Só porque me chamou de arrogante.
Eu concordei.
Só discordo se vim alguém dizer que ele domina os 5 elementos basicos a ponto de fazer por exemplo um Suiton: Suryuudan ou Katon: Gouka Mekkyaku.
E aonde eu disse que ele ia fazer algum desses Jutsus?
im, isso é dito oque se pode fazer com a Gugou Dama, em nenhum momento foi dito ou mostrado que Naruto faz isso.
Logo é achismo, você não pode provar por nenhum meio valido, que seria mostrado ou dito.
Eu já cansei de discutir isso com você.Por favor,leia o Databook,e se tiver algum argumento plausivel,ou que realmente faça sentido comente lá no tópico que eu te disse,não adianta falar isso sem ter argumento pra rebater.
Se só um Ninja fosse capaz de fazer isso em uma página onde cita 3 Ninjas,porque não especifica?
Tem sim o dito,o Databook que é feito pelo Kishimoto,oficial,só não considera que não aceita algumas coisas como você.
Ela tem a capacidade de aprender qualquer ninjutsu, é algo do Rinnegan e do Senjutsu do Rikudou, como ela tem todas as Kekkei Genkais(pela sua Gugou Dama) logo se ela se dedicar ela pode usar qualquer Kekkei Genkai existente no mundo de Naruto.
Estamos falando de Kaguya.Aquela Gudoudama só pode ser feita por que possui todas as linhagens sanguineas.
Se ela tem,é só usar,o que faltou foi tempo pra explorar tanta coisa.
Isso foi oque você disse, é bem obvio que você afirmou que Naruto pode fazer isso.
''E pelo que eu vi ele pode reproduzir todos os tipos de elementos e Kekkei Genkais através das Gudoudamas.''
Eu pedi uma página, seja dizendo que Naruto fez, ou iria fazer algo do genero, seja mostrando Naruto fazendo, você não trouxe, logo isso não passa de algo que você acha que pode ser possivel(oque não significa que seja).
O user pode fazer isso,eu não falei que o Naruto faz isso.
Não precisa ficar mostrando mil páginas onde mostra tal coisa pois sabemos que muito coisa foi mal explorada,não dá pra explorar tudo.E é pra isso que serve o Databook,esclarecer,só que ficam dizendo que é incoerente mas somente quando não aceitam o que o Databook diz.
Quais Bijuus, tem alguma Bijuu que usou Doton? Katon? Raiton? Não? Então é inutil cita-las tambem.
A diferença é que Naruto e as Bijus não mostraram nenhuma habilidade com esse tipo de ninjutsu.
Eu falei usar o elemento nos sus Jutsus como ele usou as Kekkei Genkais.
Se elas tem as Kekkei Genkais elas tem os elementos que compõem elas,então podera dar o Chakra desses elementos pra ele.
O tipico arrogante que me quota sem mal ler meus argumentos, e coloca como se eu tivesse discordando, quando na verdade eu acabo concordando com quase tudo.
Nem li direito mesmo,pois sabia que ia ser discordando de tudo.
Concordou com quase tudo?Porque me quotou então?
é simples,você não quer que tal personagem faça isso porque não gosta,então inventa explicação mirabolantes pra explicar isso.
Sobre a ofensa,nem comento,só sabe argumentar assim e quando vê que ta sem argumentos começa ofendendo todos.
não vou te responder mais nesse tópico.
Como eu já falei,apenas o Naruto tem todos os elementos,já o Sasuke tem apenas 6,faltaria apena sum que é o Yang,e ele não tem o Omnyouton também mas eu acho que nem e elemento ele.