Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi EmptyItachi

more_horiz
Qual seria o adversário mais forte que o Itachi vivo e sem doença poderia derrotar?

descriptionItachi EmptyRe: Itachi

more_horiz
Acredito que o Minato

Minato poderia invocar o Gamabunta e o Itachi usaria um genjutsu para fazer o sapo gigante atacar o minato, nisso o minato seria forçado a cancelar o kuchiyose tornando esse tipo de jutsu ineficaz para peitar o susano.

Kunais do hiraishin espalhadas pelo campo de batalha poderiam ser queimadas pelo amaterasu

Minato mesmo com sua velocidade não conseguiria entrar dentro do susano

O Itachi usando genjutsus (dedinho, corvo, tsukuyomi, genjutsu normal do sharingan, genjutsu de paralisia) levaria sérios riscos ao minato que sem conhecimento poderia ser um alvo fácil para esse tipo de tática

Existe várias formas do itachi vencer o minato e do minato vencer o itachi, acredito que esse seria o nível máximo que o itachi conseguiria lidar em vida, outros ninjas como o muu, nidaime mizu, raikage, sasori, kisame acredito que sejam menos apelões, menos difícil de se derrotar que o minato, já ninjas como o nagato, tobirama, madara, hashirama não vejo o itachi vencendo eles

more_horiz
Obito com um MS

more_horiz
Acho que o Kisame.
Não vejo ele vencendo Minato...

Ele pode colocar Kisame em genjutsus que nem mesmo a Samehada o salva,e vejo ele conseguindo evitar a Samehada.Talvez naquele ponto ele já tenha botado ela ou o Kisame em um genjutsu...não tenho certeza se ele vence,mas tem chances...

more_horiz
marcosenju escreveu:
Acho que o Kisame.
Não vejo ele vencendo Minato...

Ele pode colocar Kisame em genjutsus que nem mesmo a Samehada o salva,e vejo ele conseguindo evitar a Samehada.Talvez naquele ponto ele já tenha botado ela ou o Kisame em um genjutsu...não tenho certeza se ele vence,mas tem chances...

Já teve uma luta entre os dois se não me engano, antes da luta dele contra o Sasuke.

E ele ganhou com um Tsukyomi

more_horiz
Kisame - Oonoki - Killer Bee : Acho que o Itachi tem grandes chances de derrotar todos esses e consequentemente Shinobis abaixo deles também .

more_horiz
nagato

se supor que for itachi 100%,sem doença,e com total conheciemento e 0 para o nagato

itachi vence

minato itachi tem grande chanches de vencer ele mesmo que com doença
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos