Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto. EmptyNaruto.

more_horiz
O filme está vindo aí e me bateu uma dúvida.Após todos assistirem o filme,a área Naruto será esquecida?:(

descriptionNaruto. EmptyRe: Naruto.

more_horiz
Se a area de assuntos gerais ficar mais movimentada aeHOOOO

Acho que não, sempre vai ter as comparações fãs da Tsunade sendo odiados ou odiando

o japa é mercenário e sempre vai soltar alguma coisa.

more_horiz
Acho que não, vai continuar ainda na area naruto pois acho que o nome vai ser naruto akipuden, mas boruto pode ser o principal

more_horiz
Não , a contrário , depois do Filme é que vai ter muito movimento , pessoas que assitiram o filme vão querer fazer Comparações , Criticas , Elogios e o Karalio a 4 .
Também acredito que o filme não é o final da Obra , também tem as Novels do Itachi e do Sasuke , que mesmo não sendo escritas pelo Kishi provavelmente serão discutidas aqui .

Naruto só vai parar de ser discutido quando acabar qualquer esperança de novos Filmes ou Mangás , antes disso o Show vai continuar por algum tempo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos