Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFalhas de enredo em Naruto... EmptyFalhas de enredo em Naruto...

more_horiz
Como não vi nenhum tópico desses, resolvi criar. Já ouvi algumas pessoas falarem que no anime existem muitos erros, incoerências, enfim, porém não notei nada... Você já notou algum erro no enredo? Tipo, algo que se contra diga?

descriptionFalhas de enredo em Naruto... EmptyRe: Falhas de enredo em Naruto...

more_horiz
Na noite do massacre do Clã Uchiha Itachi encoraja Sasuke para matar seu melhor amigo, com o objetivo de despertar o Mangekyou Sharingan. Então, mais tarde, é revelado que Itachi era um "pacifista", que desejava a segurança de seu irmão mais novo e, acima de tudo, que ele era um shinobi extremamente leal a sua aldeia. O problema aqui é simples, Itachi arriscou tudo isso dizendo para Sasuke que ele só poderia derrotá-lo se assassinasse seu melhor amigo, um companheiro da folha. O mesmo homem que queria que Sasuke se tornasse num herói para sua aldeia.

Enfim, Itachi é um personagem cercado por falhas de enredo, fáceis de serem notadas por qualquer leitor observador. Certamente Kishimoto o criou para ser um vilão, mas, com o desenrolar da trama, mudou de ideia.

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Na noite do massacre do Clã Uchiha, Itachi encoraja Sasuke para matar seu melhor amigo, com o objetivo de despertar o Mangekyou Sharingan. Então, mais tarde, é revelado que Itachi era um "pacifista", que desejava a segurança de seu irmão mais novo e, acima de tudo, que ele era um shinobi extremamente leal a sua aldeia; O problema aqui é simples, Itachi arriscou tudo isso dizendo para Sasuke que ele só poderia derrotá-lo se assassinasse seu melhor amigo, um companheiro da folha. O mesmo homem que queria que Sasuke se tornasse num herói para sua aldeia.

Enfim, Itachi é um personagem cercado por falhas de enredo, fáceis de serem notadas por qualquer leitor observador. Certamente Kishimoto o criou para ser um vilão, mas, com o desenrolar da trama, mudou de ideia.

Realmente faz o irmão o odiá-lo, fazer ele matar seu melhor amigo e depois querer que ele seja o protetor da vila e meio incoerente, entretanto acho que o caso é o endeusamento de fãs do itachi sobre ele, eu sempre vir o itachi como a pessoa do manga que mais agiu por razão(logica) não por sentimento.

more_horiz
Naruto converter Neji, falar que destino é você que decide, que ele poderia mudar os Hyuugas se quisesse, que ninguém nasce destinado a nada...

Ai Naruto é só a reencarnação do filho do rikudou :zeca:

É a criança da profecia que trará paz ao mundo ninja :zeca2:

E Neji morreu salvando a casa Hyuuga principal :zeca3:

more_horiz
Erro 1 - Idade do Itachi

Pelo o que foi dito no manga, Itachi entrou para a akatsuki com 11 anos, isso obviamente é um erro, pois, nessa idade o massacre do clã uchiha nem havia ocorrido ainda. Veja as cenas do capitulo 238 e 353 onde o erro aparece.
Spoiler :

É dito que Orochimaru saiu da akatsuki a 10 anos, sendo que, ele era parceiro do Itachi, sendo assim, seria 21 anos (idade do itachi) menos 10 anos, pois é o tempo que o orochimaru esta fora da organização.

21 - 10 = 11

Na outra imagem, é dito que a akatsuki não se reunia desde quando o orochimaru saiu da organização e isso fazia mais de 7 anos, novamente tem que lembrar que o Itachi e orochimaru eram parceiros, sendo assim, seria os 7 anos menos 18 (idade do itachi no clássico).

18 - 7 = 11

Em dois capítulos diferentes é confirmado que o Itachi tinha 11 anos quando entrou para a akatsuki, talvez a idade verdadeira do Itachi fosse para ser 26 anos, ele seria da geração do Kabuto e outros ninjas, talvez o itachi fosse ate da mesma classe/time do kabuto kid.

Erro 2 - Erros de Designer
Aqui é uma lista de erros na hora de desenhar os personagens

1. Minato toma o FRS + Enton com os 2 braços, só para no manga seguinte perder o braço novamente
2. Kiba sem marcas no rosto do cla inuzuka quando diz que vai virar hokage
3. Kira A com os dois braços quando os kages se reúnem
4. Kakashi com bandana de konoha ao invez da bandana na aliança shinobi
5. Bee + Samehada + Kira vs Minato... será que o kisame emprestou para ele ? kakaka
6. Fleshback do Obito mostrando o minato como hokage, sendo que ele virou hokage depois do Obito "morrer"
7. Edo tenseis com olhos normais 584054604
8. Roupa do kakashi com poderes regenerativos superiores ao edo tensei e byakugou
9. Chouji sem as marcas do clã akimichi na bochecha 4518547
10. Karin sem marcas de mordida nos braços

Existe erros de vários tipos em naruto, só questão de olhar com calma cada capitulo

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Naruto converter Neji, falar que destino é você que decide, que ele poderia mudar os Hyuugas se quisesse, que ninguém nasce destinado a nada...

De fato, se a gente olhar assim, o Naruto é uma contradição ambulante como personagem, ele se tornou parte daquilo que ele lutava contra: o destino. É um dos motivos que me fez desgostar dele.

E pensar que Naruto era um dos meus personagens favoritos no clássico, uma pena.

Neji deveria ter morrido na luta contra o Kidoumaru, assim se salvando do desastre que foi sua morte na guerra.

more_horiz
Na noite do massacre do Clã Uchiha Itachi encoraja Sasuke para matar seu melhor amigo, com o objetivo de despertar o Mangekyou Sharingan. Então, mais tarde, é revelado que Itachi era um "pacifista", que desejava a segurança de seu irmão mais novo e, acima de tudo, que ele era um shinobi extremamente leal a sua aldeia. O problema aqui é simples, Itachi arriscou tudo isso dizendo para Sasuke que ele só poderia derrotá-lo se assassinasse seu melhor amigo, um companheiro da folha. O mesmo homem que queria que Sasuke se tornasse num herói para sua aldeia.

Logica inversa cara

Itachi sabia que o sasuke iria odiar ele, então, falou algo pesado para o sasuke faze, nisso o sasuke foi e fez justamente o oposto, ou seja, o Itachi manipulou o sasuke, basta lembrar o que o sasuke diz no clássico, ele diz: não, eu vou arrumar poder do meu jeito, não vou fazer como vc e blablabla

UchihaPower escreveu:
Bad Blood escreveu:

De fato, se a gente olhar assim, o Naruto é uma contradição ambulante como personagem, ele se tornou parte daquilo que ele lutava contra: o destino. É um dos motivos que me fez desgostar dele.

E pensar que Naruto era um dos meus personagens favoritos no clássico, uma pena.

Neji deveria ter morrido na luta contra o Kidoumaru, assim se salvando do desastre que foi sua morte na guerra.

Neji não foi obrigado por ninguém a salvar a hinata, ele salvou a hinata porque ele gostava dela, ele gostava do naruto e ele era um ninja de verdade, assim como o Pai do neji morreu para salvar seu irmão e não para salvar alguém da família principal.

Quanto ao naruto, nem comento porque é ate aceitável ver as coisas desse jeito, apesar deu não concordar

more_horiz
Ellos escreveu:
Logica inversa cara

Itachi sabia que o sasuke iria odiar ele, então, falou algo pesado para o sasuke faze, nisso o sasuke foi e fez justamente o oposto, ou seja, o Itachi manipulou o sasuke, basta lembrar o que o sasuke diz no clássico, ele diz: não, eu vou arrumar poder do meu jeito, não vou fazer como vc e blablabla

Eu diria que lógica é o que falta nas ações do Itachi, não é como se ele fosse onisciente, sabendo sobre cada mínimo detalhe do caminho que Sasuke seguirá. Foi algo arriscado e cheio de falhas. Olha no que deu sua manipulação:

Falhas de enredo em Naruto... Sasuke_Pierces_Naruto

Pois é, Sasuke não fez o oposto, não exatamente, ele abandonou sua vila e atravessou o pulmão de seu melhor amigo. A intenção do Sasuke estava bem clara ali.

Fala pra mim, como diabos ele queria que Sasuke fosse um herói nessas circunstâncias?

more_horiz
A Kaguya ter usado o Mugen Tsukuyomi sem o Hagoromo ter criado a lua. Agora só lembro desta mesmo.

Se eu estiver falando besteira podem me corrigir!

more_horiz
1.Shizune com 30 anos ser treinada pela Tsunade por 20 anos,a garota com 10 anos devia ser uma estudante de academia,genin e já foi aprender medicina e o caralho todo?
Bem que ela foi mencionada como prodígio...acho que foi por isso.

2.Tsunade algumas vezes apareceu sem o selo no rosto sem usá-lo e vice-versa

3.Gamabunta em relação a Kyuubi e prédios de Konoha

4.Katsuyu continuar invocada com Tsunade em coma

5.Orochimaru achar que Naruto entraria para a Akatsuki

6.Tsunade continuar com o Henge mesmo dentro do Mugen

7.Hashirama saber sobre o Rinne Tensei

Entre outros...erros são inevitaveis.

more_horiz
No enredo não lembro direito mas tem tres que sei, um foi o Naruto usar Kage bushin no filme quando nem era genin, ainda no filme e no comecinho, Sakura e Ino de cabelos longos ainda nA academia, coisa que só aconteceu quando elas já eram ninjas de fato, e por ultimo o fato do mangá/animes enfatizar durante os exames chuunins que o nós traçamos nosso próprio destino o que, ao final da Guerra, foi invertido tudo mostrando que havia um "destino" de Sasuke e Naruto como reencarnações. Agora, se for levado em conta erros do desenho, tem de monte no mangá,lembro que várias vezes Ino aparecia nas mesmas cenas porém em quadros diferentes com e sem os protetores de ombro. Mas isso tudo é bem pequeno e pode ser levdo cmo indiferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos