Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais seus programas favoritos?  EmptyQuais seus programas favoritos?

more_horiz
Oi, tudo bem?

Eu curto alguns programas, tais eles: Jogo aberto, Pânico na Band, Legendários, Redação Sportv, Talk show, entre outros que agora esqueci, rs. Na maioria eu curto programas de futebol, até porque eu amo futebol, mas não dispenso um programa humorístico como Pânico na band. Então, quais programas de Tv tu curte? Cite eles e diga porquê (se quiser).

descriptionQuais seus programas favoritos?  EmptyRe: Quais seus programas favoritos?

more_horiz
bom os meus são: sobrenatural, big bang theory, dois homens e meio, so gosto da globo verdades secretas e jornal.

descriptionQuais seus programas favoritos?  EmptyRe: Quais seus programas favoritos?

more_horiz
gosto de alguns progamas de culinaria,todo programa de pegadinha,a maioria de humor e esportes,progama de animes e desenho (a maioria)gosto de todo progama sobre animal,sobrevicencia

more_horiz
The Noite
Masterchefe
De frente com Gabi

Só estes três curto que passam na tv aberta, porém tem vários que assisto na tv acabo que são ótimos, eu escolhi estes pois eles tem conteúdo e atrativo coisa que falta para muitos programas.

more_horiz
Panico na Band
Programa Silvio Santos
Masterchefe

Eu curto três programas,mas tem vários que assisto na TV.

more_horiz
► Panico na Band .
► The Noite .
► Jogo Aberto .
► Policia 24 Hrs .

Que eu gosto são Esses .

more_horiz
Na Tv

1 - Estrelas
2 - programa do Silvio Santos
3 - Pânico na Band
4 - Video Show
5 - The Noite

more_horiz
- Fantástico
- Jogo aberto
- Programa do Jô
- Programa do Ratinho

more_horiz
Da Tv aberta

1 - Eliana
2 - Programa Sílvio Santos
3 - Bake off brasil - mão na massa
4 - Love School
5 - Conexão Reporte
6 - Domingo Espetacular
7 - Programa do Ratinho
8 - policia 24Hrs

bom da fechada (que no caso aqui é claro tv) tem vários, se for citar os que mais assisto, ficarei até amanhã falando pois são muitos.

more_horiz
- Programa do Silvio Santos (ás vezes assisto)
- Jornais da minha Região
- MasterChef

No entanto, assisto mais canais de TV por assinatura. Tenho vários programas prediletos um deles é The Voice (USA) vem 9ª temporada:iupi:

more_horiz
Sem contar as séries, porque a maioria que passa na TV eu não vejo na TV e sim no cel/pc, o único programa que me interesso da TV aberta são os jornais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos