Mas gent... olha a comparação.
Bem, primeiramente tenho a dizer que é uma boa comparação.
O que eu acho é, o time das Kunoichis tem uma vantagem numérica significativa ao ponto de faze-las vencer esta luta. Porém, não podemos subestimar Lee, um shinobi muito forte ( literalmente ) que poderia da dificuldade para as garotas, com seu ótimo taijutsu e velocidade. Mas vamos la, se pensarmos em recursos, visualizaremos que primeiramente Ino e Hinata poderiam fazer um combo de visão 360º graus compartilhadas pelos pensamentos das meninas através do shindenshin de Ino, logo serem pegar desprevenidas aqui não tem como. Porém, isso não significa que ela consuigam desvia de ataques do lee, que é bem veloz. Mas eu acho que a Sakura daria conta de ocupar o Lee, ja que os dois podem rivalizar em força, e Sakura tendo o byakugou que pode upar seus atributos e companheiras, assim como o Sozo Saize para se regenar de ataques do lee, então Hinata e Ino dariam conta de Tenten com certa facilidade, visto que bastaria Hinata de um lado com com Hakke Kusho pra repelir armas, e Ino do outro com Shinranshin. Logo sem tenten, ficaria 3 contra 1, Sakura atacando Lee com seus potentes socos, Hinata com seus hijutsu hyuga, e Ino com suas técnicas yamanaka, lee perderia.
3 Flores Wins 6/10