Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto - Fūton: Shinkūjin ?... EmptyNaruto - Fūton: Shinkūjin ?...

more_horiz
Fūton: Shinkūjin

Naruto - Fūton: Shinkūjin ?... 2iawh3o

Fūton: Shinkūjin Wiki :

Minhas Perguntas são ...

Naruto conseguiria realizar esse jutsu ?...

Esse Jutsu acrescentaria alguma coisa no nível geral de combate dele ?...

O Taijutsu + Bukijutsu dele seria mais letal , se ele passa-se a usar um Jutsu desses ?...

descriptionNaruto - Fūton: Shinkūjin ?... EmptyRe: Naruto - Fūton: Shinkūjin ?...

more_horiz

Sim com toda certeza.

Não, pois ele já possui o rasenshuriken e suas variáveis, que na minha opinião é bem melhor que esse jutsu ai proposto.

O Taijutsu + Bukijutsu dele seria mais letal , se ele passa-se a usar um Jutsu desses ?...

Se ele passasse a usar sim, mas o estilo de luta de naruto não é tão semelhante ao do Danzou, Naruto poderia até usar, mas não é uma técnica que vá aumentar seu nível, sacas?

descriptionNaruto - Fūton: Shinkūjin ?... EmptyRe: Naruto - Fūton: Shinkūjin ?...

more_horiz
Boss escreveu:

Acho que sim , Naruto já domina a transformação da Natureza e tem completo domínio sobre o fluxo de Chakra .

No Nível de Combate não , afinal ele tem tantos recursos melhores , mas acho que qualquer jutsu que seja útil em alguma situação , já é algo bom a se considerar .

Seria mais letal se duvidas , mas concordo com o @Loki_ , Esse tipo de jutsu não é do estilo do Naruto , mas sem duvidas o tornaria mais letal no combate corpo a corpo .

more_horiz
Naruto conseguiria realizar esse jutsu ?

Provavelmente não

Asuma que era um user de fuuton melhor que o Naruto precisava de uma kunai especial para fazer uma lamina de vento que se assemelha ao Shinkujin, ninjas como a Temari não teria coragem de dizer que fazem o mesmo que danzou...

Eu não teria coragem de apostar no naruto

Esse Jutsu acrescentaria alguma coisa no nível geral de combate dele ?

Não, mas ficaria mais estiloso

O Taijutsu + Bukijutsu dele seria mais letal , se ele passa-se a usar um Jutsu desses ?

Com a velocidade, força e poderes do naruto atualmente, ele com uma pedra mataria milhares de ninjas com kunais, espadas, foices, shurikens e todo resto na mao, não acho que iria fazer diferença esse jutsu

more_horiz
Cada técnica tem uma "mecânica", Naruto conhece a mecânica deste jutsu? Não. Ok, agora vamos a outro ponto: desde quando ter (mal dominada ou não) uma natureza de chakra é sinônimo de ser capaz de executar qualquer técnica de tal natureza de chakra? Nunca. Ok, agora ao último: Naruto tem Sharingan para copiar jutsus? Não.

Então não, Naruto não conseguiria utilizar esta técnica. Não é tão simples como vocês pensam. O cara tem Fūton e por isso pode usar qualquer técnica de Fūton?

Sobre o nível: acrescentar acrescentaria, deixaria ele mais versátil, mas não o deixaria mais forte.

E a última pergunta é difícil de responder. O que é melhor: um gato viver como um gato ou como um cachorro? Entende? É melhor o Naruto focar naquilo que ele é bom: destruição com chakra de sobra (Bijūdama, Rasengan, etc). Se ele tentar usar Kenjutsu, ele vai lutar de forma menos eficaz do que sua original.

Não estou falando que um estilo é melhor do que o outro, mas se você é full Ninjutsu e lixoso com Kenjutsu, vai usar Kenjutsu pra quê? Entende?

Aliás, luta com espadas é Kenjutsu, Bukijutsu é luta com armas de forma geral, mas quando o assunto é espada, Kenjutsu é o estilo certo.

more_horiz
Não.
Simplesmente pois ele não foi mostrado como capaz de soltar Fuuton pela boca.
É tipo a Temari,ela é ótima usuária desse elemento,mas não solta pela boca também.
Assim como Danzo não solta pela mão ou com leque.

Cada um tem seu estilo,mas Naruto não mostrou soltar o Fuuton pelo esôfago pra fora.

Up seria sim,mas bem desnecessário.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Cada técnica tem uma "mecânica", Naruto conhece a mecânica deste jutsu? Não. Ok, agora vamos a outro ponto: desde quando ter (mal dominada ou não) uma natureza de chakra é sinônimo de ser capaz de executar qualquer técnica de tal natureza de chakra? Nunca. Ok, agora ao último: Naruto tem Sharingan para copiar jutsus? Não.

Então não, Naruto não conseguiria utilizar esta técnica. Não é tão simples como vocês pensam. O cara tem Fūton e por isso pode usar qualquer técnica de Fūton?

Pelo que foi dito na Wiki sobre o Jutsu , ele basicamente usa o Chakura Nagashi Algo que o Naruto já sabe o básico segundo a própria Wiki ...

Wiki escreveu:
Asuma Sarutobi carregava Lâminas de Chakra especiais que foram fabricadas com um material que absorve chakra facilmente, para assim criar eficientemente esses efeitos únicos, que depois ficaram na pose de seu aluno, Shikamaru. Ele também ensinou a Naruto Uzumaki o básico dessa técnica.

Se ele já sabe o básico do funcionamento do Jutsu , domina sua natureza elemental e tem ótimo controle de chakra , eu acho que ele conseguiria sim usar .

Eu perguntei se ele seria capaz de realizar a técnica , é claro já sabendo o seu funcionamento , eu em momento nenhum disse que Naruto vai usar a técnica sem ter o conhecimento da mesma .

Sobre o nível: acrescentar acrescentaria, deixaria ele mais versátil, mas não o deixaria mais forte.

Concordo .

E a última pergunta é difícil de responder. O que é melhor: um gato viver como um gato ou como um cachorro? Entende? É melhor o Naruto focar naquilo que ele é bom: destruição com chakra de sobra (Bijūdama, Rasengan, etc). Se ele tentar usar Kenjutsu, ele vai lutar de forma menos eficaz do que sua original.

Não vejo pq ele lutaria de forma menos eficaz , se com uma Kunai ele já enfrenta um user de Kenjutsu , ao meu ver faria o mesmo com uma Pseudo espada .
Mas não discordo de você , pelo menos não na parte em que diz que é melhor ele ficar com o que já tem , do que mudar de estilo .

Não estou falando que um estilo é melhor do que o outro, mas se você é full Ninjutsu e lixoso com Kenjutsu, vai usar Kenjutsu pra quê? Entende?

Naruto é lixoso com Kenjutsu ?.. Nunca vi ele usando , mas isso não quer dizer que ele não saiba .

Aliás, luta com espadas é Kenjutsu, Bukijutsu é luta com armas de forma geral, mas quando o assunto é espada, Kenjutsu é o estilo certo.

A Wiki deu Três Classificações para esse jutsu - Ninjutsu | Fluxo de Chakra | Bukijutsu - Danzo usa Uma Kunai , tá certo que ela se transforma praticamente em uma espada , mas ainda sim é uma Kunai e se encaixa em Bukijutsu .

@marcosenju , para usar o Chakura Nagashi que é o que se usa nessa técnica , o user não precisa exalar chakra pela boca .

Wiki escreveu:
Chakura Nagashi (チャクラ流し, Fluxo de Chakra) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais. O usuário deve tocar a ferramenta para iniciar o chakura nagashi, mas não é necessário contato direto com a arma para manter o fluxo.

Ele pode fazer isso , Exalando Chakra pela boca , ou simplesmente deixar seu Chakra fluir pela Kunai .

O Hien do Asuma , a Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana do Sasuke , A Técnica do Sabre Samurai usam a mesma base do Jutsu do Danzo , que é o Chakura Nagashi , que nada mais é do que Chakra Fluindo em uma Arma .

Só que .

Hien - Usa Fuuton .
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana - Usa Raiton .
Técnica do Sabre Samurai - Usa Chakra normal não elemental .

more_horiz
nem viaja naruto nao consegue fazer uma tecnica dessa atualmente,a nao ser que kakashi ensine para ele ou algum outro,assim ele tem capacidades para aprender facialmente,agora ele conseguir sozinho,tipo,quer sabe,vou tentar aprender kinjutus,vou começar fazendo um espade de vento,nem fudendo

agora se ele conseguiu com certeza vai ser uma espada hiper mega foda resistente,e poderosa]

Agora nao faz parte do estilo do naruto,ele nao consegueria lutar de igual para igual,tipo se ele fosse enfrentar um radon ele atravessaria ele com a espada mais poderia matar ele tbm com um murro,agora se fosse o sasuke naruto nao consegueria perfura-lo pelo fato de ser o estilo dele,ele ter mais experiencia e sharingan

se naruto fosse bom em kenjutus sim,aumentaria seu taijutus com esse jutus

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
nem viaja naruto nao consegue fazer uma tecnica dessa atualmente,a nao ser que kakashi ensine para ele ou algum outro,assim ele tem capacidades para aprender facialmente,agora ele conseguir sozinho,tipo,quer sabe,vou tentar aprender kinjutus,vou começar fazendo um espade de vento,nem fudendo

Não tem ninguém viajando aqui meu amigo , desde que é falado que Naruto já sabe o básico que constitui o jutsu eu não vejo nenhum motivo que atrapalhe ou torne impossível ele aprender isso , isso é meramente Fluxo de Chakra , ele nem se quer precisa usar vento , se ele quiser pode fazer isso simplesmente usando o KCM e colocando chakra na Kunai ou Katana , e o que me intriga é você falar que ele atualmente um Hokage com tanta experiência e domínio completo sobre seu chakra não conseguiria usar Fluxo de Chakra , e como eu já falei acima , eu não estou dizendo que ele do nada conseguiria fazer um jutsu que ele não conhece , mas colocar chakra elemental ou não em uma arma é algo que até os samurais Random's fizeram e não tem nenhum segredo nisso .

Agora nao faz parte do estilo do naruto,ele nao consegueria lutar de igual para igual,tipo se ele fosse enfrentar um radon ele atravessaria ele com a espada mais poderia matar ele tbm com um murro,agora se fosse o sasuke naruto nao consegueria perfura-lo pelo fato de ser o estilo dele,ele ter mais experiencia e sharingan

Cara se ele aprendesse o jutsu eu não tenho duvidas que treinaria pra utiliza-lo e aprimorar seu domínio , ele não ia simplesmente sair usando isso de qualquer forma , e como eu disse , se Naruto com uma Kunai ou até mesmo com as mãos nuas consegue lutar de igual pra igual com o Sasuke , não vejo pq não conseguiria lutar da mesma forma usando esse jutsu .

more_horiz
Boss escreveu:

Não tem ninguém viajando aqui meu amigo , desde que é falado que Naruto já sabe o básico que constitui o jutsu eu não vejo nenhum motivo que atrapalhe ou torne impossível ele aprender isso , isso é meramente Fluxo de Chakra , ele nem se quer precisa usar vento , se ele quiser pode fazer isso simplesmente usando o KCM e colocando chakra na Kunai ou Katana , e o que me intriga é você falar que ele atualmente um Hokage com tanta experiência e domínio completo sobre seu chakra não conseguiria usar Fluxo de Chakra , e como eu já falei acima , eu não estou dizendo que ele do nada conseguiria fazer um jutsu que ele não conhece , mas colocar chakra elemental ou não em uma arma é algo que até os samurais Random's fizeram e não tem nenhum segredo nisso .

Cara se ele aprendesse o jutsu eu não tenho duvidas que treinaria pra utiliza-lo e aprimorar seu domínio , ele não ia simplesmente sair usando isso de qualquer forma , e como eu disse , se Naruto com uma Kunai ou até mesmo com as mãos nuas consegue lutar de igual pra igual com o Sasuke , não vejo pq não conseguiria lutar da mesma forma usando esse jutsu .

vc viajou tanto que agora faz até sentido,kkkkkkkkkkkkkkk

vejo uma grande possibilidade dele ele ter a ideia de estar no modo kurama e pensar:vou transferir o chakra da kurama para essa kunai e fazer o que o danzou fez de uma forma deiferente so 10x mais forte

agora tenta entender o que eu penso,ele ter a ideia de cuspir vento imbuntido em chakra para upar uma arma,nao é coisa do naruto,do mesmo jeito que ele querer entrar no estilo kenjtus tbm nao combina
cara eu sei o que o naruto consegui sim fazer isso basta um ninja falar:naruto forme o chakra funton no seu estomago,pegue uma kunei e imbuta o chakra nela,assim ele faz,agora ele sozinho ter essa ideia,eu acho que nao,a nao ser como vc disse ele estiver no modo kuruma e transferir o chakra do manto para a ferramente desejada,entendeu amigo?

sim,se ele treinar ele consegue superar o sasuke se ele conseguir controla duas katanas e sasuke so com uma,talvez,pq é como eu disse sasuke tem experiencia e vocaçao ja que é a especialidade do clan uchiha alem do doujtus que facilita

mais nao faz parte do naruto kenjutus,minha opiniao,agora respondendo de novo o topico,sim se ele treinasse aumentaria seu nivel e lhe deixaria mais completo ja que ele peca na area de bukinjutus

more_horiz
Boss escreveu:

vc viajou tanto que agora faz até sentido,kkkkkkkkkkkkkkk

vejo uma grande possibilidade dele ele ter a ideia de estar no modo kurama e pensar:vou transferir o chakra da kurama para essa kunai e fazer o que o danzou fez de uma forma deiferente so 10x mais forte

Na verdade ele nem precisa usar o KCM completo , no The Last e no Gaiden ele pode manifestar braços de Chakra mesmo sem o KCM ativo , e pode usar o KCM só nas mãos , braços e etc .

agora tenta entender o que eu penso,ele ter a ideia de cuspir vento imbuntido em chakra para upar uma arma,nao é coisa do naruto,do mesmo jeito que ele querer entrar no estilo kenjtus tbm nao combina

Na verdade eu até entendi sim o que você quis dizer , só que quando eu cirei o Tópico eu esqueci de colocar alguns detalhes como eu até citei em um post anterior ...

@Wiki escreveu:
Chakura Nagashi (チャクラ流し, Fluxo de Chakra) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais. O usuário deve tocar a ferramenta para iniciar o chakura nagashi, mas não é necessário contato direto com a arma para manter o fluxo.

Como é destacado , Ele não precisa cuspir o Chakra , ele simplesmente espalha seu chakra na Kunai , Kakashi fez isso , logicamente a Kunai dele não ficou parecendo uma espada , mas o processo que ele usou pode ser usado até com chakra normal ...

Naruto - Fūton: Shinkūjin ?... 2lj2sdd

cara eu sei o que o naruto consegui sim fazer isso basta um ninja falar:naruto forme o chakra funton no seu estomago,pegue uma kunei e imbuta o chakra nela,assim ele faz,agora ele sozinho ter essa ideia,eu acho que nao,a nao ser como vc disse ele estiver no modo kuruma e transferir o chakra do manto para a ferramente desejada,entendeu amigo?

Como eu disse , eu esqueci de colocar no tópico , mas ele pode fazer isso simplesmente colocando chakra na arma , se nem mesmo usar o KCM ou precisar Cuspir na arma , é só ele concentrar o Chakra na Arma , assim como ele faz o Rasengan concentrando o Chakra na palma da mão .

mais nao faz parte do naruto kenjutus,minha opiniao,agora respondendo de novo o topico,sim se ele treinasse aumentaria seu nivel e lhe deixaria mais completo ja que ele peca na area de bukinjutus

Concordo que não faz parte do estilo dele , mas Naruto não peca na área de Bukinjutsu , ele sabe muito bem usar Kunais e Shurikens , até mesmo sabe o Kaifūjutsu: Shuriken que é uma técnica de selamento de armas .

Como eu disse , ele tem outras formas de usar Chakra em Uma Arma , pode não ficar da mesma forma que a do Danzo , mas cumpriria o mesmo papel , que é Aumentar o poder de corte da arma ... Ele pode fazer isso com ...

KCM .
Concentrando Chakra na mão e colocando na arma , como faz pra usar o Rasengan .
Usando a Transferência de Chakra como fez pra compartilhar chakra com a Aliança Shinobi .

more_horiz
sim,no gaidem mostra ela so com mantos imparciais,so com um braço da kurama naruto conseguiria fazer o que o danzou fez,tbm concordo que ele conseguiria passar chakra para uma kunai,agora ele molsar o chakra em um elemento ventou para depois transferir para a ferramenta,so do jeito que eu falei

mais para que precisa de futon se tem o chakra da kurama que é melhor né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos