Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Top 10] Maiores Tretas do Fórum Empty[Top 10] Maiores Tretas do Fórum

more_horiz
Autoexplicativo e pá.

description[Top 10] Maiores Tretas do Fórum EmptyRe: [Top 10] Maiores Tretas do Fórum

more_horiz
Eu estou à pouco tempo no Fórum, portanto, farei um top 5 das tretas que presenciei:

1. Treta na Staff no ano passado que fez vários Staffers e membros abandonarem o Fórum (inclusive eu);

2. Treta de quando a Alemanha destruiu o Brasil na Copa do Mundo, vários membros entraram no chatbox mandando aquele meme do Hitler e eu tive a brilhante ideia de copiar o simbolo Nazi em ascii e mandar também, depois disso, todo o mundo ficou mandando esse símbolo, e houve até alguém (designer) que fez assinaturas Nazi.

3. Treta no Clan Wars deste ano na prova dos likes e depois aqui nos assuntos gerais num tópico sobre esse mesmo assunto.

4. Treta de pedofilia que rolou aqui no Fórum entre dois membros (prefiro não entrar em pormenores).

5. Treta de de quando um Staffer (não lembro o nome do dito cujo) tinha uma letra chula na assinatura, a treta foi tanta que o mesmo até saiu da Staff.

description[Top 10] Maiores Tretas do Fórum EmptyRe: [Top 10] Maiores Tretas do Fórum

more_horiz
posso ajudar no tópico dessa primeira pagina do tópico criado por mim Pena de morte? onde outro discordou da pena de morte ai discutimos é a única q me lembro ja q sou novo no forum

more_horiz
a unica treta que eu me lembro

foi a treta que o leoin começou coma staff,começou invocando membros em modo de ataca para pedir para eles falarem o erros e coisas erradas e stff e tall

e as tretas do neji

agora teve uma mega treta que teve la em mil e antigamente

quando o forum tentou ser derrubado,por alguns(parece que o lobao tava nesse meio)
mais nao cheguei a presenciar

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
a unica treta que eu me lembro

foi a treta que o leoin começou coma staff,começou invocando membros em modo de ataca para pedir para eles falarem o erros e coisas erradas e stff e tall

e as tretas do neji

agora teve uma mega treta que teve la em mil e antigamente

quando o forum tentou ser derrubado,por alguns(parece que o lobao tava nesse meio)
mais nao cheguei a presenciar

eu n comecei treta alguma, estava no meu direito.

a mais marcante foi a da tentativa de tomar o forum, que acabou com a saida de vários staffers.

more_horiz
Como sou meio novato no fórum e fico só na área de Naruto e Assuntos Gerais, só vejo tretras dos fãns da Kunoiches achando que elas são Deusas e brigando com posts repletos de ironias, Narutards com raiva do Boruto etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos