Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBanshosen da Tenten EmptyBanshosen da Tenten

more_horiz
Vem @Neji tópico da 1010.

Eu tenho uma dúvida...Tenten se mostrou capaz de usar a tranformação da natureza pelo Banshosen,mas ela pode moldar a forma que o elemento sai?

Tipo,ela pode usar um Katon em forma de esfera?
Raiton em forma reta pra perfurar Doton?

Comentem.

descriptionBanshosen da Tenten EmptyRe: Banshosen da Tenten

more_horiz
acredito q ela pode dominar isso mas acredito q n tenha ainda pois deve ser uma coisa bem dificil ja q n ve ela no manga deve ta treinando ate agora para aperfeiçoar alguma coisa creio q seja isso

more_horiz
Bom, acredito que sim e não ao mesmo tempo, dependendo do elemento e da quantidade de chakra necessário para moldá-lo acredito que ela consiga sim, porem se um uns elementos rank C/B acredito que não, e logo ela se esgotaria.

more_horiz
Eu tenho uma dúvida...Tenten se mostrou capaz de usar a tranformação da natureza pelo Banshosen,mas ela pode moldar a forma que o elemento sai?

Não no mostrado , a Banshosen tem jutsus específicos e nomeados .

Bashōsen" Kaze no Maki
Bashōsen" Hi no Maki

Os elementais até onde foi mostrado saem com uma forma definida , e não podem ser alterados .

more_horiz
Acredito que sim. Nos Games Kinkaku já fez tornado de vento, até.

O usuário balança o leque para baixo, seria um ataque nessa direção.

Se rodear o leque ao redor em 360º, defenderia totalmente a sua volta.

Katon, eu vejo podendo ser o cobertor de chamas e bolas de fogo.

Raiton pode ser perfurante, como o Gian.

Doton, elevar a terra ou criar barreiras de defesa.

more_horiz
Eu concordo com o @Boss

Os elementos foram mostrados com formas definidas, além que não podemos esquecer que a Arma é um leque e não uma varinha de condão.

Fico imaginado, Balança o Leque e cria um Barreira de Doton igual ao do Hiruzen do Clássico, Balança o leque e cria um descarga elétrica, balança o leque e cria bolas de fogo.

Para mim não faz sentido nenhum, afinal em nenhum lugar foi dito que a Bashosen molda a forma do elemento. Além que seria estranho balançar o leque e subir uma barreira de Doton do Chão, balançar o leque e disparar um raio, balançar o leque e mandar uma bola de fogo like a Itachi.

Enfim eu prefiro confiar no que foi mostrado no MANGÁ, bom essa é a resposta ao tópico.

Mas entrando um pouco no meu achismo acredito que os elementos da Bashosen possuem essa forma>

Katon
Spoiler :

Fuuton
Spoiler :

Doton
Spoiler :

Suiton
Spoiler :

Raiton
Spoiler :

more_horiz
Por que subir uma barreira de Doton seria estranho?  No caso ela só tocaria no solo e subiria a barreira.  

Armas do rikudou são mágicas kkkkk praticamente.  Não vejo problema em variar.  

Mas acho que no 4DB pode explicar mais... E no mostrado no mangá so vimos 2 elementos, não dá para saber exatamente...

more_horiz
Não acho que podem ser moldados porque quem cria o elemento é o próprio Bashosen, ficaria meio estranho alguém dar o chackra ja moldado para o Bashosen e ele reconhecer isso.

agora pra mim e bem obvio que a movimentaçao ''moldaria'' a certo nível o elemento expelido.

more_horiz
Moldados acho que não, mas aumentados sim dependo da quantidade de chakra. Tipo, o Haki no mai que Tenten usou foi médio, suficiente para derrotar a mascara do Kakuzu, mas se fosse Kisame que tivesse usado creio que o jutsu seria muito maior. Até porque não faz sentido Rikudou ter uma arma para ficar usando funtonzinho.

more_horiz
Bashosen talvez até possa ter seus elementos moldados, mas dessa forma não.

Tenten no mostrado não controla nenhum elemento, logo não teria como moldar.

more_horiz
sim,na minha concpçao ela conseguiria moldar o chakra e criar um novo jutus tipo tem a bola de fogo e o dragao de fogo,tudo variado do katon,so muda o a quantidade de chakra,potencia,celos e etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos