Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tatuagem

+6
Inton
Bad Blood
M. Shadows
Matheus
Paul
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptionTatuagem EmptyTatuagem

more_horiz
- Você tem tatuagem?
- Se não, pretende fazer alguma? Qual?

Eu quero ibagens das suas tatuagens :xablau:

descriptionTatuagem EmptyRe: Tatuagem

more_horiz
Esse ano mesmo irei fazer 2 tatuagens.

1º-

Spoiler :

A outra não achei imagens, será 3 diamantes, feitos no pulso.

Já fiz uma não permanente em um evento que teve aqui na minha cidade.

more_horiz
Não fiz nem pretendo mas gosto muito das de dragões chineses e partes de esqueleto acho bonito de ver mas não faria

more_horiz
Estou pensando em fazer uma tatuagem. Gostaria de fazer uma frase em homenagem a uma pessoa e a mim. Estou procurando sentindo na frase e no momento da minha vida. Em homenagem ao meu irmão que faleceu e a mim que procuro uma direção na vida.

Tatuagem Exerc%C3%ADcios-para-os-bra%C3%A7os-em-8-minutos-v%C3%ADdeo-passo-a-passo

more_horiz
No momento eu ainda não tenho, mas estou pensando em fazer uma dessas duas aí:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
- Você tem tatuagem?
Não
Pretendo, mas não tenho muitas ideias ainda, uma das que pensei era de Huggin & Munnin, corvos da mitologia nórdica. Mas tenho dúvida do que fazer, sei que quero uma grande.

aah e também só farei quando ficar com braço maior ficar monstrão sou muito magro.

more_horiz
Não tenho, mas pretendo fazer quando sair de casa porque minha mãe é muito preconceituosa em relação a isso.

more_horiz
Você tem tatuagem?

Não!
Se não, pretende fazer alguma? Qual?

Sim pretendo :poise: se criar coragem ano que vem quando completar meus 18 anos vou fazer 2 no minimo.

pretendo fazer uma no ante braço
Spoiler :

e uma frase nas costas exemplo:
Spoiler :

more_horiz
nao sei

minha familia nao gosta

eu gosto muito,quero fazer algo relacionada a Deus,alguma mensagem,a pomba,o cálice e etc

animais,dragoes,dinossauros,frases,esqueletos,coisas sensuais e etc...talvez se eu conversa com minha familia e eles aceitar,eu vou conversa com eles até sendo menor de idade,pq nao gosto de desagradar quem eu amo

meu pai tem um dart veider do star wors na costa,grande e minha mae tem a palavra love no pulso e um coraçaozinho perto da buba,na coluna

minha vozinha nao gosto,tenho que conversa com ela,minha mae ja falou que faz uma em mim

more_horiz
Eu já tenho 7

Três em cada braço e uma na área de lazer

Spoiler :

As outras 4 já tinha postado no fórum e quem viu, viu e quem não viu não vai ver

EDIT:

Tenho intenção de fazer uma nesse estilo também

http://www.tattooideaspot.com/wp-content/uploads/2014/04/Chinese-Writing-tattoo-64965.jpg

more_horiz

Eu não tenho tatuagens, mas tenho muita vontade de fazer uma de dragão ou de fênix, que são duas criaturas mitológicas que gosto muito.

------------------------------------------------------------------------------

@Ellos, não vi essas tatuagens que tu mencionou. Queria muito vê-las! Poderia mandar as imagens para mim por MP? Agradecido meu camarada!

more_horiz
- Você tem tatuagem?

Ainda Não .

Sim ...

Alguma criatura Mitológica - Alguma Frase de Efeito .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos