Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Objetivo do Orochimaru EmptyO Objetivo do Orochimaru

more_horiz
Sabemos que Orochimaru queria dominar todas as técnicas existentes e possuir o Sharingan,mas ele não conseguiu fazer isso.
Mas supomos que ele já tem um enorme arsenal de jutsus e é até versado em genjutsus,e obtém o Sharingan do Sasuke...o que ele iria fazer após isso?

Depois de dominar todos os jutsus,o que Orochimaru queria fazer?
Ele iria fazer uma ditadura? Subjulgar as nações? Colocar todos em genjutsu?

Comentem.

descriptionO Objetivo do Orochimaru EmptyRe: O Objetivo do Orochimaru

more_horiz
Depois de dominar todos os jutsus,o que Orochimaru queria fazer?Ele sempre vai querer mais e vai brigar com qualquer um q tentar paralo ou tiver uma habilidade q ele n tem
Ele iria fazer uma ditadura? Claro onde todos sigiriam seu ideal como o pobre Kabuto
Subjulgar as nações? ele iria dominalas
Colocar todos em genjutsu? n pq teria ajudado o madara, ele só ajudou pq n teria condições mais para suas pesquisas

more_horiz
Depois de dominar todos os jutsus,o que Orochimaru queria fazer?

Sei lá , acho que ele tentaria inventar outros , ou ficar de boas já que nada mais o interessa .

Ele iria fazer uma ditadura? Subjulgar as nações? Colocar todos em genjutsu?

Acho que não , no máximo tentaria tomar Konoha e Virar o Hokage de lá .

more_horiz
Cara o passatempo do orochimaru era pesquisar e aprender jutsus

Tem gente que seu passatempo é ficar na internet: fórum, face, redtub ou seila
Tem gente que seu passatempo é praticar esportes: futebol, corrida, natação e etc...
Tem gente que seu passatempo é aprender ninjutsus: Orochimaru, tobirama, hashirama, madara

Não acho que o orochimaru fosse subjugar ninguém, talvez destruir konoha, mas, controlar são outros 500, não parece fazer o estilo dele, ele quisesse podia estar como o Otokage ao invez de fazer pesquisas, ficar jovem, ter clones, sharingan e blablabla, orochi é foda kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara o passatempo do orochimaru era pesquisar e aprender jutsus

Tem gente que seu passatempo é ficar na internet: fórum, face, redtub ou seila
Tem gente que seu passatempo é praticar esportes: futebol, corrida, natação e etc...
Tem gente que seu passatempo é aprender ninjutsus: Orochimaru, tobirama, hashirama, madara

Não acho que o orochimaru fosse subjugar ninguém, talvez destruir konoha, mas, controlar são outros 500, não parece fazer o estilo dele, ele quisesse podia estar como o Otokage ao invez de fazer pesquisas, ficar jovem, ter clones, sharingan e blablabla, orochi é foda kakaka

concordo.

Mas se OROCH tivesse o SHARINGAN ops, isso ele já tem, SE OROCH tivesse o corpo de um UCHIHA para aprender a ativar o sharingan (veja como é diferente) ele iria iria abrir o espaço tempo e ir para outras dimensões fazer experimentos com outra civilização, afinal, ele é um cientista.

É isso que acho.

more_horiz
Na minha opnião o desejo do Orochimaru era muito mais profundo do que aprender todos os Jutsus e conseguir o Sharingan.

Quando Dan morre e Tsunade tenta desesperadamente curar ele . Orochimaru percebe o quão fraca é o ser humano e ai eu vejo que o desejo do tio cobra é a : Perfeição

Então, imortalidade ,poder , sabedoria , inteligencia , conhecimento etc etc .

Tudo que leve a perfeição Orochimaru procura .

Tipo o Ganancia de Fullmetal Alchemist .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Na minha opnião o desejo do Orochimaru era muito mais profundo do que aprender todos os Jutsus  e conseguir o Sharingan.

Quando Dan morre e Tsunade tenta desesperadamente curar ele .  Orochimaru  percebe o quão fraca é o ser humano e ai eu vejo que o desejo do tio cobra é a : Perfeição

Então, imortalidade ,poder , sabedoria , inteligencia , conhecimento etc etc .  

Tudo que leve a perfeição Orochimaru procura .

Tipo o Ganancia de Fullmetal Alchemist .

Bem pensado. não tinha parado para pensar que a morte de DAN poderia ter dispertado o outro lado do OROCHMARU.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos