Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Joukamachi no Dandelion  Empty[DISCUSSÃO] Joukamachi no Dandelion

more_horiz
[DISCUSSÃO] Joukamachi no Dandelion  3d65155988727c70f7e06a77f1ef5b4e1429014805_full

Sinopse: A família Sakurada é uma família bastante vulgar de onze pessoas que vivem em uma casa solitária. Só que seu pai é o rei, e cada uma das crianças tem poderes especiais. Além disso, para garantir a sua segurança e para ajudar os cidadãos a decidir o próximo rei, a casa é observada por mais de 200 câmeras de segurança.

É um bom anime, tem uma boa historia, ótimos personagens, but não gostei da personagem principal, acho que qualquer um dos outros irmão seria uma escolha melhor. :neves:

description[DISCUSSÃO] Joukamachi no Dandelion  EmptyRe: [DISCUSSÃO] Joukamachi no Dandelion

more_horiz
Gostei do anime , é engraçado e animado , não parece ter uma história muito trabalhada mas que a principio me agrada bastante , e eu também não gostei da personagens principal , ela é bem chatinha , parece ser legal mas é muito ZZzzzz , mas vou acompanhar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos