Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Zabuza

+6
*vert
Natsu
Victor
Saint Enos
Bad Blood
Williany Love
10 participantes

descriptionHinata vs Zabuza - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Zabuza

more_horiz
Bom, primeiro a nevoa não funcionaria porque Hinata tem byakugan, então ela não só pode ver através na nevoa como não seria pega de surpresa, ela poderia até bolar uma estratégia em cima disso, mas seria muito achismo.
Hinata pode atacar à distância com o Kushou.
Vejo Zabuza mais rápida que ela mas alguma hora ela ia acertá-lo, e usando aqueles leão gêmeos um toque pode decidir a batalha, ou ela poderia usar os 64 golpes.

Vejo uma luta nivelada, mas Hinata tem mais chances.

more_horiz
Mizu bunshins rodam facilmente pra um kushou, ate porque a técnica não tem um delay

Acho que pode atingir ate o próprio Zabuza

more_horiz
Zabuza faz quantos bushin ? Que eu me lembro são só três, se eles forem para cima da Hianata ela faz algo semelhante do Last( atacou as marionetes vindo em sua direção, e aqui sendo apenas bunshin's, um único acerto e o mesmo é desfeito), e caso não der certo, tarjas explosivas para cegar os bunhsin's e seguir a diante, se caso ela for pega na prisão de água, poderia expelir chakara dos seus Tenketsus( coisa simples para um Hyuuga) e se libertar da mesma.
Aquele Suiton requer selos, ele poderia usar os Bunshin's como distração, mas o local aqui não tem água, o Jutsu viria em menor escala, e poderia se esconder entre as árvores do local, evitando o Jutsu.

Hinata vence.

more_horiz
*vert escreveu:
O campo realmente desfavorece o Zabuza, mas isso não o impede de utilizar seus jutsus mesmo que em uma escala menor.

Ao meu ver o grande empecilho pra Hinata vencer essa luta são os Mizu bushin.
Hinata não possui conhecimento em específico desse jutsu aqui, e ela também não tem como diferenciar o original dos clones visto que segue o mesmo padrão do Kage bushin.

Ademais, não vejo ela lidando com 2 ou três clones ao mesmo tempo e mais o Zabuza original, ela tanto poderia ser acertada pela Kubikiribōchō, quanto poderia ser pega no Suirō no Jutsu.

Quanto ao Daibakufu no Jutsu, ele necessita de muitos selos, mas é óbvio que um Jounin e membro de um dos 7 espadachins da névoa não o utilizaria despreocupadamente em meio a um confronto, os mizu bushin servem exatamente para auxiliar o corpo principal em uma luta,
Zabuza poderia utiliza-los de distração para a Hinata enquanto ativa o Daibakufu no Jutsu.

Enfim, ao meu ver o grande problema aqui são os Mizu bushin, já que Hinata não tem um jutsu extenso o suficiente para derrotar todos ao mesmo tempo, e nem uma defesa que a proteja de vários ataques, ela tanto ficaria a mercê de ser acertada pela Kubikiribōchō, quanto poderia ser pega no Suiro, ou até Zabuza poderia utilizar seus clones para distrair ou ocupar Hinata enquanto ele ativa o  Daibakufu no Jutsu.

Vejo Zabuzas com mais chances, se os MB estivessem restritos, minha opinião seria diferente.

Bem... No meu post eu já abordei muitas dessas questões mas só vou complementar algumas coisas.

Como falei neste tópico o cenário ´não é nadinha bom , e dificulta a utilização de ninjutsus mais relevantes como aqueles usados na luta entre hatake e zabuza em seu primeiro encontro com o Espadachim. Sua outra forma de luta , bem utilizada por ele também não tem sua eficacia perante o byakugan. Tendo isso  em visto restará seu kenjutsu , velocidade muito boa , reações muito boas e ninjutsus de agua como mizu bushins para auxilia-lo ou distrair o oponentes e outras técnicas de suiton de suporte e alguns ataques.

Como falei daibakufu é um ninjutsu muito bom , mas ele só tem sua efetividade mais num local que tenha água de preferencia em abundancia(a não ser que seja um kisame dá vida) e não um local semi-deserto como este. Grande parte da efetividade do jutsu contra a hyuuga perderia a vez , visto que se ele a utiliza em tal cenário , se é que ele consiga já que ela pode evitar de N formas , as proporções de tal não seriam satisfatórias e a Hyuuga poderiam simplesmente desviar/esquivar ou usar um hakke para dispensar a água sem problemas. Sobre os clones , eu concordo , seria a técnica de maior eficacia para ele dada luta só que não podemos exagerar também , visto que ela tem reações muito boas além de um byakugan e do fato dos clones não passarem de águas e podem ser desfeito facilmente , a utilidade maior dos clones na minha visão seria como isca , estratégias e para pegá-la de "surpresa".

Porém como falei , as configurações não estão vantajosas ao Zabuza , Não devemos esquecer que a Hinata não é mais aquela do inicio do shippuden ou da luta de pain. Ela tem byakugan para burlar grande parte do arsenal e para lidar com eventuais surpresas e ataques além de ter esquiva e velocidade suficiente para esquivar e lutar com o mesmo , e tem técnicas chaves ainda mais sem conhecimento para lidar com o zabuza como hakke kushou , que seria K.O.

Enfim , como já disse , vejo ela com maiores chances e vantagens.

Sobre a luta abordei muitos pontos no meu post anterior:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos