Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Rokka no Yuusha  Empty[DISCUSSÃO] Rokka no Yuusha

more_horiz
[DISCUSSÃO] Rokka no Yuusha  Main2

Sinopse: Seis seres são escolhidos por uma deusa para se tornarem heróis e salvarem o mundo do despertar de um demônio antigo, com cada um dos escolhidos recebendo poderes. Adoretto, um garoto arrogante que diz ser o guerreiro mais forte do mundo, foi um dos escolhidos. Os seis são designados a ir a um local predestinado, mas ao chegar lá se veem em 7. Um deles é um impostor. Os heróis acabam achando que o sétimo é um inimigo e a suspeita inicial cai sobre Adoretto

A animação tá muito boa, a história aparenta ser interessante e curti esse protagonista convencido... o cara pareceu o Batman nessa luta inicial, cheio de acessórios :fera:

Achei o meu anime de sábado :GG:

description[DISCUSSÃO] Rokka no Yuusha  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Rokka no Yuusha

more_horiz
Meh, primeiro anime de Maou/Yuusha da temporada, vamos ver quantos terão nessa temp :mica:

Gostei do anime, personagem principal simples e objetivo, nada de cliche, historia não é tão cliche tbm, espero que em algum momento a historia foque no pq do Maou ser selado, coisas assim são sempre interessantes :mica:

Certamente vou acompanhar, esperando muito desse anime, espero não me decepcionar. :neves:

more_horiz
Pois é cara, Batman demais o rapaz, ainda mais nesse mundo que tem 'magia'. Quero só ver como ele vai enfrentar os demônios ~.~. A animação me agradou, aquela cena da luta foi muito daorinha, principalmente por causa do Protagonista todo comedia, e o visual dos personagens estão bons, principalmente o do Ruivo e o moreno boladaum de 2 metros.

[DISCUSSÃO] Rokka no Yuusha  Latest?cb=20150521125930
Tanker da PT?

Esse primeiro episodio, já deu aquele clima de aventura bem legal, com o toque de Heroi e demonio de sempre, só que melhorado de certa forma. Bom, acompanharei.

:yoda:

more_horiz
Anime tá muito bom, rolando umas reviravoltas lokas :notbad:

Curtindo muito os heróis... menos a loli psicopata... mal sabem eles quem é o verdadeiro impostor :lala:

more_horiz
Meu amigo.

O Adlet não sabe raciocinar em pressão, a cada palavra que ele proferia, se tornava mais culpado uehfueihfeiuhfeiu. Muito buuuurrro. A unica coisa decente que ele fez foi fugir.

E ele é bem psicopata. "Ria na cara do desespero", melhor mestre ever.

Sinon, sinon everywere
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos