuuriki perfeito

Cara o bee é um ninja de elite e você ker matar o cara koe

more_horiz
O Neji, com certeza. Não que ele tivesse muito a contribuir na história, porém a morte dele foi algo "cuspido" demais.

As mortes do Jiraiya, Itachi, Nagato etc. tiveram um desenvolvimento decente, toda uma "preparação de terreno" até chegar à morte. Já o Neji ficou sumido durante toda a guerra, do nada aparece em um capítulo e morre no fim do mesmo, e ainda pra sustentar um dos casais sem graças do mangá.

Lembro que eu até achei engraçada a morte, pra ver o nível do drama criado.

EDIT: Antes ter morrido após vencer o Kidoumaru. :rere:

more_horiz
Ellos escreveu:
Porque matar o Bee ?

Frutos pega leve também né, o cara foi o único shinobi de outra vila a ownar

Ensinou o naruto e yugito a serem jinchuuriki que presta

Trollou duas reencarnações de indra do mesmo jeito (sasuke e madara)

Previu onde o minato estaria

Trollou o sharingan usando espadas

Jinchuuriki perfeito

Cara o bee é um ninja de elite e você ker matar o cara koe

Sim da um aperto no coração porque o Killer Bee é um cara gente fina.

Mais mano, ele se meteu na frente da BijuuDama do Juubi pra salvar a aliança, tudo indicava que ele ia morrer.

Mas é verdade, Killer Bee até que foi bom não ter morrido, mesmo que ele não tenha feito mais nada depois que os Hokages chegaram.

more_horiz
A maioria das mortes de Naruto (que aliás em geral foram poucas) foram bens construídas e necessárias para o desenvolvimento da História.

É claro que eu estou me referindo as mortes que foram bens construídas como:

- Hiruzen
- Asuma
- Jiraya
- Konan
- Zabuza
- Haku
- Nagato

Dentre essas citadas, a morte da Konan foi a mais desnecessária digamos assim, mas teve seu valor e peso.

Temos algumas mortes de personagens até que relevantes, porém as mortes foram randons e não foram bem trabalhadas com o devido destaque como:

- Trio do som
- Shukaku
- Mabui
- Inoichi

Agora de todas as mortes, eu diria que a do Neji foi de longe a mais lixosa. A morte não teve peso e impacto nenhum na história para o momento, e o personagem não obteve o destaque merecido que um personagem até que importante merecia ao morrer.

A morte dele teria muito mais valor se o personagem tivesse morrido em sua luta contra o Kidomaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos