Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno, Sakura e Hinata vs Tenten e Lee EmptyIno, Sakura e Hinata vs Tenten e Lee

more_horiz
Local: Konoha destruida
Condições: Todos 100% e no nível mostrado na Guerra
Intenções: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 50 metros
Restrições: Katsuyu

descriptionIno, Sakura e Hinata vs Tenten e Lee EmptyRe: Ino, Sakura e Hinata vs Tenten e Lee

more_horiz
Mas gent... olha a comparação.
Ino, Sakura e Hinata vs Tenten e Lee 597sxx3vkjuzflh7w5dyq8ttm

Bem, primeiramente tenho a dizer que é uma boa comparação.

O que eu acho é, o time das Kunoichis tem uma vantagem numérica significativa ao ponto de faze-las vencer esta luta. Porém, não podemos subestimar Lee, um shinobi muito forte ( literalmente ) que poderia da dificuldade para as garotas, com seu ótimo taijutsu e velocidade. Mas vamos la, se pensarmos em recursos, visualizaremos que primeiramente Ino e Hinata poderiam fazer um combo de visão 360º graus compartilhadas pelos pensamentos das meninas através do shindenshin de Ino, logo serem pegar desprevenidas aqui não tem como. Porém, isso não significa que ela consuigam desvia de ataques do lee, que é bem veloz. Mas eu acho que a Sakura daria conta de ocupar o Lee, ja que os dois podem rivalizar em força, e Sakura tendo o byakugou que pode upar seus atributos e companheiras, assim como o Sozo Saize para se regenar de ataques do lee, então Hinata e Ino dariam conta de Tenten com certa facilidade, visto que bastaria Hinata de um lado com com Hakke Kusho pra repelir armas, e Ino do outro com Shinranshin. Logo sem tenten, ficaria 3 contra 1, Sakura atacando Lee com seus potentes socos, Hinata com seus hijutsu hyuga, e Ino com suas técnicas yamanaka, lee perderia.

3 Flores Wins 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos