Ufa... Tinha começado esse mas dei uma pausinha. Terminei hoje, espero que gostem c:
Prometheus :
Minato escreveu:@Nekokage , você manda super bem, falo serio... seus desenhos são incríveis, você tem talento, estou perplexo com tanto talento é de cair o queixo
Não sei se aceita pedidos, porém gostaria que desenha-se o Minato
Você merece meus Likes
Nekokage escreveu:Minato escreveu:@Nekokage , você manda super bem, falo serio... seus desenhos são incríveis, você tem talento, estou perplexo com tanto talento é de cair o queixo
Não sei se aceita pedidos, porém gostaria que desenha-se o Minato
Você merece meus Likes
Puxa, que honra receber esses elogios de você, grande 4° :huur:
Obrigado mesmo! ^-^
E bom, por que não? Seria a primeira vez xD
Só que pode demorar um tiquinho... Faço parte de um fandom artístico e tenho alguns pedidos lá também. Acho que já enrolei demais com eles, lol.
Mas quando eu conseguir um tempo, vou dar início ao seu. E quando terminar irei postar diretamente aqui, tudo bem pra você? c:
Minato escreveu:
Não se preocupe, eu também costumo me enrolar quando recebo pedidos, assim que fizer poste aqui , estarei aguardando ansioso, e só para reforçar, você tem condições e tem qualidade para um dia se quiser fazer parte da equipe de desenhistas do fórum, basta se inscrever em uma de nossas competições, pois alguns eventos o prêmio é a entrada para equipe, você seria muito bem vindo.
Seus desenhos são divinos