Como não vi nenhum tópico desses, resolvi criar. Já ouvi algumas pessoas falarem que no anime existem muitos erros, incoerências, enfim, porém não notei nada... Você já notou algum erro no enredo? Tipo, algo que se contra diga?
UchihaPower escreveu:Na noite do massacre do Clã Uchiha, Itachi encoraja Sasuke para matar seu melhor amigo, com o objetivo de despertar o Mangekyou Sharingan. Então, mais tarde, é revelado que Itachi era um "pacifista", que desejava a segurança de seu irmão mais novo e, acima de tudo, que ele era um shinobi extremamente leal a sua aldeia; O problema aqui é simples, Itachi arriscou tudo isso dizendo para Sasuke que ele só poderia derrotá-lo se assassinasse seu melhor amigo, um companheiro da folha. O mesmo homem que queria que Sasuke se tornasse num herói para sua aldeia.
Enfim, Itachi é um personagem cercado por falhas de enredo, fáceis de serem notadas por qualquer leitor observador. Certamente Kishimoto o criou para ser um vilão, mas, com o desenrolar da trama, mudou de ideia.
Bad Blood escreveu:Naruto converter Neji, falar que destino é você que decide, que ele poderia mudar os Hyuugas se quisesse, que ninguém nasce destinado a nada...
Ai Naruto é só a reencarnação do filho do rikudou
É a criança da profecia que trará paz ao mundo ninja :zeca2:
E Neji morreu salvando a casa Hyuuga principal
Na noite do massacre do Clã Uchiha Itachi encoraja Sasuke para matar seu melhor amigo, com o objetivo de despertar o Mangekyou Sharingan. Então, mais tarde, é revelado que Itachi era um "pacifista", que desejava a segurança de seu irmão mais novo e, acima de tudo, que ele era um shinobi extremamente leal a sua aldeia. O problema aqui é simples, Itachi arriscou tudo isso dizendo para Sasuke que ele só poderia derrotá-lo se assassinasse seu melhor amigo, um companheiro da folha. O mesmo homem que queria que Sasuke se tornasse num herói para sua aldeia.
UchihaPower escreveu:Bad Blood escreveu:Naruto converter Neji, falar que destino é você que decide, que ele poderia mudar os Hyuugas se quisesse, que ninguém nasce destinado a nada...
Ai Naruto é só a reencarnação do filho do rikudou
É a criança da profecia que trará paz ao mundo ninja :zeca2:
E Neji morreu salvando a casa Hyuuga principal
De fato, se a gente olhar assim, o Naruto é uma contradição ambulante como personagem, ele se tornou parte daquilo que ele lutava contra: o destino. É um dos motivos que me fez desgostar dele.
E pensar que Naruto era um dos meus personagens favoritos no clássico, uma pena.
Neji deveria ter morrido na luta contra o Kidoumaru, assim se salvando do desastre que foi sua morte na guerra.
Ellos escreveu:Logica inversa cara
Itachi sabia que o sasuke iria odiar ele, então, falou algo pesado para o sasuke faze, nisso o sasuke foi e fez justamente o oposto, ou seja, o Itachi manipulou o sasuke, basta lembrar o que o sasuke diz no clássico, ele diz: não, eu vou arrumar poder do meu jeito, não vou fazer como vc e blablabla