Olá gente pobres e favelados, eu criei o tópico para comentar sobre o ultimo single da Madonna, chamado "Bitch I'm Madonna" com participação da Nicki Minaj e outras cantoras como Katy Perry, Beyoncé, Miley Cyrus e outros... Mas nem sei se devo chamar aquilo de participação né, elas só apareceram 2 segundos;
Eu sinceramente, achei o clipe e a música muito fraca para ser um single da Queen do Pop, realmente esperava muito mais dela, acho que com o tempo suas músicas caíram muito, mas ainda assim ela conseguiu entrar na hot 100 mesmo que não esteja em uma posição muito alta, a única parte legal da música foi a parte cantada pela Nicki e o refrão, de resto o clipe ficouum lixo ruim. O que acharam do clipe e da nova música da Madonna?
Comentem.
Eu sinceramente, achei o clipe e a música muito fraca para ser um single da Queen do Pop, realmente esperava muito mais dela, acho que com o tempo suas músicas caíram muito, mas ainda assim ela conseguiu entrar na hot 100 mesmo que não esteja em uma posição muito alta, a única parte legal da música foi a parte cantada pela Nicki e o refrão, de resto o clipe ficou
Comentem.