Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuas utilidades pra tenten? EmptyDuas utilidades pra tenten?

more_horiz
serviu para guardar as armas sábio e só, não fez nada, ou fez?

descriptionDuas utilidades pra tenten? EmptyRe: Duas utilidades pra tenten?

more_horiz
Nossa, que tópico... :aliens:

Vou falar os feitos da Tenten ao longo do mangá, sem citar o Anime/Filmes:

- Tenten ajudou Neji a aperfeiçoar seu Kaiten; anos depois esse Jutsu foi útil para salvar Naruto.

- Deu respostas para Rock Lee no Exame Chuunin.

- Não que seja um feito em si, mas ela mantém Guy e Lee na linha, ou pelo menos tenta coloca-los o máximo possível. DB explica isso perfeitamente.

- Suporte Longo Alcance do Time Guy, atacando com suas armas para eles acharem uma brecha no oponente. DB novamente enfatiza sua importância quanto a isso.

- Ajudou a derrotar o Kisame Fake.

- Derrotou sua cópia, sendo assim ajudou a abrir a passagem da caverna onde estava Gaara.

- Na Guerra Ninja derrotou vários Zetsus.

- Achou Bashosen e derrotou as máscaras do Kakuzu, que estavam destruindo a aliança.

- Ajudou a quebrar o escudo de Obito, junto com os outros 9 novatos.

- Selou armas sagradas e entregou a Kumo.

- Supervisionadora do Exame Chuunin

Última edição por Neji em Sáb 04 Jul 2015, 21:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dizem que ela lutou com um clone dela mesma também, e acho que só.

Por mim essa personagem nem existiria, sério mesmo, Kishimoto cria uma personagem dessas ai só pra esquecer ela completamente, se juntar os quadros todos dessa personagem no mangá todo e der 2 páginas é muito, e acho que nem isso.

Kishimoto deveria ter gasto essas quadros ai que ela apareceu pra ter mostrado algo de útil de um personagem relevante, sei lá... Acho que a maioria dos leitores do mangá nem devem lembrar que essa personagem existe.

Igual eu falei noutro tópico, o Kishi podia eliminar o time Kurenai (Kiba e Shino, ninguém liga) e a Tenten, e por a Hinata no lugar da Tenten no time Guy, poderia ter tipo uma rivalidade dela com o Neji, isso seria algo bem mais legal pro enredo do que as coisas que Tenten faz e ninguém liga (se é que ela fez algo, sei lá...).

more_horiz
- Tenten ajudou Neji a aperfeiçoar seu Kaiten; anos depois esse Jutsu foi útil para salvar Naruto.

Não, ela ajudou em nada, tanto que você não consegue citar especificamente no que ela ajudou. Se você acha que secar o soar do Neji é uma ajuda, ok, então ela realmente ajudou o Neji.

- Deu respostas para Rock Lee no Exame Chuunin.

O Neji poderia ajudar ele e se ele não respondesse, resultaria nada em nada.

- Não que seja um feito em si, mas ela mantém Guy e Lee na linha, ou pelo menos tenta coloca-los o máximo possível. DB explica isso perfeitamente.

Hã? Manter eles na linha?

- Suporte Longo Alcance do Time Guy, atacando com suas armas para eles acharem uma brecha no oponente. DB novamente enfatiza sua importância quanto a isso.

Não, errado, em nenhuma luta ou momento ela ajudou o Time Guy dessa forma. Ela é uma kunoichi de longo alcance, mas em nenhuma luta ajudou desta forma que você citou. Na verdade, não lembro dela ajudando o Time Guy.

- Ajudou a derrotar o Kisame Fake.

Não, ela não ajudou, ela atrapalhou. Digo que ela atrapalhou, pois ela não tem resistência e quase se afogou.

- Derrotou sua cópia, sendo assim ajudou a abrir a passagem da caverna onde estava Gaara.

Ela ajudou a remover o selo, apenas isso.

- Na Guerra Ninja derrotou vários Zetsus.

Sim, ela fez o seu papel de figurante perfeitamente.

- Achou Bashosen e derrotou as máscaras do Kakuzu, que estavam destruindo a aliança.

Elas não estavam causando nenhum dano e as máscaras eram fracas, então apesar de ser um feito, não é tão grandioso.

- Ajudou a quebrar o escudo de Obito, junto com os outros 9 novatos.

Correto.

- Selou armas sagradas e entregou a Kumo.

Selou algumas armas, grande feito.

serviu para guardar as armas sábio e só, não fez nada, ou fez?

Na minha opinião, a Tenten é um personagem tipo o Kiba e o Shino, que só serviram para encher a linguiça. O Kishimoto precisava fechar os times e inventou eles, simples assim. Os feitos dela falam por si só.

more_horiz
obrigado @Stuart não precisei explicar a verdade acho que fiz esse tópico só pro @Neji defender o indefensável sempre gosto das opiniões adversas

more_horiz
Pessoal, fazer tópico para atingir determinado membro não é bacana. Todo personagem da Saga tem o seu valor. Seja ele significativo ou não.

Para evitar que este tópico saia do controle:

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos