Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ?

+13
Hiromi
Natsu
Yue Hyuuga
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Izzy-Chan
Mustang
Chazy Chaz
Boss
Ellos
hyuuga.clan
Bad Blood
Victor
17 participantes

descriptionPor que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? EmptyPor que a Hinata nunca mostrou Kaiten ?

more_horiz
Pra começar ela é uma Hyuuga, e consequentemente herdou as Habilidades do seu Clã.
Ela é dita como tendo um Ótimo Controle de Chakra e conseguiu desenvolver sua própria
técnica Juho Soshiken.

Visto que até sua irmã mais nova Hanabi conseguiu aprender essa técnica, e somente
membros da Casa principal podem ser Instruídos a aprender a técnica.

Então eu fico com muitas dúvidas em relação a isso tudo...

Hinata poderia aprender esta Técnica ou ela não possui Habilidade suficiente para tal feito ?

Com essa Técnica ela teria um Up e Aumentaria seu Nível ?

Argumentem...

descriptionPor que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? EmptyRe: Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ?

more_horiz
Ela não criou o Juho, Juho soshiken é um jutsu raro do clã hyuuga.

Eu nem sei porque a Hinata nunca conseguiu fazer o kaiten, porque pelo menos com a Hanabi mostrou aquele filler em que ela tenta fazer o kaiten e é arremessada na parede, ja com Hinata isso nem sequer foi mostrado, ai fica difícil dizer se foi porque ela não dominou ou porque como ela não gostava de treinar e Hiashi dispensou ela, assim não tendo chance de aprender.

Um up sim, agora aumentar de nível tipo sair do posto de jounin pra ir pra nível kage...não, só um kaiten não faria isso.

descriptionPor que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? EmptyRe: Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ?

more_horiz
Assim... Não mostrar ≠ Não ter

Acredito eu que o Kishi quis deixa-la diferente dos outros Hyuugas. Tanto que nos fillers ela nem possui kaiten, e sim o Shugo Hakke.

Na minha opinião Hinata possui habilidade o suficiente para aprender e fazer o Kaiten.

Aumentaria bem o nivel. Vejamos:

Hinata estaria "completa"
Hinata pode fazer um kaiten maior e mais poderoso com seu chakra roxo
Poderia combar JS/HSH com Kaiten(?)
Pode usar muitas vezes essa técnica sem se preocupar com chakra

Ela na minha opinião beiraria o nivel Kage baixo

more_horiz
Acima dde tudo, Juho Soshiken não é uma técnica exclusiva da Hinata, ela é passada para os membros da casa principal, porém ela foi a única que conseguiu realizar o jutsu com sucesso.

Hinata poderia aprender esta Técnica ou ela não possui Habilidade suficiente para tal feito ?

2- Ela sendo uma Hyuuga expele chakara pelo corpo com relativa facilidade, o kaiten nada mais é do que chakara expelido pelos tenketsus, dito isso creio eu que, aprender o Kaiten não seria uma tarefa tão difícil para a Hinata, afinal ela aprendeu uma técnica que requer mais controle de chakara que o Kaiten. Capacidade ela tem, mas Hinata possui um estilo "diferenciado" dos demais(Hyuugas), por tal motivo ela criou o Shugo Hakke, que também é defensivo, só muda o nome e o modo que é realizado, porém esse jutsu é filer, para a Hinata não ficar sem uma defesa mesmo que não seja de 360 graus, o Juho Soshiken é dito como defensivo, entretanto isso nunca foi mostrado, pois o Kishi não quis(tempo teve) explorar a fundo as capacidades do Jutsu. Então considerem se quiser, mais que ele é defensivo é.

Sim, amuentaria, deixaria seu arsenal completo, e com isso chegaria a nível Kage/Baixo.

more_horiz
@Bad Blood
Ela não criou o Juho, Juho soshiken é um jutsu raro do clã hyuuga.

@hyuuga.clan
Acima dde tudo, Juho Soshiken não é uma técnica exclusiva da Hinata, ela é passada para os membros da casa principal, porém ela foi a única que conseguiu realizar o jutsu com sucesso.

Eu não Disse Criou e sim "Desenvolveu" é diferente.
Ela quis desenvolver sua própria técnica de Transformação de Chakra então
começou um treinamento Rigoroso.

Como o Jūho Sōshiken é uma técnica muito mais Complicada e difícil de se aprender
do que o Kaiten, de acordo com o Databook.
Pelo que vimos ela se mostrou ser capaz de executar praticamente todas as técnicas
do seu Clã.

Eu também acho que Talvez ela não tenha tido interesse em aprender ou Kishimoto
não quis mesmo que ela utilizasse este tipo de Técnica.

more_horiz
Hinata não consegue liberar de seu corpo uma quantidade de chakra suficiente para formar o kaiten.

Vamos dizer que para formar o kaiten precise liberar 666 de chakra, o neji e outros hyuugas que possuem kaiten conseguem liberar essa quantidade de chakra de seus corpos e depois apenas giram, assim formando o kaiten.

Hinata e hyuugas que não conseguem usar o kaiten, não conseguem liberar esses 666 de chakra, liberam uma quantidade menor de chakra e por isso não conseguem usar a técnica corretamente.

No caso do kaiten, não existe magica, não existe truque, não tem a controle de chakra isso ou controle de chakra aquilo, é apenas liberar a quantidade necessária e girar

Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? PQAAAIrBR53Ks0eB4aCxnX0c-3MuNEnbnNN8s-pCtb2Qhy4r-Yf6PpUrJ-ZnlaqVTdSfvl1a3c0SRpxNYYd-c2vAPW8Am1T1UOiQrQU4c_JTo504PXwoAcLYTzqG
Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? 05

A gente pode teorizar que a hinata tem menos chakra que o neji, que o neji danifico muito a rede de chakra dela na luta deles e por isso ela não consegue liberar o chakra corretamente, que ela não quer, que o kishi não quer, que não mostraram porque não kerem, que "x" capitulo sumiu e era onde ela usava o kaiten e assim vai, mas, nada disso passa de teoria

more_horiz

É inegável que Hinata demonstrou habilidade suficiente para isso , Se ela é perfeitamente capaz de executar outras técnicas do Clã , e algumas com uma dificuldade ainda maior , na minha opinião ela tem totais capacidades .

Os motivos dela não usar podem ser variados , Kishi não quis , pra diferencia-la dos outros , Kishi simplesmente não quis e deu outra técnica pra ela , mas é tudo teoria .

Seria um UP , ma Não para aumentar de nível de forma surpreendente .

more_horiz
@Ellos, eu acho que não é bem assim :think:

Liberar chakra por qualquer Tenketsu do corpo é uma habilidade "natural" do clã Hyuuga, pra expelir todos exige treinamento, e Hinata treinou bastante com seu primo. E em um filler, mostra Hinata expelindo chakra por todo o corpo para quebrar a prisão de cristal feira por Guren. Mesmo sendo filler, eu acho coerente e considero :fem:

O mais provável é que ela não domina a rotação em si (me refiro do giro), e por isso não faz o Kaiten... :think:

Uma coisa interessante:

Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? PKuVpHq

Chakra do Hamura ao redor da Hinata, ela não expele esse chakra, ele é poderoso e flui pra fora do corpo dela, será que se ela girasse não faria um kaiten? :think:

more_horiz
Sobre a Hanabi usar Kaitem é filler e game, não acho que seja algo a considerar. :fem:

Resposta simples, Juho Soshiken >>> Kaitem em complexidade, Databook prova, tanto que Hinata foi a única Hyuuga que dominou a técnica, sendo assim falta da habilidade por parte da Hinata não foi. Kishimoto simplesmente "não quis" dá o Kaitem pra ela, um dos motivos foi porque ele "quis" dá o Juho Soshiken, assim Hinata ficaria diferenciada do Neji, até que faz sentido, se não a Kunoichi seria um Bunshin do primo. Obviamente Hinata tem totais capacidades de aprender o Kaitem, talvez se o JS fosse mostrado em sua forma DEFENSIVA como está no Databook poderia cobrir a falta do Kaitem.

Sim, seria um bom Up, com uma defesa suprema e impenetrável em combinação com seu arsenal de habilidades a Princesa subiria alguns níveis.

@Jean Aguiar, realmente Hinata não tem Kaitem porque o autor não quis, não é a primeira vez que a Hinata expele Chakra por TODO corpo (como nessa imagem) , no total Hinata fez isso 2 vezes no filme, só faltou "girar" e teríamos o melhor Kaitem do mangá Kkkkkkkkkkkkkk mais Kishi não quis. :kishi:

more_horiz
@Jean Aguiar
Não falei que a hinata não consegue liberar chakra pelos Tenketsu
Falei que ela não consegue liberar na quantidade necessária pra técnica

Ela tem a qualidade mas falta a quantidade, essa é minha resposta do porque ela não tem kaiten

Liberar muito chakra e continuar mantendo um fluxo preciso e constante de chakra pra criar a técnica e depois girar, creio que o giro seja a parte mais fácil ate a tenten ficava girando no ar para lançar as armas invocadas nos dragões gêmeos quando enfrentou a temari, se a tenten gira, a hinata gira

more_horiz
Quantidade ela tem, tanto que recarregou o Naruto com um toque na mão dele.

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Uhun, sei...

Hinata desde que nasceu tem o chakra da filha do hamura, assim como o naruto desde que nasceu tem o chakra do ashura e sasuke o do indra, mesmo assim a hinata jamais parecer ser "full" chakra, mas, vamos dizer que seja isso, então, hinata pós last tem muito chakra, talvez ela seja capaz de usar o kaiten depois do Last...

Pena que isso fique no campo da teoria porque de confirmado mesmo, só temos que ela jamais usou a técnica

more_horiz
Ellos escreveu:
Bad Blood escreveu:

Uhun, sei...

Hinata desde que nasceu tem o chakra da filha do hamura, assim como o naruto desde que nasceu tem o chakra do ashura e sasuke o do indra, mesmo assim a hinata jamais parecer ser "full" chakra, mas, vamos dizer que seja isso, então, hinata pós last tem muito chakra, talvez ela seja capaz de usar o kaiten depois do Last...

Pena que isso fique no campo da teoria porque de confirmado mesmo, só temos que ela jamais usou a técnica

Sim ela tem desde que nasceu, mas estava adormecido, ela ''acorda'' esse chakra depois que se encontra com o Hamura

more_horiz
Hyuuga escreveu:

O controle de Chakra dela é um dos maiores do Mangá, tanto que realizou uma técnica que de acordo com Databook exige um controle excelente de Chakra, e que sem Byakugan, é incapaz de ser usada, sendo que ela ainda usou uma versão melhor da técnica sem necessidade do Byakugan. Ela consegue liberar Chakra,  realizar a transformação de forma, e ainda absorve Chakra, ou seja, a técnica que ela aprendeu é bem mais complexa que o Hakkesho Kaiten.

Hyuuga escreveu:

Ela aumentaria sim, e ficaria completa, no sentido ofensivo, defensivo e suplementar.

Se ela ganhasse uma defesa em 360° como o Hakkesho Kaiten, ou se o Shugo Hakke Rokujuyon Sho fosse canonizado, ela iria subir alguns degraus, ficando na minha opinião, entre o Top 3 mais das mais fortes Kunoichis. Além de ela receber um Up na defensiva, ela também estaria ganhando um Up em velocidade,  visto que o giro é de uma velocidade enorme, e o Shugo Hakke só é capaz de ser realizado por aqueles com bom controle de Chakra + flexibilidade natural, tanto que na animação, parece até que Hinata tem mãos a mais. :xuxaverde:

---

Querido, @Ellos.

O Neji usou o Juken, realizou um Hakke Rokujuyon Sho, o Hakkesho Kaiten 2 vezes, e depois liberou uma quantidade de Chakra de seu corpo para sentir as armas se aproximando dele na luta contra Kidomaru, e o mesmo já dizia que não tinha uma reserva de Chakra muito grande na luta depois disso.

Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? 11
Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? 16

Ele também tem uma reserva de Chakra tão inferior a Hinata, que no primeiro dia de guerra, ele já caiu devido ao uso excessivo de seu Byakugan, e consequentemente, de Chakra. Já a Hinata ficou 3 dias com Byakugan ativado, e caiu por conta do mesmo somente depois de o Naruto ter a Kurama extraída.

Capítulo 539:

Spoiler :

Capítulo 662:

Spoiler :

---

Somente muitos capítulos depois que a Hinata caiu exausta e sem Chakra, tanto que seu Byakugan se desativou. E veja só, até mesmo Sakura e Tsunade que tinham o Byakugou no In estavam com pouquíssimo Chakra. :poise:

Agora, veja também como Neji tinha pouco Chakra comparado a Hinata:

Neji usou Hakke Kuhekisho e Juken, ficando um dia inteiro com seu Byakugan ativado,  ele caiu, mas depois voltou e realizou dois Hakkesho Kaiten, e veja só:

Capítulo 614:

Spoiler :

Já a Hinata, usou Juken, Hakke Kusho, Hakke Kuhekisho contra os Zetsu  e ficou dois dias inteiros com Byakugan ativado. Usou Hakke Kusho defendendo estacas, e mesmo assim não caiu.

Depois que recebeu mais Chakra, usou Hakke Kusho barrando Cauda do Jubi, usou Juken e curou o ombro do Naruto, realizou 64 Palmas, realizou Juho Soshiken, realizou combo de 64 Palmas + Juho Soshiken, manteve seu Byakugan ativado durante mais tempo, e somente depois de tudo isso que ela caiu. :sorry:

Logo, é muito mais fácil afirmar que Hinata > Neji em Chakra. :sorry:

---

Ellos escreveu:

A gente pode teorizar que a hinata tem menos chakra que o neji, que o neji danifico muito a rede de chakra dela na luta deles e por isso ela não consegue liberar o chakra corretamente, que ela não quer, que o kishi não quer, que não mostraram porque não kerem, que "x" capitulo sumiu e era onde ela usava o kaiten e assim vai, mas, nada disso passa de teoria.

:paola3: :ri: :xuxaverde:

Gente, eu não li isso. :meddo:

O Neji só fechou os Tenketsu dos braços dela, impedindo ela de usar o Juken, mas isso só dura tipo, alguns minutos e no máximo 1 hora. :xuxaverde:

Ela depois disso já realizava isso:

Spoiler :

Argumento muito ruim. :piranha:

Além disso, você ainda disse que ela não tem muito Chakra. :ri:

Ela com um toque transferiu Chakra suficiente pra fazer o Naruto encher de Chakra novamente, coisa que Sakura com Byakugou no In ficou fazendo em três dias e noites, e depois desmaiou. Nada do Neji é superior a isso. :sorry:

"Ela não consegue liberar muito Chakra".

Por que a Hinata nunca mostrou Kaiten ? Latest?cb=20150324012605&path-prefix=pt-br

:piranha: :pena3:

"Ela tinha esse Chakra desde o nascimento".

:paola3:

Ela tinha ele sim desde que nasceu, mas não tinha acesso a ele, pois ele foi "bloqueado" para ser usado futuramente, sendo esse "futuro" o The Last, onde Hamura aparece para ela e desbloqueia tal Chakra, e logo depois, tudo que ela fazia com o Chakra, envolvia o Chakra God que ele liberou. :poise:

---

Ela só não mostrou o Hakkesho Kaiten por preferência do Masashi Kishimoto, que não quis, e um dos motivos para ele não querer talvez seja querer diferencia-la dos demais Hyuga's. Ela tem sim toda capacidade para realiza-lo. :poise:

more_horiz
@Beauty
Serio mesmo ? Você não acha que o Zetsu ter absorvido o chakra do neji, não teve nada haver com ele ter ficado sem chakra ?? Hinata com o byakugan ligado 3 dias... sei...

Na boa, seu post já tem tanta ironia que eu nem vou zuar, vou só responder parte por parte...

Querido, @Ellos.

O Neji usou o Juken, realizou um Hakke Rokujuyon Sho, o Hakkesho Kaiten 2 vezes, e depois liberou uma quantidade de Chakra de seu corpo para sentir as armas se aproximando dele na luta contra Kidomaru, e o mesmo já dizia que não tinha uma reserva de Chakra muito grande na luta depois disso

Olha o que eu sei é que a luta do Neji com Kidomaru foi épica

Ele usou juuken, kaiten, 32, 64, 128 palmas, fio de chakra like sasori e aquela bolha de chakra, talvez você não saiba mas apanhar também gasta chakra, só ver que o kakashi morreu sem chakra depois de usar um kamui pequeno, um chidori e um kage bunshin, mas, em compensação seu corpo estava todo ferrado depois de tomar vários shinra tensei, na guerra ele usou muito mais vezes o kamui, chidori e clones mas apanhou bem menos...

Sei que uma coisa é certa, a hinata nunca teve uma luta do nível neji vs kidomaru, para mostrar o quanto de chakra ela realmente tem.

Ele também tem uma reserva de Chakra tão inferior a Hinata, que no primeiro dia de guerra, ele já caiu devido ao uso excessivo de seu Byakugan, e consequentemente, de Chakra. Já a Hinata ficou 3 dias com Byakugan ativado, e caiu por conta do mesmo somente depois de o Naruto ter a Kurama extraída.

Prova pra min o que você diz

Mostre quando o Neji ativou o Byakugan e tudo o que ele fez ate ele cair nessa cena
Mostre quando a Hinata ativou o Byakugan e tudo o que ela fez ate essa cena a noite

Sem teorias, suposições , invenções e blablabla não confirmado pro meu lado, ate o naruto desativou o modo kyuubi varias vezes, kakashi coloco o sharingan pra descansar e tantas outras coisas

Me diz, nessa cena o byakugan dela estava ativado ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/573/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/573/10.png

Que tal nessa daqui ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/19.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/558/20.png

Somente muitos capítulos depois que a Hinata caiu exausta e sem Chakra, tanto que seu Byakugan se desativou. :poise:

Agora, veja também como Neji tinha pouco Chakra comparado a Hinata:

Neji usou Hakke Kuhekisho e Juken, ficando um dia inteiro com seu Byakugan ativado, ele caiu, mas depois voltou e realizou dois Hakkesho Kaiten, e veja só:

Já a Hinata, usou Juken, Hakke Kusho, Hakke Kuhekisho contra os Zetsu e ficou dois dias inteiros com Byakugan ativado. Usou Hakke Kusho defendendo estacas, e mesmo assim não caiu.

Depois que recebeu mais Chakra, usou Hakke Kusho barrando Cauda do Jubi, usou Juken e curou o ombro do Naruto, realizou 64 Palmas, realizou Juho Soshiken, realizou combo de 64 Palmas + Juho Soshiken, manteve seu Byakugan ativado durante mais tempo, e somente depois de tudo isso que ela caiu. :sorry:

Logo, é muito mais fácil afirmar que Hinata > Neji em Chakra

Estou procurando zetsu absorveu o chakra do neji no seu comentário, não achei =/

Chakra da kyuubi deixou o Hakke Kusho da Hinata varias vezes mais poderoso e mesmo assim ele foi do nível do Hakke Kusho do Hiashi sem chakra da kyuubi, então, pliss pega leve

Hinata não curou o naruto, ela colocou o ombro dele de volta no lugar, isso é feito com força física natural por médicos no mundo todo, todos os dias, deslocar algo não é "raro"

Gente, eu não li isso. :meddo:

O Neji só fechou os Tenketsu dos braços dela, impedindo ela de usar o Juken, mas isso só dura tipo, alguns minutos e no máximo 1 hora.

Moça leia e interprete direito

Hinata lutou com o Neji em janeiro
Hinata quase morreu do coração em fevereiro

Passou um mês e a hinata estava la vomitando sangue e foi salva pelo kabuto, vai que o resto do corpo dela não se recuperou direito depois... eu falei com relação ao corpo e não apenas aos braços, o neji bateu nela de cima a baixo acertando o rosto, coração, braços e todo restao

Argumento muito ruim.

Interpretação ruim

Se só dura 1 hora, como ela teve de ser salva pelo kabuto ? Além disso, foi só um exemplo para exemplificar

Além disso, você ainda disse que ela não tem muito Chakra. :ri:

Ela com um toque transferiu Chakra suficiente pra fazer o Naruto encher de Chakra novamente, coisa que Sakura com Byakugou no In ficou fazendo em três dias e noites, e depois desmaiou. Nada do Neji é superior a isso.

Hinata > Kyuubi

Satisfeita ? kkk

"Ela tinha esse Chakra desde o nascimento".

:paola3:

Ela tinha ele sim desde que nasceu, mas não tinha acesso a ele, pois ele foi "bloqueado" para ser usado futuramente, sendo esse "futuro" o The Last, onde Hamura aparece para ela e desbloqueia tal Chakra, e logo depois, tudo que ela fazia com o Chakra, envolvia o Chakra God que ele liberou.

Não lembro do hamura dar, tocar ou fazer nada na hinata além de conversar com ela

Hamura pegou na mao dela, fez selos de mao, piscou para ela ou algo que eu não lembre ?

Ela só não mostrou o Hakkesho Kaiten por preferência do Masashi Kishimoto, que não quis, e um dos motivos para ele não querer talvez seja querer diferencia-la dos demais Hyuga's. Ela tem sim toda capacidade para realiza-lo.

HAHA

Então o kishimoto deu susano a todos os uchihas pra diferenciar eles ?
Manto pro naruto e minato pra diferenciar eles ?
Mokuton pra geral pra diferenciar ?

Hinata não é tao especial assim, o que faltou a ela foi chakra mesmo

Talento acredito que ela tenha, controle de chakra também, provavelmente ela tem tudo o que a técnica pede, menos chakra... Talvez depois do last com chakra superior a da kyuubi ela consiga ou não... vai saber...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos