Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWhis... EmptyWhis...

more_horiz
Whis se mostrou muito forte nesses últimos filmes e, eu curto bastante a personalidade e o personagem em si.

Qual o nível dele? Fica em qual posição dos mais fortes?

Vence qual personagem da elite?

Comente.

descriptionWhis... EmptyRe: Whis...

more_horiz
Whis é o mais forte da série até o momento. Vence todos os personagens com facilidade, sem exceção. Gostaria de ve-lo em combate contra a sua "contra-parte" feminina, que aparenta ser do mesmo nível.

more_horiz
Souback escreveu:
Whis se mostrou muito forte nesses últimos filmes e, eu curto bastante a personalidade e o personagem em si.

Comente.

O nível dele é o maior até o momento mostrado, apesar que no filme (Batalha dos Deuses) ele ter dito que existe guerreiros mais fortes que ele no universo. Evidentemente que ele fica em primeiro lugar dos personagens mais fortes isso é indiscutível. em relação ao personagens de elite que ele vence, bom não tem mistério, até o momento ele vence qualquer adversário.

more_horiz

Acho que no dito ele é o mais forte , pelo menos dos que foram mostrados , já que disseram que ele é mais forte que o Bills .

Goku e Qualquer um mais fraco que ele , mas acho que numa luta séria ele não vence o Bills , não com facilidade .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos