marcosenju escreveu: @SasukeMas o Tobirama fez isso do nada,sem mover nenhum membro pois estava imobilizado.
Shizune tem máquina na perna e no braço de lançar agulhas,mas também cospe.
Eu já sabia isso do Antraz por causa de uma matéria do Discovery Channel sobre as 10 INFECÇÕES MAIS MORTAIS que tem o Antraz na lista,junto com o Ebola,Malária,Gripe...
Eu acho que o ninja que usa as agulhas usa alguma técnica ou dispositivo na boca ou garganta que ele pode abrir com chakra ou movendo a boca (?),e pra ficar imune ao veneno deve ser como você falou.
É como o
@Boss disse, o que o Tobirama faz é um Suiton, não?
Acho que dispositivo não, mas já vimos que é possível moldar chakra e expeli-lo pela boca (Suiton, Katon, Doton, vários já foram expelidos pela boca), então creio que essas agulhas não sejam nada além de chakra moldado e cuspido.
Sobre o veneno, sim, é possível,
no mundo de Naruto nascer com uma imunidade anormal a venenos, mas uma pessoa comum deve tomar antibióticos antes, mas ainda assim é arriscado, não há garantia alguma.
Certa vez, um cara inventou de tomar antibiótico e se expor ao antraz, não morreu, mas ainda assim tossiu sangue pra caralh*, ficou com febre level Amaterasu, feridas pelo corpo, dor pelo corpo todo, não conseguia falar direito e nem respirar.
Então mesmo no mundo de Naruto, se você não for um cara com imunidade a venenos, é muito arriscado colocar um na sua própria boca.