Por motivos maiores o Urahara não pode calcular e divulgar o resultado da pesquisa de personagens da área de HQs.
Agradeço de todo o coração ao membro @Boss por me ajudar bastante nessa pesquisa calculando os resultados.
Yo Convidado :paz:
Estou aqui para anunciar o resultado da pesquisa de popularidade realizada no seguinte tópico.
Algumas considerações precisam ser feitas:
* Votos onde mais de um personagem foi colocado numa posição foram anulados.
* O desempate para personagens no com a mesma colocação no TOP 10 foi através das melhores indicações (ex.: A e B fizeram 50 pontos, mas, a melhor indicação de A foi no 2º Lugar enquanto B foi no 3º Lugar, então, A fica acima de B; ou a melhor indicação de A e B foi para o 1º Lugar, mas, A foi indicado duas vezes e B foi indicado uma, então, A fica acima de B;
* Não houve nenhum tipo de critério de desempate para as colocações abaixo do Top 10, portanto, mais de um personagem pôde compartilhar a posição.
O que achou da pesquisa?
Seu personagem favorito conseguiu uma boa colocação?
Comentem
* Caso veja algum erro na pesquisa entre em contato comigo que irei corrigir imediatamente.
Agradeço de todo o coração ao membro @Boss por me ajudar bastante nessa pesquisa calculando os resultados.
Yo Convidado :paz:
Estou aqui para anunciar o resultado da pesquisa de popularidade realizada no seguinte tópico.
Algumas considerações precisam ser feitas:
* Votos onde mais de um personagem foi colocado numa posição foram anulados.
* O desempate para personagens no com a mesma colocação no TOP 10 foi através das melhores indicações (ex.: A e B fizeram 50 pontos, mas, a melhor indicação de A foi no 2º Lugar enquanto B foi no 3º Lugar, então, A fica acima de B; ou a melhor indicação de A e B foi para o 1º Lugar, mas, A foi indicado duas vezes e B foi indicado uma, então, A fica acima de B;
* Não houve nenhum tipo de critério de desempate para as colocações abaixo do Top 10, portanto, mais de um personagem pôde compartilhar a posição.
RANKING DE POPULARIDADE DOS PERSONAGENS DE HQS
1° - Batman (102 Pontos)
2° - Superman (95 Pontos)
3° - Homem Aranha (84 Pontos)
4° - Deadpool (65 Pontos)
5° - Wolverine (48 Pontos)
6° - Hulk (47 Pontos)
7° - Coringa (41 Pontos)
8° - Magneto (38 Pontos)
9° - Flash Não Especificado (35 pontos)
10° - Capitão América (33 Pontos)
Outras Colocações :
11° - Mulher Maravilha (30 Pontos)
12° - Homem de Ferro/Tony Stark (27 Pontos)
13° - Demolidor | Feiticeira Escarlate (26 Pontos)
14° - Ravena (25 Pontos)
15° - Arqueiro Verde (24 Pontos)
16° - Galactus (23 Pontos)
17° - Flash/Barry Allen | Doutor Estranho | DarkSeid (22 pontos)
18° - Sentry (20 Pontos)
19° - Lanterna Verde/Hal Jordan | Ultraman | Surfista Prateado (15 Pontos)
20° - Thor (14 Pontos)
21° - Lex Luthor | Thanos (13 Pontos)
22° - Mística | Mercúrio | Shazam/Billy Batson | Robin/Capuz Vermelho/Jason Todd (12 Pontos)
23° - Fênix Negra | Ciclope (10 Pontos)
24° - Apocalipse (9 Pontos)
25° - Caçador de Marte | Jor-El | Senhor Destino | Zatanna (8 pontos)
26° - Tribunal Vivo | Motoqueiro Fantasma | Doomsday | Duende verde | Black Bolt (6 Pontos)
27° - Nick Furry | Super Choque | Homem Molecular | Doctor Manhattan | Superboy Prime (5 Pontos)
28° - Vampira | Superman Red Son | Tempestade | Dormammu | Brainiac| Robin/Damian Wayne | Franklin Richards (4 Pontos)
29° - Superboy/Kon-El | Gavião Arqueiro | Flash/Wally West (3 pontos)
30° - Justiceiro | Overman | Mordru | Jonh Constantine (2 Pontos)
12° - Homem de Ferro/Tony Stark (27 Pontos)
13° - Demolidor | Feiticeira Escarlate (26 Pontos)
14° - Ravena (25 Pontos)
15° - Arqueiro Verde (24 Pontos)
16° - Galactus (23 Pontos)
17° - Flash/Barry Allen | Doutor Estranho | DarkSeid (22 pontos)
18° - Sentry (20 Pontos)
19° - Lanterna Verde/Hal Jordan | Ultraman | Surfista Prateado (15 Pontos)
20° - Thor (14 Pontos)
21° - Lex Luthor | Thanos (13 Pontos)
22° - Mística | Mercúrio | Shazam/Billy Batson | Robin/Capuz Vermelho/Jason Todd (12 Pontos)
23° - Fênix Negra | Ciclope (10 Pontos)
24° - Apocalipse (9 Pontos)
25° - Caçador de Marte | Jor-El | Senhor Destino | Zatanna (8 pontos)
26° - Tribunal Vivo | Motoqueiro Fantasma | Doomsday | Duende verde | Black Bolt (6 Pontos)
27° - Nick Furry | Super Choque | Homem Molecular | Doctor Manhattan | Superboy Prime (5 Pontos)
28° - Vampira | Superman Red Son | Tempestade | Dormammu | Brainiac| Robin/Damian Wayne | Franklin Richards (4 Pontos)
29° - Superboy/Kon-El | Gavião Arqueiro | Flash/Wally West (3 pontos)
30° - Justiceiro | Overman | Mordru | Jonh Constantine (2 Pontos)
O que achou da pesquisa?
Seu personagem favorito conseguiu uma boa colocação?
Comentem
* Caso veja algum erro na pesquisa entre em contato comigo que irei corrigir imediatamente.