Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque? EmptyQual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque?

more_horiz
Em sua opinião quem é o Personagem mais engraçado do Mangá ? e o Por que ?

Eu acho o Guy.

Ele sempre foi muito engraçado desde o Clássico ele e suas travessuras 
e rivalidade com Kakashi que sempre promete boas risadas, e também 
seu relacionamento com Lee que é muito engraçado principalmente quando
começam aquela choradeira kk.

Em segundo acho que seria Jiraya ou Zetsu(Branco), o Sabio tarado e suas
cenas que sempre prometem risos, ele apanhando da Tsunade e brigando com
Naruto.

E o Zetsu na Cena do Obito kk.

descriptionQual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque? EmptyRe: Qual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque?

more_horiz
Eu acho o Lee

Fora seu cabelo de tigela, sobrancelhas e seus olhos salientes o Lee possui uma pureza e determinação sem igual que faz com que boa parte das suas atitudes sejam cômicas, como da vez onde mesmo recebendo um fora da Sakura ele insistiu a enviando uma sequência de beijos kk ..

Qual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque? 2vt1ds3

descriptionQual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque? EmptyRe: Qual é o personagem mais Engraçado do Mangá?Porque?

more_horiz
a Dupla Deidara e Tobi>

Spoiler :

Naruto, Jiraya e Tsunade  também já me fizeram dar boas risadas.

more_horiz
Eu acho o Naruto o mais engraçado, o jeito dele ja é comico por natureza. Mesmo que a graça dele seja boba eu até me divirtdo as vezes, e acho bem hilário. Um dos casos foi quando eu tava lendo o mangá nos caps que ele foi pra ilha da tartaruga pensando que era uma missão rank S de ecossistema. :horak:
O Aoba também é engraçado, inclusive quando perguntou se o Kisame era um Baiacú quando o viu. kkkkkk

more_horiz
Acho o Tobi de quando fazia dupla com Deidara .

Pra mim depois do Tobi , tem o Lee - Gai e Naruto .

Outros como Jiraya e Bee , são engraçados , mas não tanto quanto os 4 primeiros .

Apesar que eu morro de rir com o Bee e seus Rap's .

more_horiz
Acho o tobi era engraçado demais, eu sempre perguntava quem era esse desgraçado

more_horiz
Naruto.
O cara é burro,tarado e simplesmente uma mula.

Ele usando Sexy no Jutsu e peitando Hiruzen,chamando Tsunade de velha,Sakura de tábua,fugindo de aula...ele já me fez dar boas risadas.

Depois vem Tobi,Jiraya,Gai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos