Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Venham Venham Venham todos...

+15
STRiKeR x BuLLeT
Peter Uchiha
hyuuga.clan
Ellos
Doido De pedra
RabbitHina
Luan
Hitokiri
Boss
Stuart
Sasukebestuchiha
Victor
Ryosuke
Flat
kuchiyose-no-jutsu
19 participantes

descriptionVenham Venham Venham todos... - Página 2 EmptyRe: Venham Venham Venham todos...

more_horiz
Sasuke esta praticando Beisebol também

O Naruto é o batedor e o sasuke é o arremessador, podem ver que existe uma luva na mão esquerda e uma bola na mão direita dele, ele esta na posição de arremesso
Venham Venham Venham todos... - Página 2 Jimenez
Venham Venham Venham todos... - Página 2 000_175570230

Shikamaru talvez esteja jogando dama, existe uma peça preta entre os dedos dele e ele aparentemente esta olhando para um tabuleiro

Esporte que prefiro entre esses é: Natação, futebol, vôlei, tênis, basquete

descriptionVenham Venham Venham todos... - Página 2 EmptyRe: Venham Venham Venham todos...

more_horiz
Os esportes que eu mais prático são :

Tênis de mesa = Tenten.

Volei = Sakura.

Natação = Shino.

more_horiz
Natação - Shino.
Dama - Shikamaru.

more_horiz
Shikamaru não está jogando dama, está jogando xadrez. No xadrez do Japão, as peças, apesar de serem as mesmas, não têm forma, são como peças de dama.

Venham Venham Venham todos... - Página 2 Shogi

more_horiz
gosto muito de esgrima então é Sai

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Shikamaru não está jogando dama, está jogando xadrez. No xadrez do Japão, as peças, apesar de serem as mesmas, não têm forma, são como peças de dama.

Venham Venham Venham todos... - Página 2 Shogi

Existe o Shougino manga também mas o formato da peça é diferente

Venham Venham Venham todos... - Página 2 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/342/15.png

Shougi tem peças em forma de polígono pentagonal
A imagem ali tem uma peça em formato de circulo, por isso a gente disse que era dama

more_horiz
Shino = Natação

Estou aprendendo bem e pratico há 8 meses,eu sou do nível Intermediário.
Ainda esse semestre provavelmente passo para um grau mais alto.

PS:Único esporte que pratico.

more_horiz
Shikamaru - League of Legis (Mentira, odeio esse jogo)
Único esporte que eu pratiquei na vida foi Futebol (Apesar de ser um fracasso), então, Kiba.
ps: Não entendi se eu tinha que falar um personagem de acordo com esporte, ou um esporte de acordo com personagem, então foi assim mesmo.

more_horiz
@shiinigamiSama

É de liberdade comentar os dois, ou se prática ou não o esporte, qual mais gosta, qual gostaria de praticar, eu não coloquei nenhuma restrição sobre o tópico, enfim é objetivo é uma discussão diferente porém o tópico não poderia fugir do tema Naruto, tanto que os personagens estão relacionados aos esportes por personalidade ou habilidades.

É o Sasuke não era Boxe e o Shikamaru parece ser dama mesmo.

Bom os que eu já pratiquei, foram:

Tênis de mesa (Tenten), Basquete (Kankuro), Tênis (Ino) e Dama (Shikamaru).

Não sou muito fã de futebol (Kiba) e não sou muito bom em vólei (Sakura).

O que eu mais desejo praticar é Tiro com Arco (Não é porque sou fã do Neji, talvez seja destino hahahaha). Outro que eu gostaria também é esgrima (Sai) e Badminton (Temari) pois já joguei muita peteca o/.

more_horiz
1-kiba=futebol
2-ping pong=tenten
3-volei=sakura

sao meus preferidod,sou mais o menos em todos

gosto de luta como Muay Thai e jiu-jitsu =rook lee e choji

me enteresso por esgrima =sai e tiro ao alvo =neji,ah e armas=gaara

gosto de dama e chradrez,sou medio nos 2,participei do campeonato federal da minha escola,mais nao passei

volei,nao gostava mais começei gosta agora,tanto que assitir alguns episodios de kuroko no basquet
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos