Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsm  Emptysm

more_horiz
qual e o melhor sennin mode

sm sapos
sm cobras
sm hashirama

e pq?

descriptionsm  EmptyRe: sm

more_horiz
hashirama ele foi o mais poderoso então deve ser o mais forte

descriptionsm  EmptyRe: sm

more_horiz
Acho o dos sapos o Melhor .

o Básico dos SM's é o mesmo - Sensor - Up nos Ninjutsus e Genjutsus - Força Física - Resistência Etc .

Mas o que eu acho mais legal no SM dos sapos é a Forma como a energia Natural pode ser usada mesmo fora do Corpo , e o estilo de Luta que é usado nesse modo , acho a Kata do Sapo um dos melhores estilos de luta do mangá e não só em técnica mas em poder também .

Mas acho que o SM das Cobras , mais especificamente o do Kabuto tem algumas peculiaridades que o tornam um pouco mais útil como um todo , principalmente o acesso a anatomia das Cobras .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos