Sasuke escreveu: Cada técnica tem uma "mecânica", Naruto conhece a mecânica deste jutsu? Não. Ok, agora vamos a outro ponto: desde quando ter (mal dominada ou não) uma natureza de chakra é sinônimo de ser capaz de executar qualquer técnica de tal natureza de chakra? Nunca. Ok, agora ao último: Naruto tem Sharingan para copiar jutsus? Não.
Então não, Naruto não conseguiria utilizar esta técnica. Não é tão simples como vocês pensam. O cara tem Fūton e por isso pode usar qualquer técnica de Fūton?
Pelo que foi dito na Wiki sobre o Jutsu , ele basicamente usa o Chakura Nagashi Algo que o Naruto já sabe o básico segundo a própria Wiki ...
Wiki escreveu: Asuma Sarutobi carregava Lâminas de Chakra especiais que foram fabricadas com um material que absorve chakra facilmente, para assim criar eficientemente esses efeitos únicos, que depois ficaram na pose de seu aluno, Shikamaru. Ele também ensinou a Naruto Uzumaki o básico dessa técnica.
Se ele já sabe o básico do funcionamento do Jutsu , domina sua natureza elemental e tem ótimo controle de chakra , eu acho que ele conseguiria sim usar .
Eu perguntei se ele seria capaz de realizar a técnica , é claro já sabendo o seu funcionamento , eu em momento nenhum disse que Naruto vai usar a técnica sem ter o conhecimento da mesma .
Sobre o nível: acrescentar acrescentaria, deixaria ele mais versátil, mas não o deixaria mais forte.
Concordo .
E a última pergunta é difícil de responder. O que é melhor: um gato viver como um gato ou como um cachorro? Entende? É melhor o Naruto focar naquilo que ele é bom: destruição com chakra de sobra (Bijūdama, Rasengan, etc). Se ele tentar usar Kenjutsu, ele vai lutar de forma menos eficaz do que sua original.
Não vejo pq ele lutaria de forma menos eficaz , se com uma Kunai ele já enfrenta um user de Kenjutsu , ao meu ver faria o mesmo com uma Pseudo espada .
Mas não discordo de você , pelo menos não na parte em que diz que é melhor ele ficar com o que já tem , do que mudar de estilo .
Não estou falando que um estilo é melhor do que o outro, mas se você é full Ninjutsu e lixoso com Kenjutsu, vai usar Kenjutsu pra quê? Entende?
Naruto é lixoso com Kenjutsu ?.. Nunca vi ele usando , mas isso não quer dizer que ele não saiba .
Aliás, luta com espadas é Kenjutsu, Bukijutsu é luta com armas de forma geral, mas quando o assunto é espada, Kenjutsu é o estilo certo.
A Wiki deu Três Classificações para esse jutsu -
Ninjutsu |
Fluxo de Chakra |
Bukijutsu - Danzo usa Uma Kunai , tá certo que ela se transforma praticamente em uma espada , mas ainda sim é uma Kunai e se encaixa em
Bukijutsu .
@marcosenju , para usar o Chakura Nagashi que é o que se usa nessa técnica , o user não precisa exalar chakra pela boca .
Wiki escreveu: Chakura Nagashi (チャクラ流し, Fluxo de Chakra) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais. O usuário deve tocar a ferramenta para iniciar o chakura nagashi, mas não é necessário contato direto com a arma para manter o fluxo.
Ele pode fazer isso , Exalando Chakra pela boca , ou simplesmente deixar seu Chakra fluir pela Kunai .
O
Hien do Asuma , a
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana do Sasuke , A
Técnica do Sabre Samurai usam a mesma base do Jutsu do Danzo , que é o Chakura Nagashi , que nada mais é do que Chakra Fluindo em uma Arma .
Só que .
Hien - Usa Fuuton .
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana - Usa Raiton .
Técnica do Sabre Samurai - Usa Chakra normal não elemental .