Vejo a
Hinata vencendo.
A Névoa do Zabuza é inútil diante ao Byakugan, então Hinata sendo uma Hyuuga, veria o Zabuza a quilômetros de distância, logo Byakugan>>Névoa do Zabuza.
Zabuza tem um ótimo Taijutsu e uma ótima velocidade, o mesmo vale pra Hinata, caso ele partisse pra cima da Hinata, seria desputado, mas o Taijutsu da Hinata é bem mais perigoso do que o Taijutsu do Zabuza, aqueles arranhões dele com a espada não mataria a Hinata, já com a Hinata o caso é diferente, apenas com o Juuken ela poderia ferir seus órgãos e fechar seus Tenketsus, ele teria que tomar muito cuidado pra não ser pego pela Hinata.Ela também poderia usar Hakke Kushou e tirar a espada de campo.
No corpo a corpo eu me pergunto, como o Zabuza desviaria de 64 palmas simultaneamente + o Juho Soshiken (?). Ele pode desviar de algumas, mas não de todas. Exagerando : ele até pode desviar de todas, mas até quando (?).
Como já sabemos o Zabuza é user de Suiton, tentaria pegar distância para realizar os selos com sucesso( que por sinal são muitos), mas a Hinata com conhecimento dos Suiton's ficaria na cola dele, e de jeito nenhum deixaria o Zabuza realizas os selos, e mesmo que conseguisse o Dragão de água lá não surtiria efeito perante ao Hakke Kushou upado, ou a mesma pode desviar.
@Vert, essa imagem que você trouxe, bom para realiza-la precisa de 218515 selos de mão, pra não dizer que é mentira ou achismo, veja essas imagens :
Você viu quantos selos precisa-se para realizar essa técnica ? Aí eu te pergunto, Hinata na cola dele deixaria o mesmo realizar tais selos ? Ele ficaria vulnerável ao Hakke Kushou ( que por sinal é realizado em segundos) e poderia ser atingido pelo mesmo, com isso os seus órgãos estariam danificados, Hinata se aproxima usa 64 palmas nele ai qual é a resposta dele (?).
Bom eu vejo a
Hinata vencendo.
Última edição por hyuuga.clan em 9/7/2015, 23:18, editado 1 vez(es)