Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProgressão de Ranks EmptyProgressão de Ranks

more_horiz
Olá,desculpe por incomodar vocês.
Eu fiquei com uma certa dúvida esses dias.

Olhem essa parte que está no Guia do Fórum sobre ''Ranks'':
Jounin > rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens. É necessário formular pedido à moderação.

Mas eu notei que alguns membros (inclusive eu) na área de Pedidos de Progressões de Ranks e Remições tinham mais de 1000 (mil) mensagens e tiveram sua progressão negada,mesmo também estando sem reduções há mais de um mês.

Minhas dúvidas são?
Há uma quantia mínima de participação para ser Jounin?
Há uma quantia mínima de agradecimentos?
Há uma votação,enquete ou algo do tipo para um membro ser aceito,mesmo que esteja dentro das condições?

descriptionProgressão de Ranks EmptyRe: Progressão de Ranks

more_horiz
As exigências mínimas são a quantia de 1000 (mil) mensagens. Porém, como na própria descrição diz, o rank passou a ser "especial". Não há exigências de número em participações, nem agradecimentos, apenas os 1000 post's e uma boa conduta, isso é avaliado internamente, onde podemos explanar e argumentar sobre várias coisas, a favor ou contra a progressão.

Então, mesmo que alguém tenha as mil postagens, isso dependerá também de outras questões, como comportamento, boa participação e afins.

more_horiz
Entendi,então é tipo uma votação entre a Staff com argumentos se tal membro deve e merece ser promovido...dúvida esclarecida,podem bloquear o tópico.

Obrigado pela atenção @Cjunior
Daqui a 4 dias tento ir pra Jounin de novo. :XD: :XD:

Marcos.

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos