Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[DISCUSSÃO] Charlotte Empty[DISCUSSÃO] Charlotte

more_horiz
[DISCUSSÃO] Charlotte Charlotte___v2_anime_icon_by_wasir525-d8psuaw

Sinopse: A história é centralizada nas habilidades especiais que ocorrem entre uma pequena porcentagem de meninos e meninas na puberdade. Yuu Otosaka utiliza seu poder sem outros saberem e vive tranquilamente sua vida escolar. Diante dele aparece uma menina, Nao Tomori. Devido ao seu encontro com ela, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto.

Um ótimo anime, otimo personagem principal, aquele personagem estilo cuza1 que todos adoram e se identificam.
Esperando muito desse anime. :neves:

description[DISCUSSÃO] Charlotte EmptyRe: [DISCUSSÃO] Charlotte

more_horiz
[DISCUSSÃO] Charlotte Tumblr_nqns3cob0z1tbsbwno1_1280

Translation of Taglines by ANN:

Left:

“The boy confronts fate, even if he loses something precious,”

Right:

“The monster continues to challenge fate, even if it means forgetting someone precious.”

Maeda warning, the TV show will be held slower pace in the first 6 episodes, “people do not bored” -he said.
It will have a corresponding part of After Story and Refrain.
According to Maeda, this series will expand and improve the lot of shortcomings worldview than Angel Beats!
It would have run voice and text for preview episode (like Angel Beats!).
The last PV will publish on 26/6

Como não hypar uma coisa dessa?

Primeiro episodio foi muito bom, muito bom mesmo. Espero que o protagonista não perca o ar de anti-heroi dele. No mais, acompanharei e espero que não me decepcione.

:yoda:

description[DISCUSSÃO] Charlotte EmptyRe: [DISCUSSÃO] Charlotte

more_horiz
Vou acompanhar , gostei do 1° episódio , gostei do protagonista e o jeito dele , o que me desagradou foi essa personagem do cabelo branco que eu nem fiz questão de gravar o nome , acho um bagulho muito sem graça esse tipo de personagem que fica batendo nos outros , não que o protagonista não merecia , mas eu não gosto desse tipo de personagem , e a irmã do protagonista :ais: :ais: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos