Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o kage mais escória?

+10
FrutosDoMar
Isabely
Mustang
Hitokiri
Ellos
Rodrigo Gouveia
Luan
Boss
Bad Blood
Paul
14 participantes

descriptionQual o kage mais escória? EmptyQual o kage mais escória?

more_horiz
vale todos de todas as vilas os ex e os atuais, minha opinão o Hiruzen mesmo sendo meu kage predileto acho que só foi pra tapar o buraco de lugar de kage por uns 40 anos e só. A tsunade pelo menos ajudou na guerre e curou o pessoal.

descriptionQual o kage mais escória? EmptyRe: Qual o kage mais escória?

more_horiz
Onoki, ele já negociou várias vezes com a Akatsuki

more_horiz
Eu poria qualquer outro Kage , mas mesmo gostando muito dele , Hiruzen foi o Kage mais escoria pra mim , ele pessoalmente não fez nada de ruim , mas tudo que o Danzo e Orochimaru fizeram , foi com o consentimento dele , ele pode não ter ajudado , mas também não fez absolutamente nada para impedir , ou seja , ele é um pouco culpado por grandes desgraças que aconteceram pq ele escolheu fechar seus olhos e quando agiu já era tarde demais .

more_horiz
Quarto Mizukage- Yagura.

Disso eu não tenho dúvidas alguma:

"Vila reforçou seu apelido como "Aldeia da Névoa Sangrenta" (血霧の里, Chigiri no Sato) pelo ritual bárbaro, onde os estudantes da Academia seriam forçados a matar uns aos outros, a fim de se formar. A prática foi interrompida quando toda uma turma de alunos foi massacrada pelo jovem Zabuza Momochi. Também é provável que Yagura foi o Mizukage que Zabuza tentou assassinar quando ele se revoltou."

Você pode dizer que ele foi manipulado e tudo mas, porem as ações do "reinado" dele não pode ser apagadas, então dou o título a ele.

Mas deixo o segundo lugar para o Quarto Kazekage.

more_horiz
Difícil essa pergunta hein....

Na minha opinião o Kage mais escória foi o Rasa, Yondaime Kazekage. Mesmo eu sabendo que ele fez isso visando o bem da vila eu ainda condeno seus métodos, como, tornar seu filho um jinchūriki somente para servir a vila como uma mera arma, uso do Yashamaru para atordoar seu filho, atentado a vida de Gaara, manipulação na morte da Pakura e aliança ao Orochimaru.

more_horiz
Onoki, se unir a akatsuki em beneficio próprio não é legal

Bad Blood escreveu:
Onoki, ele já negociou várias vezes com a Akatsuki
²

more_horiz
Yondaime Kazekage - Rasa

Fez do seu próprio filho um Jinchuuriki, apenas para poder de fogo, uma mera arma, tentou o matar várias vezes, fez até seu próprio tio, Yashamaru, mentir para ele dizendo que sua mãe não o amava, que ele era uma abominação.

Armou para a Pakura, resultando em sua morte.

Se aliou ao Orochimaru.

Enfim, o Yondaime Kazekage é a definição de escória.

more_horiz
Hiruzen

Além de ser o Kage mais fraco de todos e ficar apenas no dito,deixou Danzou e Orochimaru fazerem merda livremente

more_horiz
Acredito que seja o pai do Gaara - Yondaime Kazekage (Rasa).
Ele tornou o filho dele uma arma. Isso já é o bastante.

more_horiz
Ninguém sabe oque o Hiruzen fez como Kage, só sabemos das merdas, então ele foi o mais prejudicado, isso faz dele o pior entre os 7 Hokages.

Não da pra julgar o Onoki ou o Rasa tanto, não tem nada de mal em  contratar mercenarios para atacar a vila rival(na verdade tem) mas isso ajudou ou atrapalho a vila da pedra? Se ajudou então não faz sentido colocar ele como escoria.

more_horiz
Pensando bem da pra colocar o Danzou no topo disso, ele por um momento chegou a ser Hokage e de longe foi o que mais fez jogo sujo.

more_horiz
Se considerar até os temporários.
Danzou jogou a sujeira no ventilador e espalhou.

Agora se for só os oficiais, ficaria com o Yagura. As porcarias que ele fez a Mei passou anos arrumando.

more_horiz
Hiruzen com certeza, não teve postura digna de um bom Kage, só fez cagadas, deixava Danzou, Orochimaru e os Conselheiros fazerem o que bem entenderem, a palavra BANANA define o Sandaime Hokage.

more_horiz
Hiruzen, Todas as merdas em Konoha foi culpa dele, Ele teve parcela de culpa também quando Itachi matou seu clã inteiro.

Ele deixava o Danzo e o Orochi fazer tudo o que quisesse, Enfim, Ele é o Kage mais escrotinho que teve.

more_horiz
danzou,considerando ele como um hokage temporario

ele foi o maior FDP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos