Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaga: Guerra Civil- De qual lado você ficaria ?! EmptySaga: Guerra Civil- De qual lado você ficaria ?!

more_horiz

Então para todos aqueles que acompanharam a Saga da Guerra Civil;

Qual lado você ficaria ? Porque ?

descriptionSaga: Guerra Civil- De qual lado você ficaria ?! EmptyRe: Saga: Guerra Civil- De qual lado você ficaria ?!

more_horiz
Cachaça, porque ele mesmo disse que isso evitaria os menorzinhos inexperientes (aqueles heróis mirins que foram os responsáveis por destruir aquela escola e iniciar toda essa guerra), os psicopatas (Justiceiro) e os loucos (Hulk) de continuarem nas ruas atuando como heróis e pondo a vida dos outros em perigo.

O problema real foi a maneira ridícula que o Tony Stark e o governo implantaram a lei (quem leu sabe do que eu estou falando).

descriptionSaga: Guerra Civil- De qual lado você ficaria ?! EmptyRe: Saga: Guerra Civil- De qual lado você ficaria ?!

more_horiz
Quando li, fiquei do lado do Capitão (lado opositor), porque sou daqueles que acham que a identidade secreta é uma das características mais importantes de determinados heróis - não generalizando. E também porque eu costumo ser do contra, mesmo - sobre determinadas organizações opositoras.

Todavia, achei o final ridículo. Capitão sabia da treta que ia dar e mesmo assim foi pra porradaria, mas no final acabou dando aquilo (quem leu sabe).

Enfim, é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos