Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesmilitarização das polícias? kk fala sério EmptyDesmilitarização das polícias? kk fala sério

more_horiz
Defendida por militantes de direitos humanos como o PSOL, acho que quer desmilitarizar policias para sobrar mais armas para bandidos.

descriptionDesmilitarização das polícias? kk fala sério EmptyRe: Desmilitarização das polícias? kk fala sério

more_horiz
acho errado,hoje em dia os bandidos ja tem armamento mais pesado que os PM e imagina com a desmilitarizaçao

os policias sao precisam se mais treinados e frios,e nao querer ficar so na sombra e com medo de balas

descriptionDesmilitarização das polícias? kk fala sério EmptyRe: Desmilitarização das polícias? kk fala sério

more_horiz
Você pesquisou sobre o que seria a desmilitarização antes de postar isso? Desmilitarização = desarmamento??? RLY? :zeca:

Conheço muitos PMs e boa parte concorda com a desmilitarização. Você sabia que segundo a Constituição Brasileira, a greve não é permitida à instituições militares? Mesmo se quisessem instaurar uma lei legitimando o direito de greve para a PM, ela não seria aprovada por ser inconstitucional! Que alegria, né?

O foco é a eficácia no combate à criminalidade, protegendo e servindo o CIDADÃO e não o ESTADO. Infelizmente no Brasil eu ainda não vejo como seria aplicada uma desmilitarização eficiente que não lesasse o policial, então não tenho certeza de como me posicionar no quadro ATUAL brasileiro, até porque é tão cravada na nossa sociedade essa imagem divergente entre Polícias Civil e Militar que quebrar isso seria realmente complicado, é uma questão que abrange muitas coisas, inclusive a qualidade de vida do profissional. Apenas sugiro que você dê uma pesquisada melhor sobre o assunto antes de ragear na internet.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos