Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Hanabi EmptyNeji vs Hanabi

more_horiz
Local: Campo de treinamento
Distancia: 10 metros
Intenção: Matar
Condição: ambos 100% Neji classico vs Hanabi the last fillers e game valendo pra Hanabi
Conhecimento: Total
Restrinções: Nehuma

•Comparação criada pelo membro @Natsu

descriptionNeji vs Hanabi EmptyRe: Neji vs Hanabi

more_horiz
Bem vejamos :think:

Neji arsenal:

Juuken
Hakkeshou Kaiten
64 palmas
Taijutsu e Velocidade consideraveis

Hanabi arsenal:

Juuken
Licasõ ( Combinação de juuken apenas em game)
Hakkeshou Kaiten incompleto ( ela cai no chão após uso)
32 palmas (apenas em game storm 4 seu ultimate)
Hakke kuushou (apenas no game storm 4 seu despertar em game)
Hakkesou Kaiten completo (em game storm 4 em seu "Despertar")

Bom :gato: pra quem não viu meu tópico dos moveset's de Hanabi,Neji, e Hinata ta aqui: "Neji,Hinata e Hanabi storm 4
Enfim.. pelo mostrado no game a Hanabi é lenta nos seus movimentos e isso lhe traria dificuldades no taijutsu contra Neji que se mostrou bem rapido e um otimo taijutsu em suas lutas contra Naruto e Kidomaru

Porém não podemos descartar a possibilidade de Hanabi vençer devido a ela ter um Hakke kuushou e pode-lo ataca-lo a distancia..

Vou esperar mais comentarios para tirar uma conclusão :lixa:

Até agora empate

more_horiz
Natsu escreveu:

Hanabi arsenal:

Juuken

Bom :gato: pra quem não viu meu tópico dos moveset's de Hanabi,Neji, e Hinata ta aqui: "Neji,Hinata e Hanabi storm 4

@Natsu, no ultimate jutsu da Hanabi ela realiza as 64 Palmas e logo em seguida ataca o inimigo com o Hakke Kusho.

Vídeo :

Vejo chance para ambos. O Neji do clássico possui ótimo Taijutsu, inteligência e habilidade. A Hanabi também é talentosa e possui habilidade. Acho que o Neji é mais rápido que ela, então Hanabi teria que ser cautelosa lutando com ele no Taijutsu. Ela tem chances de vence-lo usando o Hakke Kusho. Kaiten ambos tem, Hanabi pode atacar Neji com o Kaiten incompleto e se defender com o Kaiten completo. As 64 palmas os dois tem, além de um ótimo Taijutsu, e não devemos subestimar o Neji.

Hanabi pode vencer se acertar o Neji com o Hakke Kusho, mas ele também tem chances de vencer a luta, por isso acho a batalha equilibrada.

Hanabi 6/10 ou Empate 5/5.

more_horiz
Neji vs Hanabi 2195uli

#MORTO com a comparação.

Neji vence.

Genialidade -> Neji
Inteligência -> Neji
Taijutsu -> Neji
Velocidade -> Neji

Kaiten da Hanabi, ela faz e cai no chão... as vezes não... nos games.

Kushou derrotar Neji? Kaiten defende isso.

Hanabi é lenta nos golpes, Neji pisa.

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Natsu escreveu:

Hanabi arsenal:

Juuken

@Natsu, no ultimate jutsu da Hanabi ela realiza as 64 Palmas e logo em seguida ataca o inimigo com o Hakke Kusho.

Vídeo :

Vejo chance para ambos. O Neji do clássico possui ótimo Taijutsu, inteligência e habilidade. A Hanabi também é talentosa e possui habilidade. Acho que o Neji é mais rápido que ela, então Hanabi teria que ser cautelosa lutando com ele no Taijutsu. Ela tem chances de vence-lo usando o Hakke Kusho. Kaiten ambos tem, Hanabi pode atacar Neji com o Kaiten incompleto e se defender com o Kaiten completo. As 64 palmas os dois tem, além de um ótimo Taijutsu, e não devemos subestimar o Neji.

Hanabi pode vencer se acertar o Neji com o Hakke Kusho, mas ele também tem chances de vencer a luta, por isso acho a batalha equilibrada.

Hanabi 6/10 ou Empate 5/5.

[quote="Izzy-Chan"][quote="Natsu"]

@Izzy-Chan eu gosto da Hanabi e tal e ela tem chançe de vençer mais eu tenho que ser justo :aliens:

Ela faz 32 palmas e em seguida faz Kaiten pra completar e depois finaliza com o kuushou

se Neji usase 64 palmas a unica chance de Hanabi vençer e se proteger no Kaiten incompleto ou repeli-lo com o Kuushou

@Neji me apresente mais detalhes da luta :UH:

Ate´agora empate :lixa:

more_horiz
Não sei ao certo quem vence.

ANALISANDO

Bom, Hanabi no jogo realiza o Kaiten como sucesso, não cai como o @neji disse, ela conta com os 64 palmas, hakke kushou, e uma velocidade considerável.

Já o Neji conta com o Kaiten, 64 palmas, e uma velocidade acima da média.

Hanabi no curto alcance poderia evitar as 64 palmas, sendo uma hyuuga e utilizando a mesma técnica poderia evitar os movimentos do neji, Kaiten x Kaiten não da em nada, Hakke kushou é defendido pelo Neji, venceria essa luta quem tivesse mais estamina que no caso é o Neji.
Outro quesito que devo lembrar é a analise de luta e a inteligência, não sabemos se a Hanabi é analítica em uma batalha, pelo contrário do Neji, que se mostrou ser um gênio e muito inteligente.

Empate ou Neji 5,5/10.

more_horiz
:yoda:    Neji Vence e ponto.

Neji é um Gênio, é mais rápido tem mais estratégia e consequentemente venceria
pois como disseram acima os Golpes de Hanabi não são tão rápidos a ponto de 
acertar Neji que pode derrotar um Subordinado do Orochimaru que lutava a longa
distância.

more_horiz
Fãs da Hinata querendo dizer que Neji empata com Hanabi.

Neji vs Hanabi 258sbp0

Hanabi no curto alcance poderia evitar as 64 palmas, sendo uma hyuuga e utilizando a mesma técnica poderia evitar os movimentos do neji

Hanabi no curto alance humilhada pelas 64 palmas de Neji, afinal as 64 palmas de Neji são mais rápidas. :piranha:

Kaiten x Kaiten não da em nada

Kaiten X Kaiten, quem tem mais chakra? Qual é mais poderoso? E sim, no Game as vezes a Hanabi cai, outras não. :Xaau2:

Hanabi é lenta até nos Games. :horak:

more_horiz
Mudei a minha opinião :yoda:

a 10 metros o kuushou de Hanabi seria bem efetivo ou não :ash: ja que ele tem byakugan e Kaiten Neji tendo conhecimento total da Hanabi e sabendo do kuushou e a 10 metros ele avançaria contra ela e caso ela contra atacasse com o kuushou ele usaria Kaiten

Neji então partiria pra cima pois com cohecimento full ele sabe que ele tem uma maior velocidade e um melhor taijutsu

se Neji usasse 64 palmas a Hanabi poderia se defender com seu semi kaiten e sim ela cai as vezes se usar mais Neji vendo a alteração do chakra dela desviaria ou usaria seu kaiten que eh mais forte...

No fim o Gênio Hyuuga levaria a luta

Ps: Não seria tão facil assim neh gente MENOS :yoda:

[quote="Neji"]Fãs da Hinata querendo dizer que Neji empata com Hanabi.

Neji vs Hanabi 258sbp0

Hanabi no curto alcance poderia evitar as 64 palmas, sendo uma hyuuga e utilizando a mesma técnica poderia evitar os movimentos do neji

Menos neh Sr: Neji :yoda:

Neji: 7/10

more_horiz
Neji vence isso fácil.

Um gênio, um estrategista nato, muito mais rápido, Hanabi não sabe nem fazer o Kaiten direito, ela é arremessada longe.

A uma curta distância como 10 metros, o que Hanabi iria fazer contra os 64 Palmas do Neji? Seria K.O

Quem disser que a Hanabi vence, também está dizendo que a mesma peita o Kidomaru? HAHA

more_horiz
O kaiten da Hanabi não da certo toda vez, e Kuushou pode ser defendido pela rotação, se Neji se aproximar a luta termina, ele é mais inteligente, rápido, melhor no Taijutsu e tem mais Chakra, 64 palmas e K.O.

Neji 8,0/10.

more_horiz
De acordo com os argumentos acima, mudei de opinião.

O Hakke Kusho seria um problema para o Neji, mas acho que ele não seria finalizado ou acertado facilmente por isso. Kaiten incompleto é útil para a Hanabi, tanto para ataque como defesa, mas o Neji também tem o Kaiten. 64 palmas ambos tem também. Acho que o que diferencia ambos é a velocidade e inteligencia.

Neji é mais rápido e inteligente que a Hanabi, então isso lhe dá mais vantagem na luta.

Hanabi também tem chances, mas Neji tem um pouco mais de chances de vencer.

Neji 6,5/10.

more_horiz
Mesmo a Hanabi tendo ficado fortinha com esses jutsus de game, acho que ela não conseguiria vencer o neji, que é um genio como disseram, e ele se mostra ser mais forte e eficaz que ela. A hanabi também não fica pra trás, só que não seria o suficiente pra vencer o neji classico, pois mesmo naquele tempo ele era bem forte, com uma aproximação e golpes de taijutsu ele a venceria.

Neji 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos