Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransplante de células Uchihas. EmptyTransplante de células Uchihas.

more_horiz
Olá pessoinhas.

O mangá Naruto aborda células. mesmo que de forma um pouco desleixada(em alguns momentos nem tanto).
Exemplo é a KG.

Duas dessas foram alvo de ambição. O Sharingan do clã Uchiha e o Poderosíssimo Mokuton do Shodai.
O Sharingan era alvo para que terceiros pudessem usufrir do sharingan. Já as células do Shodai foram alvejadas para poder obter controle sobre o Mokuton.

O que ocorria?

Quem tinha as células do Shodai só obtiveram vantagens, Entre elas um aumento de chackra.
Quem tinha o Sharingan transplantado obtiveram vantagens e desvantagens. Vantagem de poder usar o Doujutsu. E desvantagens como não poder dasativar o mesmo, e um gasto excessivo de chackra.

Esses dias eu me lembrei que um lunático, doido e sádico estava atrás do Sharingan. Pois bem o mesmo tem vasto conhecimento sobre células demonstrando até mesmo clonagem. Este homem não gostaria de ficar gastando chackra á-toa. E eu tenho certeza que ele daria um jeito de desativar o mesmo.
Nisso eu estive pensando, o transplante de células seria a solução?

Tipo o que impediu um Danzou da vida de pegar células de um uchiha randômico para poder desativar aquela aglomeração de Sharingan?

Na minha mente é assim: vc tranplanta o olho. Depois implanta células de um Uchiha. Isso só traria vantagens para alguém como o Kakashi por exemplo.

Ele usaria do doujutsu com maestria.
Não gastaria tanto chackra assim.
Poderia desativar.
Ele seria quase um uchiha de Fato.

Vc acha que seria possível? Se não, por quê?

descriptionTransplante de células Uchihas. EmptyRe: Transplante de células Uchihas.

more_horiz
Bom, a primeira coisa a se analisar é que as células do Hashirama não tinham apenas pontos positivos, pois já foi mostrado várias vezes que não é todo mundo que controla bem essas células e prova disso é o Danzo e as inúmeras experiências sem sucesso do Orochimaru até conseguir criar o Yamato.

Acho que não faria muita diferença transplantar células dos Uchihas pois só lembro de eles serem mencionados por ter um chakra forte e o doujutsu, ao contrário dos Senjus que sempre são lembrados quando o assunto é resistência e força física, vitalidade, e outras coisas ligadas ao corpo.

Acho que ainda vale a regra dos filhos do Rikudou e os Uchihas ficam só na parte dos bancos de olhos.

descriptionTransplante de células Uchihas. EmptyRe: Transplante de células Uchihas.

more_horiz
Não acho que células de um Uchiha possa alterar o Controle que alguém possui
sobre seu Sharingan Transplantado.

Danzou precisou das Células do Hashirama para poder controlar todos os seus 
Sharingans então se ele quisesse poderia implantar células de Uchihas ao invés 
de Células do Hashirama.

Bem pelo que entendi é isso...

more_horiz
Vc acha que seria possível? Se não, por quê?

Acho que possível seria , só não faria diferença , transplantar células de um Uchiha não iria tornar ele um Uchiha , ele continuaria tendo somente seu Chakra normal , até q o Sharingan é um Chakra especial no Cérebro e ele poderia pegar células de um uchiha mas não conseguiria pegar seu Chakra especial .

O Danzo usou células do Hashirama para Manter/Controlar todos aqueles Sharingans , se ele tivesse pegado células de um Uchiha , daria merda da mesma forma , nem um Uchiha teria chakra para manter todos aqueles Sharingans no Full .

more_horiz
Acho que não,esse lance de células uchihas para um não uchiha ativa e desativa o sharingan,acho impossível

E talvez se um não uchiha que tem um ou dois sharingan pega DNA uchiha,não acho que esse sujeito poderia ativa e desativa o dojutsu,mais sim deixar ele ativado,assim gastando uma quantidade menor de chakra como se fosse um uchiha puro com ele ativado

Os shins é exemplo disso que mesmo com os dojutsus ativados e na versão mangekyou,usava de boa e aparentava não gastar muito chakra,mais ele gastava uma quantidade menor como se fosse um uchiha

E as células do hashirama é mais para não deixa o sharingan se desgasta com o uso,dar chakra,controlar vários sharingans e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos