Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Shizune Anormais EmptyTobirama e Shizune Anormais

more_horiz
Eu sempre tive essa dúvida...como a Shizune e o Tobirama conseguem cuspir agulhas pela boca?

Outra dúvida:
Tobirama ou Shizune podem colocar veneno nas agulhas e cuspir ela sem ser envenenado também?

descriptionTobirama e Shizune Anormais EmptyRe: Tobirama e Shizune Anormais

more_horiz
eles provavelmente tem imunidade a venenos se comprova pelo fato de o sasuke estar imunes a todos os venenos conhecidos pelo orochimaru então se sasuke tem isso pq orochimaru n teria e mas n me lembro deles cuspindo agulhas

more_horiz
????????

Todo mundo consegue cuspir agulhas (não tente em casa, se você engolir acidentalmente pode arranjar um problema bem grande), mas não numa quantidade grande. Nada disso é anormal, Marcos, tem cara em Naruto que voa, que cospe um mar, que molda chakra num ser gigante capaz de fatiar montanhas como uma Katana fatia uma maçã, enfim.

Sobre os venenos, depende de qual. Se eles tiverem imunidade, ok, senão eles precisarão de uma droga que faça-os ficarem imunes.

Eu sou mais infectar a agulha com antraz, a Arma Biológica Perfeita, se bem que para ela ser perfeita mesmo precisa ser inalada, mas ainda assim é uma doença que mata. Até descobrirem que a pessoa tá com antraz, será tarde para tentar dar antibióticos ou então ela já estará morta.

E tem uma forma de ficar imune ao antraz que é tomando alguns antibióticos bem potentes durante 18 meses antes da exposição à bactéria que causa a doença.

more_horiz
@Sasuke
Mas o Tobirama fez isso do nada,sem mover nenhum membro pois estava imobilizado.
Shizune tem máquina na perna e no braço de lançar agulhas,mas também cospe.

Eu já sabia isso do Antraz por causa de uma matéria do Discovery Channel sobre as 10 INFECÇÕES MAIS MORTAIS que tem o Antraz na lista,junto com o Ebola,Malária,Gripe...

Eu acho que o ninja que usa as agulhas usa alguma técnica ou dispositivo na boca ou garganta que ele pode abrir com chakra ou movendo a boca (?),e pra ficar imune ao veneno deve ser como você falou.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
????????

Todo mundo consegue cuspir agulhas (não tente em casa, se você engolir acidentalmente pode arranjar um problema bem grande), mas não numa quantidade grande. Nada disso é anormal, Marcos, tem cara em Naruto que voa, que cospe um mar, que molda chakra num ser gigante capaz de fatiar montanhas como uma Katana fatia uma maçã, enfim.

Exato , Cuspir uma Agulha deveria ser considerado uma coisa super normal no mundo de Naruto .

O jutsu que o Tobirama usa é Tenkyū e é só um Suiton cara , assim como praticamente qualquer outro jutsu elemental , ele somente molda o chakra nessa forma de Agulha e Cospe ela , não é nada demais .

Já a Shizune , não me lembro dela cuspir agulha , sei que ela usa o Shikomishindan e ela não cospe as agulhas , ela tem um dispositivo que atira elas .

more_horiz
marcosenju escreveu:
@Sasuke
Mas o Tobirama fez isso do nada,sem mover nenhum membro pois estava imobilizado.
Shizune tem máquina na perna e no braço de lançar agulhas,mas também cospe.

Eu já sabia isso do Antraz por causa de uma matéria do Discovery Channel sobre as 10 INFECÇÕES MAIS MORTAIS que tem o Antraz na lista,junto com o Ebola,Malária,Gripe...

Eu acho que o ninja que usa as agulhas usa alguma técnica ou dispositivo na boca ou garganta que ele pode abrir com chakra ou movendo a boca (?),e pra ficar imune ao veneno deve ser como você falou.

É como o @Boss disse, o que o Tobirama faz é um Suiton, não?

Acho que dispositivo não, mas já vimos que é possível moldar chakra e expeli-lo pela boca (Suiton, Katon, Doton, vários já foram expelidos pela boca), então creio que essas agulhas não sejam nada além de chakra moldado e cuspido.

Sobre o veneno, sim, é possível, no mundo de Naruto nascer com uma imunidade anormal a venenos, mas uma pessoa comum deve tomar antibióticos antes, mas ainda assim é arriscado, não há garantia alguma.

Certa vez, um cara inventou de tomar antibiótico e se expor ao antraz, não morreu, mas ainda assim tossiu sangue pra caralh*, ficou com febre level Amaterasu, feridas pelo corpo, dor pelo corpo todo, não conseguia falar direito e nem respirar.

Então mesmo no mundo de Naruto, se você não for um cara com imunidade a venenos, é muito arriscado colocar um na sua própria boca.

more_horiz
Cara o tobirama molda o chakra dele na forma de agulhas, não é diferente do Chidori Senbon e aquele jutsu do Haku por exemplo

Quanto a shizune, são agulhas normais que ela usa, é como no caso da Anko, Kin e outros ninjas que usam agulhas como armas

Não vejo nada de anormal nisso, quanto aos venenos, ela é resistente ao veneno, mas, não diria imune like Hanzou

more_horiz
@marcosenju Como eu já disse antes , o Jutsu do Tobirama é um Suiton , mas sobre o jutsu da Shizune , na página da Wiki tem algo em relação a veneno .

Shikomishindan
Tobirama e Shizune Anormais 30biu1d
Usando um dispositivo montado no pulso, o usuário pode lançar agulhas em seu oponente. O dispositivo é geralmente usado para surpreender o inimigo, como ele pode ser escondido sob mangas compridas. As agulhas também podem ser mergulhadas em um veneno mortal, aumentando sua letalidade. O usuário também pode cuspir estas agulhas fora de sua boca, mas não tantas agulhas e não tão precisamente.

Ela pode sim cuspir as Agulhas , só não sei como é esse processo e se dessa forma ela pode usar veneno , mas usando as Agulhas com o Dispositivo ela pode sim colocar veneno nelas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos