Daniel Hidan escreveu: O Edo-Tensei do Orochimaru não possibilita o retorno da consciencia do Hashirama . Iria voltar apenas o corpo dele com apenas uma fração do poder original . Igual na luta contra Hiruze . Agora se você diz que não tem jeito , que os três Sannins são mais fortes que Madara . Então acho que você deveria mostrar em qual lugar do mangá tem Orochimaru usando Edo-Tensei do nivel do Kabuto .
É sério isso?
Kabuto precisa do poder do Orochmaru para controlar todos os EDO TENSEIS, sem o poder de OROCH, ele não controla nenhum.
Sem o poder do OROCH, KABUTO não iria controlar o MADARA, aff, não ia conseguir nem invocá-lo.
OROCH invocou os 4 kages com quase full power e eles foram capazes de parar o juubi 10 caudas, imobilizando ele igual um cachorro na coleira.
Bem, você se esquece que OROCHMARU é usuário de DOTON também, e com jutsu terra, muito provavel que ele tenha o arsenal de jutsu do ONOOKI.
Ou seja, é bem capaz de ele usar Doton: Gōremu no Jutsu para distrair o MADARA e permitir que JIRAYA entre em MS.
OROCHMARU da guerra estava com um outro ar de poder, ele havia acabado de absorver o corpo do zetsu que não é fraco e estava upado pelas células do Yamato e Hashirama.
Pelo que sei, o corpo do zetsu não morre, a menos que o matem. É um corpo perfeito para OROCHAMARU.
PORTANTO, bem provavel que agora OROCH possa usar SENJUTSU e entrar em modo sennin, pois só lhe faltava um corpo que suportasse a energia.
Os 3 sannin são fortes e Jiraya tem senjutsu que dá um ar à força dele. E é capaz de Oroch entrar em MS também, com o novo corpo do zetsu.
OROCH guerra provavelmente possui mokuton
enfim, não vejo chances para MADARA contra 3 sannins. Nem mesmo para HASHIRAMA contra 3 sannins.
KISAME tinha medo dos Sannins, dizendo que o nome dos Uchihas e dos espadachins seriam arrastados pela lama, caso enfrentassem o Jiraya.
Não dá para comparar os sannins da época do HANZOU com os SANNINS de agora. Eles evoluiram e se HANZOU voltasse para lutar contra eles, eles atropelariam HANZOU.
Se você estiver pensando que eu quero dizer que os 3 SANNINS são mais fortes que todos os 5 KAGES juntos, a resposta é afirmativa.
GAARA é fraco e inexperiente. RAIKAGE tinha um braço e só sabia usar taijutsu. NADA DE JUTSUS e GENJUTSU. ONOKI está velho e com menos chakra. MEI TERUMI e forte, mas não em espaço aberto, e não sabe trabalhar em grupo, seus jutsus são perigosos e se ela tirasse o PH do ar para desfazer o SUSANO TENGU, mataria todos ao redor dela. Entao, ela nao pode fazer muito.
Tsunade foi a melhorzinha.
Passa a TSUNA para o lado dos SANNINS e compara os 4 KAGES restantes contra os 3 SANNINS? os SANNINS atropelam eles, sem invocações e desde que JIRAYA entre em modo MS.
Portanto, a luta dos SANNINS vs MADARA seria melhor. OROCH poderia mostrar seu arsenal de jutsu proibido que KISHI só faz ele dizer que tem, mas até hoje não vimos nem 1/1000 de seu arsenal.