Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo cada hokage lidaria com os Shin  EmptyComo cada hokage lidaria com os Shin

more_horiz
Como vimos no gaiden existiam inúmeros shin....
Spoiler :

O que cada hokage faria com eles ?

Hashirama ?
Tobirama ?
Hiruzen ?
Minato ?
Tsu ?

Podem levar em consideração o contexto histórico, conselheiros de cada hokage, absolutamente nada ou o que desejarem, para dizer o que cada um faria, se quiserem podem incluir o kakashi, madara, itachi, jiraiya, nagato, Teuchi, sasori ou qualquer outro personagem a lista.

descriptionComo cada hokage lidaria com os Shin  EmptyRe: Como cada hokage lidaria com os Shin

more_horiz
Hashirama...

Iria tentar convencer o lider deles até não houver outras alternativas a não ser mata-los, se eles invadissem Konoha seriam todos massacrados pelo Hashirama.

Igual fez com Kakuzu.
Tobirama ?

Procuraria um acordo de paz, caso eles não aceitassem, seriam todos usados como sacrificio para o Edo Tensei.

Igual fez com Kumo, se bem que ele tambem poderia matar todos.
Hiruzen ?

O mesmo que o Hashirama.

Igual fez com Orochimaru no ultimo encontro deles.
Minato ?

Se fossem uma ameaça a Konoha, mataria todos sem pensar 2 vezes.

Igual fez com os randoms de Iwagakure.
Tsu 

Mataria um monte, e capturaria um para estudar e saber oque tem na mente dele e etc, igual fez com o Pain.

descriptionComo cada hokage lidaria com os Shin  EmptyRe: Como cada hokage lidaria com os Shin

more_horiz
Obviamente tentariam conversar e fazer eles mudarem de lado tenho dúvidas quanto a Tobirama mas se fossem uma ameaça a Konoha matariam.

Hashirama ?
Acabaria com todos com uma floresta de Mokuton.

Tobirama ?
Não sei como lutaria, talvez o Kibafuda

Hiruzen ?
5 Elementos

Minato ?
Combo usado na guerra pra matar aquele tanto de ninja

Tsu ? Esmagaria um por um e pegaria um corpo para estudo

more_horiz
Hashirama :

Quase certeza que ficaria  com o coração mole e tentaria fazer o mesmo que o Naruto . O Shodaime provavelmente iria lembrar que o Clã Uchiha praticamente não existe mais e de alguma forma e  se sentiria  culpado e  ajudaria os Shins .

Tobirama:

Uhm..  Tem  o  brasão Uchiha, sharingan , e desejo de fazer merda ?  É UCHIHAA

Tobirama ia matar geral , ele sabe muito bem que Uchihas são problemáticos , ainda mais um exercito equipado com um MS do tipo mais problemático que existe .

Hiruzen:

Idem Hashirama .

Minato:

Tenta dialogar uma vez , viu que não deu certo? Matou todos .

Minato é  quase um meio termo entre  o Hiruzen e o Tobirama  mas como é jovem e bem mais voltado ao lado do Nidaime  no modo de agir .

Tsunade:

Concordo com @FrutosDoMar , a senju mataria geral e depois ia estudar seus corpos simples assim .

Kakashi

Do Hatake pouco vimos de sua forma de governar , mas creio que ele tentaria primeiramente  um acordo , veria que são crianças e talz. E  se perceber que não adianta , mataria todos .

more_horiz
Hashirama
Tentaria converter eles,se falhasse ele pegava tudo com galhos do Mokuton e rodava todos de uma vez.

Tobirama
Impossibilitiva eles e colocava uma marcação do Hiraishin pra usar como sacrificio pro Edo Tensei.

Hiruzen
Tentaria converter eles,se não conseguisse,morria logo.

Minato
Iria matar geral,talvez até conversasse,mas no fim solava sem dó

Tsunade
Destruía a porra toda e pegava os cadaveres pra uma autópsia.

Kakashi
Iria só lutar mesmo.

Naruto
Idem Hashirama

more_horiz

Acho que a principio todos dialogariam mas depois .

Hashirama ?

Tentaria ao máximo convence-los a ir pro orfanato de Konoha , e até deixaria eles irem embora , mas somente se prometessem não atacar Konoha , caso contrário ele mataria todos .

Tobirama ?

Daria a eles 2 escolhas .

- Juram lealdade a Konoha e se tornam parte da Vila .
- Juram Lealdade a Konoha e se tornam parte da vila .

Se eles não concordassem com nenhuma das opções ele ....

- Mataria Todos .
- Prenderia todos e usaria como experimentos .
- Prenderia todos para usar o Edo Tensei futuramente .

Hiruzen ?

Conversaria com Todos e tentaria convence-los a se juntar a Konoha , se eles não concordassem , ia lutar com eles , e ia morrer .

Minato ?

Daria a eles duas Opções .

- Servem a Konoha de Bico fechado .
- Servem a Konoha de Bico fechado .

Se eles não concordassem , ia passar a Kunai tranzante nos pescoços deles .

Tsu ?

Tentaria convence-los a ir pro orfanato de Konoha , se não concordassem mandaria prender todos , ou tentaria matar eles .

more_horiz
Eu não sei como cada um agiria sem acordo, mas com o acordo eu acho que seria assim.

Hashirama
Se houvesse acordo, o Hashirama poderia tanto deixa-los partir se prometessem nunca mais incomodar Konoha ou coloca- los no orfanato igualzinho o Naruto fez (não estranharia se ele adotasse e levasse pra casa os Shins. :heheh:)
Tobirama
Não ia ter conversa, Tobirama iria matar todos, ele não deixaria a vila correr tamanho risco, aliás é só umas dezenas de crianças com Sharingan e algumas com Mangekyo Sharigan, não dá pra esperar elas crescerem e ver no que vai dar.
Hiruzen
Hiruzen ia ficar num dilema e nessa hora quem ia aparecer querendo cuidar das crianças e com o coração cheio de amor? Danzoo
É meus amigos essas crianças iriam pra raiz.
Imagina os olhos do Danzoo quando ver um tantão de orfãos Uchihas!
Tsunade e Minato
Acho que tanto Minato, quanto Tsunade iriam levar essas criança para o orfanato do Kabuto, iriam colocar o orfanato sob a vigilância da ANBU ou normal e talvez um ou outro mais talentoso dos Shins poderia ir pra Konoha virar ninja.
Claro que no caso da Tsunade iria querer estudar todos os Shins, por isso frequentemente eles iriam a Konoha ser estudados e os mais uteís nas pesquisas viveriam por lá.
Kakashi
Não sei o que ele iria fazer, porque eu acho que o Kakashi age de duas maneiras diferentes: perto do time 7 talvez por afeto ele é muito bonzinho, acompanha o Naruto nos sonhos deles e tal. mas quando ele tá fora ele é um ninja muito mais profissional e focado na missão. Então pra mim, dependo da situação e com quem ele estiver, o Kakashi pode agir tanto como o Tobirama, quanto agir como o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos