Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super... EmptyDragon Ball Super...

more_horiz
Oi, tudo bem? Eu bem. Mas, enfim, tenho algumas perguntas para vocês.

O que você mais espera da nova história? Tu achas que será melhor que Dragon Ball Z?

Se fosse agora pra criar um novo enredo para essa aventura, como seria a sua? Crie sua predição...

descriptionDragon Ball Super... EmptyRe: Dragon Ball Super...

more_horiz
O que você mais espera da nova história?

Espero que DBZ seja DBZ, quero ver coisas novas, quero ver o Goku enfrentando guerreiros tão fortes quanto já enfrentou, minhas expectativas são as melhores possíveis.

Tu achas que será melhor que Dragon Ball Z?

Pelo menos essa é minha esperança, até o momento, tirando a GT as outras Sagas foram muito boas na minha visão, agora com esses personagens deuses que surgiram (Bills e Wills) tem muita coisas a se explorar, creio que será tão boa ou até melhor que a saga Z.

Se fosse agora pra criar um novo enredo para essa aventura, como seria a sua? Crie sua predição...

Eu não tenho nem ideia de como eu começaria, serio, ficarei te devendo essa... porém posso te falar que teria muitas lutas e muitas coisas que eu iria explorar a respeito do universo e seus mundos dentro de DBZ, acho que renderia umas boas historias.

descriptionDragon Ball Super... EmptyRe: Dragon Ball Super...

more_horiz
O que você mais espera da nova história?

Eu espero o de sempre , lutas , lutas e mais lutas , mas quero que mais personagens sejam explorados , acho que já passou da hora disso acontecer , sei que o Goku é o mais famoso e o que tem mais Fãs , mas quero que Goten e Kid Trunks sejam explorados , essa geração de guerreiros precisa mostrar mais , desde quando vi a fusão deles eu fiquei querendo mais , e pela OP e ED já da pra perceber que o Gotenks vai fazer pelo menos aparições , mas eu quero ver eles lutando a sério , ver se Goten pode ser tão forte quanto seu irmão .

Tu achas que será melhor que Dragon Ball Z?

Se explorar mais os outros personagens acho que pode pelo menos se nivelar , mas quanto a ser melhor ae é complicado dizer , DBZ marcou muito , vai ser difícil criar algo tão bom .

Cara não sou tão criativo a esse ponto , mas acho que criaria um enredo mais aberto , além da inserção dos deus e tudo , eu faria uma exploração mais detalhada dos personagens , novos e antigos .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos