Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu Vilão Preferido ? EmptyQual seu Vilão Preferido ?

more_horiz
Seu vilão Preferido e Por que ?

descriptionQual seu Vilão Preferido ? EmptyRe: Qual seu Vilão Preferido ?

more_horiz
Vegeta

Ele veio a terra como fazia em dezenas de outros planetas, ele achou que seria de boa, ele teria matado todos, mas, para derrotar ele precisaram explodir a lua, que vários guerreiros Z morressem, que Gohan se transformasse em macaco gigante e Goku revivesse, ate o mais inútil dos inútil teve de aparecer para ajudar e cortar a cauda do príncipe guerreiro.

Cell era um inseto verde, não prestou nem para ser derrotado pelo Goku, foi derrotado pelo Gohan, sua ambição era só algo que haviam programado nele, ele nem pra dar revolts prestou

Freeza era uma criança, nem na fase adulta chegou, foi derrotado e foi pedir arrego pro papaizinho dele, só para que o pai dele e ele virassem poeira para um cara com jeito de tobirama, eu respeitava o freeza perverso hard core, mas, saber que ele era uma criança mimada me decepcionou muito

Boo era um chiclete, só queria saber de destruir e comer, ele no final estava na sua forma mais fraca possível e foi derrotado graças ao help do mister satan... que vergonha, que vergonha...

more_horiz
Meu vilão favorito foi o Freeza, o que me chamou a atenção foi a forma e o jeito de como ele veio evoluindo e ficando mais forte gradativamente, as transformações dele , as lutas que ele proporcionou contra Goku, Piccolo,Vegeta .... enfim foi o personagem tirando o protagonista que na minha opinião foi o personagem mais bem aproveitado e explorado.

more_horiz
Cell.

Por que? Sua personalidade era magnífica. Cell era engenhoso, articulava cada passo que dava. Quando era posto em uma situação perigosa, ele bolava algo e virava a mesa a seu favor. Ele era determinado em seus objetivos. Sábia seus limites e buscava sempre melhorar. Manipulador e traiçoeiro. Cell tinha uma grande inteligência, que aliada a suas habilidades o tornava invencível. Foi o vilão mais completo entre os "Três Grandes". Células Sayajins +Namekuseijins +Changelings +Habilidades desenvolvidas pelo próprio Cell = Ser perfeito. Cell era carismático e bonitão :molhada: . Seus filhos se mostraram o melhor exército de toda a série até hoje, batiam de frente até com o Ultra Super Sayajin nos primeiros minutos de vida. Imagina se eles tivessem vivido por mais tempo :fem:

Ah esqueci: Ele matou Goku :garcia:

Cell-sama me absorva! :molhada:

more_horiz
Kid buu é o meu personagem favorito, mas o melhor vilão foi o freeza, na primeira saga onde ele se mostrou perverso e inteligente ele eliminava seus inimigos antes que se tornassem ameças como ele fez com a raça sayajin. Depois ele virou um merdão como o ellos explicou

more_horiz
Majin Buu - Eu morria de rir com o personagem , ele era forte , lutava epicamente e era engraçado , eu gostei de todas as versões do Buu , principalmente dele gordo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos