estão numa ponte, e como a distancia inicial é 20 metros, a principio quem deve se precaver é a dupla, (a Katara um pouco mais, dado a resistencia sobre-humana que o pikachu já apresentou, enquanto a Katara creio eu que possua feitos de resistencia não tão altos) além de que, o Aranha tem précognição, que reagiu a diversas situações numa distancia mais curta, a questão é, como que sem água a Katara congelaria ou cortaria as teias (isso considerando o inicio do combate, onde estão a 20 metros e supondo que o aranha solte uma teia em direção da dupla), outro cenário caso esse não pareça "rentável", a Katara trouxe a água mas ia seguir eternamente o Aranha que dado a velocidade e agilidade, que em certo ponto, seria um comparativo a Lee sem peso vs Gaara, onde o Aranha estaria numa situação de ataques constantes e a Katara utilizando da água para defesa, (que eu creio que na situação colocada, seria o mais plausivel, afinal de contas, pela Katara ser a mais lenta desse combate, estaria numa posição mais de defesa e suporte, assim como Gaara ficou depois que o Lee tirou seus pesos, enfim, tomara que tenha entendido meu ponto :).