Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funciona a gudoudama gigante da Kaguya? EmptyComo funciona a gudoudama gigante da Kaguya?

more_horiz
Ao que deu a entender ela seria seria capaz de destruir uma dimensão e reconstruí-la!    

É isso ou eu entendie errado?

Como isso funciona?

Porque ela não usou isso na luta com seus filhos?

Porque não jogou a gugodama no naruto e sasuke, mesmo quando dava perto de ser sela?

Como funciona a gudoudama gigante da Kaguya? 5tvqc4

descriptionComo funciona a gudoudama gigante da Kaguya? EmptyRe: Como funciona a gudoudama gigante da Kaguya?

more_horiz
É isso ou eu entendie errado?

Não , segundo o Zetsu a Bōchō Gudōdama pode remodelar o mundo .

Como isso funciona?

Não dá pra saber , é a mesma história da Nunoboko no Ken ou Espada de Nunoboko que o Obito usou , e segundo ele o Rikudou Sennin tinha usado essa espada pra criar o mundo, e ele usaria a espada para destruí-lo , só que na hora do combate , a espada dele que supostamente poderia destruir o mundo , perdeu pra espada do Susano'o com Senjutsu , ou seja , No dito tanto a Bōchō Gudōdama quanto a Nunoboko no Ken podem destruir o mundo , mas no mostrado , nenhuma delas fez isso .

Porque ela não usou isso na luta com seus filhos?

Qualquer um que possuí o Senjutsu dos Seis Caminhos é imune aos efeitos das Gudoudamas , e por maior que seja a Bōchō Gudōdama ela ainda é uma Gudoudama , e tanto o Hagoromo quanto o Hamura possuíam o Senjutsu dos Seis Caminhos , acho que - Madara Jin - Obito Jin - Naruto RSM - Hamura e Hagoromo são imunes aos efeitos da Bōchō Gudōdama .

Porque não jogou a gugodama no naruto e sasuke, mesmo quando dava perto de ser sela?

Pq ela não tinha Chakra pra fazer ela novamente , a Bōchō Gudōdama gasta muito chakra , e a Kaguya já tinha desperdiçado muito chakra teleportando entre as dimensões , o Próprio Zetsu falou pra ela guardar chakra , na hora que ela foi ser selada já não tinha tanto chakra assim para fazer .

descriptionComo funciona a gudoudama gigante da Kaguya? EmptyRe: Como funciona a gudoudama gigante da Kaguya?

more_horiz
não sei direito o que ela faz mais acho que seria algo inutil contra naruto e sasuke talves kakashi e sakura tivessem morrido, ja que aquilo parece só uma gudodama gigante mais não faria nada visto que naruto sem o manto chutou uma gudodama do madara como se fosse uma bola de futebol acho que foi só pra mostrar o qual fodastica e a grande e deusa coelho progenitora do chacra e taus. :gato:  burra nem pra faze um escudo

more_horiz
Godoudama não desintegra usuarios do RM, porém nunca foi dito que são imunes a suas explosões(que por sinal, são superiores á Bijudamas).

Obito com uma Godoudama do tamanho de uma bola de basquete destruiu um local aproximado a um estadio, imagina a da Kaguya que faz dois Susano'os perfeitos de insetos ao seu tamanho.

Zetsu disse que poderia destruir sua dimensão, o Databook fala que tem poder para destruir um planeta.

É o jutsu mais destrutivo do Naruto verse, sendo utilizado com todo o chakra dos Shinobis e Kunoichis(exceto do time 7).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos