Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcha que alguma vila ira se juntar as 5 principais EmptyAcha que alguma vila ira se juntar as 5 principais

more_horiz
Tem a da chuva, a do som, precisa ser bastante forte mas acho que pelo menosentra alguma vila pra formar 6

descriptionAcha que alguma vila ira se juntar as 5 principais EmptyRe: Acha que alguma vila ira se juntar as 5 principais

more_horiz
Se Nagato ou Konan estivessem vivos, poderia ter uma aliança com Naruto já que eles viraram amigos. Mas entrar como principal acho que não.

A do som é um mistério :fem:

Acho difícil isso ocorrer.

O resto eu nem conheço, tem a que o Hidan veio, mas nem é um vila ninja mais.

descriptionAcha que alguma vila ira se juntar as 5 principais EmptyRe: Acha que alguma vila ira se juntar as 5 principais

more_horiz
A Vila (ou país, sei lá) da Chuva poderia se juntar, pois tem potencial. Como já citado várias vezes no mangá, o poderio da vila determinada a posição dela no mundo, então a Vila da Chuva poderia se tornaria um grande potência, caso revelasse ninjas como o Nagato e a Konan novamente.

more_horiz
Amegakure , tem potencial , mas depois da morte da Konan não foi mostrado mais nada sobre a vila , não sabemos quem dá as ordens por lá , mas acredito que eles possam sim ter feito uma aliança , afinal se me lembro bem , Amegakure fica entre Iwa e Konoha .

Também tem Kusagakure (Grama) que é uma vila bem pequena de onde a Fuu Jinchuuriki e o Kakuzu da Akatsuki vieram , e eles tiveram relações com Konoha no Passado , e no Trailer do Filme do Boruto tem um ninja com a bandana de lá .

Acha que alguma vila ira se juntar as 5 principais W2lv8h

E mesmo assim , não acho que seus Kages vão fazer parte do grupo formado pelas 5 grandes vilas .

more_horiz
Sei lah, acho que nessa parte, Kishimoto fez de uma maneira bem mal feita.

No mundo de Naruto existe uma infinidade de vilas menores e cidades que possuem poder militar, inclusive algums akatsukis e outros shinobis vieram de vilas menores... Porém elas são esquecidas, menosprezadas e etc.

Poderia muito bem explicar qual foi a atitude de Naruto e Kakashi em relação as vilas menores, porquem muitas delas alimentam ódio contra as vilas maiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos