Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais um ponto para o fodastico Tobirama??

+9
Daniel Hidan
Hitokiri
Boss
Sasukebestuchiha
Ellos
Heisenberg
Minato
kuchiyose-no-jutsu
marcospain
13 participantes

descriptionMais um ponto para o fodastico Tobirama?? EmptyMais um ponto para o fodastico Tobirama??

more_horiz
Bom quero mostrar aqui o que ficou subentendido para mim
eu sei que o Haterismo de muitos aqui no fórum não vão deixar verem a verdade
mais o que ficou explicito para mim, e que sim Tobirama o fodastico ajudou Kabuto
entendam como quiser, para vocês não deixo provas somente imagens tirem suas próprias conclusões!!
Numero 1 Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? Fa0z8y
Numero 2 Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 2ev9dns
Numero 3 Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 2hg8i9h
Numero 4 Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 2eulvd5
Numero 5 Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 32zrz2f

e o melhor de tudo Orochimaru dizendo que o Tobirama e o Homem que ele mais respeita :horak:
parece que não e só eu que reconhece a fodacidade do Nidaime Sama
só lembrando Orochimaru conheceu ninjas como Minato e Itachi :XD:

descriptionMais um ponto para o fodastico Tobirama?? EmptyRe: Mais um ponto para o fodastico Tobirama??

more_horiz
Tobirama é mesmo muito foda Rei do Camarote
Mas se não me engano isso só aconteceu no anime né?
Se bem que não tenho nada contra ele ter ajudado Kabuto.

Orochimaru respeita Tobirama mesmo, essa informação foi tirada do Databook direto pro anime :molhada:

Orochimaru respeita Hashirama/Tobirama/Hiruzen/Tsunade, mas trata Minato como uma criança boba, porque será né/! :[Safadinho]:

descriptionMais um ponto para o fodastico Tobirama?? EmptyRe: Mais um ponto para o fodastico Tobirama??

more_horiz
Acredito que o Kabuto se refere ao Itachi que ajudou ele se reconhecer e encontrar o seu verdadeiro ''eu'', ou seja esse é o conselho que o Kabuto recebeu e Tobirama não tem nada haver com isso.

more_horiz
Eu não vi isso ...

Ele poderia estar se referindo ao Itachi também, até porque foi o próprio que fez o Kabuto se encontrar internamente, enfim, agora só por que as pessoas venham a discordar disso não quer dizer que tenham Heterismo, são pontos de vistas que cada um tem.

E supondo que foi o Tobirama que tenha ajudado, ele não fez mais que seu dever, pois foi por causa dele que aconteceu tudo isso.

Não vou mais nem comentar aqui, pois vejo que o intuito é rebaixar outros personagem ao enaltecer o seu Favorito. Itachi e Minato > Tobirama.

more_horiz
Pera ai, eu não entendi nada... :heheh:

O que o fato do Tobirama ser um dos mais respeitados shinobis tem haver com ele ser mais foda ou deixar de ser ?

Ele sempre foi reconhecido por sua velocidade, mente perspicaz e um grande inventor, ninguém pode tirar esse mérito dele.

Mas o que não to entendendo é a relação entre essas imagens, a fala do Kabuto e do Orochimaru. :doge:

more_horiz
Cara sinceramente, não sei se isso pode ser considerado como algo bom

Orochimaru respeita o tobirama ? Sim, mas, isso é bom ?

Não sei se é algo positivo para um hokage que um vilão respeite ele, se bem que o Madara respeitava o hashirama...

essa informação foi tirada do Databook direto pro anime :molhada:

Tem isso no databook ?

No manga também existe essa cena do orochimaru falando isso do tobirama, mas, no manga ficou um ar meio irônico

Orochimaru respeita Hashirama/Tobirama/Hiruzen/Tsunade, mas trata Minato como uma criança boba, porque será né/!

Orochimaru não curte muito o Hiruzen e Minato, porque o orochi queria ser o hokage e o hiruzen escolheu o minato, ou seja, orochimaru com recalque é fogo

more_horiz
Bom outra vez arrumando desculpinhas e agora ate você Ellos, agora vai vim com essa de recalque?
sera que não e melhor aceitar a fala dos personagens e pronto, se ele Orochimaru disse que Tobirama e o Homem que ele mais respeita
para que distorce isso a favor de Minato e Hiruzen? não e melhor aceitar o que o manga impõe?
ou preferem ficar inventando mil desculpinhas para essa fala do Orochimaru, chegar a ponto de dizer que ele esta com recalque?

Kabuto também babo muito ovo do Hashirama, quer dizer que isso pega mau para o Hashirama.

more_horiz
O que a fala do Kabuto tem a ver com o Tobirama? :asideia: Muito provavelmente ele está se referindo ao Genjutu do Itachi que o libertou , mas de uma forma indiretamente

Sobre o Orochimaru , o que tem demais ele respeitar o Tobirama , já que o mesmo é bastante famoso e poderoso .E só por causa que o Orochi disse isso , não vai fazer o Tobirama ser superior ao Itachi e Minato , enfim não vi nada demais nessa foto

more_horiz
Orochimaru respeita Tobirama , tá bom , disso eu já sabia , agora no que isso muda alguma coisa ?... Orochimaru respeitando ou não o Tobirama ele na minha opinião , não seria mais ou menos foda .

Orochimaru - Respeita o Tobirama , isso por motivos variados .
Orochimaru - Tem medo do Itachi , orochimaru não supera o fato de ter sido derrotado de forma tão humilhante para o Itachi .
Orochimaru - Tem recalque/inveja do Minato , orochimaru não suporta o fato do Hiruzen ter escolhido o Minato como seu Sucessor .

Sobre ele ter ajudado ou não o kabuto , eu não vejo nada demais nisso , na verdade tenho outra opinião sobre .

Pelo que me lembro o Tobirama queria fazer o Edo Tensei com o Sasuke , ou estou enganado ?...

Eu acho que o Kabuto estava falando do Itachi , pq foi graças a ele que o kabuto se redescobriu e decidiu seu caminho , mas é claro que pode ter sido em referência ao Tobirama .

more_horiz
Trazer imagens com legendas do anime e ainda na versão prévia não é muito aconselhado e nem confiável...

Mangà>>

Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 23u370o

Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 2u924uu

Mantenho a minha opinião sobre o conselho que o Kabuto recebeu e ainda ressalto que seguindo o mangá, Tobirama era o Hokage que Orochimaru mais respeitava (Não respeita mais, passado) e não o Homem como a legenda prévia do anime da a entender.

more_horiz
se vcs vão querê dizer que e Itachi isso e opinião de vocês, a opinião de vocês não se faz verdade
tudo e apenas achismo, eu mostrei imagens Tobirama confirmando o que o Kabuto falou
e mais uma vez Orochimaru elogiando Tobirama

agora já que quer redirecionar a fala do Kabuto para o Itachi, ai o problema e de vocês
só que o que vocês estão fazendo e simplesmente enxergar o lado que lhes mais agrada
quem tava la perto do Kabuto e o Tobirama, e como Tobirama tinha dito antes que salvaria o Sasuke
Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 2v3opja
Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 2hg8i9h

eu fico com as imagens e vocês que fiquem com seus achismos, e sim ser elogiado pelo Orochimaru vale muito
ate porque para um cara que conhece a historia de praticamente quase todos os ninjas.

more_horiz
Bom outra vez arrumando desculpinhas e agora ate você Ellos, agora vai vim com essa de recalque?

Cara o que você interpreta dessa fala do orochimaru
Mais um ponto para o fodastico Tobirama?? 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/627/06.png

Erro seu escolher o Minato
Chorando aguas passadas
Jogar na cara do Saru

@Marcos

Cara mesmo que a gente considere o elogio do orochimaru ao tobirama como elogio, nada de ironia, zombaria nem nada do tipo, ele é o orochimaru isso vindo dele nem é pra ser considerado como bom, pois, o que ele respeita é a frieza do tobirama já que o saru, hashi, minato e cia era todos bomzinhos e bobões

Fora que, mesmo que o elogio seja valido, isso conte mt e talz, o madara tbm respeita o hashirama, nagato respeitava o jiraiya, então, será que tbm não devia ser considerado tudo isso ?

EDIT: óbito kid respeitava mt o minato

more_horiz
Do que isso importa ? :heheh:

Se Madara disser que respeita Udon e Moegi, eles vão deixar de serem Chunnins lixosos que não servem para bosta nenhuma ?

Então, Orochimaru respeitar o Nidaime não significa BOSTA NENHUMA, apenas que o Tobirama é um ninja famoso por impor moral ( algo que já sabemos mesmo sem ninguém falando isso).

more_horiz
Contínuo achando que quem deu o conselho ao Kabuto foi o Itachi, afinal quem o botou em um Genjutsu onde o alvo não poderia sair até encontrar seu verdadeiro eu, foi o Uchiha.

E sobre o Orochimaru respeitar o Nidaime, isso já é esperado, mas isso realmente importa?

more_horiz
Não , a unica pessoa que aconselhou Kabuto no anime foi Itachi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos