Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê é do tipo Introvertido ou Extrovertido? EmptyVocê é do tipo Introvertido ou Extrovertido?

more_horiz
Então, você é mais tímido ou "sem vergonha"? Alguma vez isso já te prejudicou?
Comente sobre sua personalidade.

@Eu
Eu sou mais introvertido, gosto de ficar na minha e não sou muito de falar com estranhos. Minha timidez ataca quando viro o centro das atenções, por exemplo falar em público ou até mesmo fazer uma pergunta durante a aula.
Na escola gosto de sentar nas ultimas cadeiras e boto o fone de ouvido. Não tenho muitos amigos, mas os que eu tenho sou verdadeiro com eles, faço brincadeiras e tal, viro outra pessoa.
Como falei, ser assim me trás problemas como falar em público e fazer novas amizades.

descriptionVocê é do tipo Introvertido ou Extrovertido? EmptyRe: Você é do tipo Introvertido ou Extrovertido?

more_horiz
Então, você é mais tímido ou "sem vergonha"? ?Introvertido :pokerface: Alguma vez isso já te prejudicou? Sim , na escola pra ter amigos

Eu sou igual a você , não gosto muito de falar em público , nem falar muito alto , exceto com minha família e amigos , na escola sempre fico na minha , quase sempre é uma pessoa que puxa conversa comigo e não vice-versa , mas quando eu fico íntimo com essa pessoa , mudo totalmente e viro uma pessoa muito brincalhona :eusoumaldito:

descriptionVocê é do tipo Introvertido ou Extrovertido? EmptyRe: Você é do tipo Introvertido ou Extrovertido?

more_horiz
Depende.
Na frente de amigos e quem conhece sou bem palhacinho,podem olhar no Chatbox.
Quando não conheço a pessoa,nem falo direito com ela.

Mas tenho uma certa facilidade de ter intimidade,brincar...então sou mais extrovertido mesmo.

more_horiz
Devido a uma depressão chata eu não conseguia buscar fazer novas amizades ou valorizar as quais eu possuía (não por ser tímido, e sim por falta de vontade), atualmente sou muito mais extrovertido em relação à conhecer novas pessoas, falar tranquilamente com desconhecidos e conversar com amigos socialmente.

Isso já me prejudicou assim como também me ajudou, pois por um lado você perde muitas oportunidades por medo de tentar, por outro, fazer amizades com todo mundo que vê por aí, chamar muita atenção e afins, também tem os seus malefícios.

more_horiz
Introvertido com geral
Extrovertido com quem tenho intimidade

Acho isso uma coisa boa porque pra chegar a ser extrovertido com alguém, é porque essa pessoa é muito legal, ao invés de ficar fazendo isso com todo mundo e não se torna algo comum pra mim.

more_horiz
introvertido com estranhos e pais de amigos,agora depois que conheço,menino eu sou o c...

no geral so mais extrovertido que introvertido

tento parar,pq me prejudica,embora eu sendo extroverido eu viva feliz

desagrado alguns com brincadeira,mesmo que leves,existe gene que zanga por besteira,perdo coisa na rua e etc...ajo sem pensar e etc...

este ano que passei para uma escola federal do ensino medio estou tentando ser mais queto,calmo e comportado

more_horiz
sou extrovertido n consigo me controlar , sempre quero conversar com alguém é sempre bom.

more_horiz
Sou timido
então sou introvertido
mas quando to com os amigos, isso muda .... falo ....falo e falo... brinco e uma zoação

mas vai depender... as vezes so bem quieto e as vezes bem louco e falo ate demais

more_horiz
Com certeza, pendo muito mais para o lado introvertido. Sou muito mais de ouvir que falar, observar que exteriorizar. Mas como nada tem apenas seu lado bom ou ruim, ser assim, me traz vantagens e desvantagens. Sou receosa algumas vezes ao ter que me expor ou demonstrar opiniões e emoções minhas. :genious:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos