Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a invocação de animais mais inutl?

+11
Margy
*vert
Minato
Inton
Ryosuke
Uchiha Extreme
Ellos
Boss
Daniel Hidan
Uchiha Anonymous
Paul
15 participantes

descriptionQual a invocação de animais mais inutl? EmptyQual a invocação de animais mais inutl?

more_horiz
acho a da tartaruga não faz nada e é muito chata

descriptionQual a invocação de animais mais inutl? EmptyRe: Qual a invocação de animais mais inutl?

more_horiz
Acho que a Tartaruga do Gai.

Spoiler :

Ela não tem poder destrutivo.

Ela não tem nada, Eu acho ela bem inútil.  :masoque:

descriptionQual a invocação de animais mais inutl? EmptyRe: Qual a invocação de animais mais inutl?

more_horiz
1.Guy-Tartaruga
2.Itachi-Corvos

more_horiz
Ninkame a Tartaruga do Gai .

Não tem nada de especial , não luta , não usa nenhum jutsu e nenhuma arma na minha opinião é inútil .

more_horiz
2.Itachi-Corvos

Distração, voar, clones

Tu acha isso inútil ?

@Topico

Mais inútil é as tartarugas mesmo, kishi só colocou aquilo ali pra fazer referencia aos animais sagrados, instinto paterno e pra dizer que existe tartaruga ninja em naruto

more_horiz
A Tartaruga do Gai além de não ter nenhuma habilidade especial, não mostra uma relação de utilidade no que se refere ao estilo de seu invocador. Mas teve seu momento de destaque servindo de impulso para o Gai pegar o Kisame na ilha de tartaruga.

more_horiz
A tartaruga do Gai, sem duvidas

more_horiz
É aquela tartaruga do Gai, uma inútil só serviu para apoio.

more_horiz
Acho que todos tem a mesma opinião, a Tartaruga do Guy é realmente inútil, não mostrou nada além do mais só serviu para impulsionar o Guy.

more_horiz
Com certeza a Tartaruga do Gai. 100% Inútil ela não é, já que além de parecer ser um animal muito sábio, Gai já a utilizou para pegar impulso, mas comparado aos outros Kushyoses ela me parece ser a menos útil, até por não ter uma especialidade definida como as outras Kushyoses.

more_horiz
A tartaruga com certeza não teve muita utilidade.

more_horiz
Com certeza, a Tartaruga do Guy, inutilidade 100%.

more_horiz
Tartaruga do Gai...sem recurso,utilidade,intelecto,defesa,ataque...

Quase tão inútil quanto a Sakura.

more_horiz
Concerteza, a tartaruga do guy.
Não faz nada.

more_horiz
*2.Itachi-Corvos
Distração, voar, clones

Tu acha isso inútil ?*

Clones são uma coisa ,invocação outra . A invocação do Itachi é um bando de Corvos . Pra que eles poderiam servir ? Pra ciscar na cabeça do adversario ? Essa invocação do Itachi quando ele usou não serviu sequer pra atrasar um pouco o Sasuke .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos