Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1º episodio DB Super EmptyPRIMEIRO EPISÓDIO - Dragon Ball Super !

more_horiz
Maldito suor masculino saindo do meu olho !!

Quando vi que vários sites anunciaram que iriam transmitir ao vivo o primeiro episódio de Dragon Ball Super, eu pensei:
"Quem vai ser o idiota de assistir com qualidade bosta, e ainda sem legenda ?"
Hoje tenho a resposta :
"Eu !"

Podem me julgar, eu não resisti à tentação ... tiveram momentos em que pensei estar sonhando...

Tá MUITO foda, e principalmente nostálgico. Um episódio típico de abertura de saga de DBZ !! Um clima leve, descontraído ... e aquela abertura ? Eu estou sem palavras !!

Amanhã, quando sair legendado, eu posto uma opinião mais completa ... Estou criando este tópico pra vc, que como eu, foi fraco e não resistiu, deixar sua primeira impressão ... eu estou mt curioso pra saber se fui só eu, que sou mt fã, que curti mt, ou se tem mais gente !!

description1º episodio DB Super EmptyRe: 1º episodio DB Super

more_horiz
Pelos vistos eles começaram a série a "matar" . Episódio engraçado e nostálgico, tenho só pena de não terem sido recreadas as batalhas mentais de Goku contra freeza, cell e majin buu.

Ansioso pelo próximo episódio :D

Spoiler :

more_horiz
Se vc ainda não assistiu, segue o link do episódio legendado (Versão Prévia) : http://mais.uol.com.br/view/fe63tm7htwgh/dragon-ball-super-001--visite-wwwanimakaitv-04020C1C3170C8A95326?types=A&

more_horiz
😢

.Bate aquela emoção mesmo cara, finalmente Dragon ball de volta.... que saudades. Esse primeiro episodio foi demais, não sei o que foi melhor, a comedia ou o Mr. Satan se tornando um personagem decente(FINALMENTE). Alem disso é bom saber que as "historias" do filme, estarão entre os episódios do super, pensei que já daria seguimento a historia pós filme do Freeza. Assim é melhor, explicações melhores virão ao decorrer.
Foi um bom começo, próximo episodio já começa as tretas. Ansioso (y)

Saudades Gohan como um guerreiro... saudades.

description1º episodio DB Super Empty1º episodio DB Super

more_horiz
Olá pessoal, bom venho através desse tópico informar que já saiu o primeiro episodio de DB Super, se quiserem assistir deixarei o link aqui, onde poderão acompanhar o anime.

O anime está legendado.

1º DB Super

Primeiro episodio muito legal, tanto a parte gráfica como o áudio me agradaram muito.

more_horiz
Eu também gostei bastante do 1° episódio , eu já tinha lido o 1° Capítulo do Mangá , e não deixei de notar que eles acrescentaram muita coisa no Anime , pra não deixar o Episódio curto demais , o Character Designer dos personagens está legal , apesar das diferenças notáveis como o Mr. Satan , e não sei se estou enganado , mas o Goten está bem mais baixo que antes , enfim , gostei do episódio m as vamos ver daqui pra frente como vai se desenrolar .

more_horiz
Tópicos PRIMEIRO EPISÓDIO - Dragon Ball Super ! e 1º episodio DB Super
fundidos por se tratarem do mesmo assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos