Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeitos de Inteligência do Hashirama EmptyFeitos de Inteligência do Hashirama

more_horiz
Muita gente se refere ao Hashirama como alguém muito inteligente,mesmo parecendo ser burro.
Eu sei de alguns feitos de inteligência dele:

-Estruturar uma vila
-Dominar técnicas de Mokuton e medicinais
-Reconhecer o Rinne Tensei mesmo sem ser jutsu que ele use
-Prender o Juubi e abrir partes estratégicas para ele ser atacado

Alguém pode me dizer mais alguns exemplos?
Eu gosto muito do Hashi e queria saber ainda mais sobre seu intelecto.

descriptionFeitos de Inteligência do Hashirama EmptyRe: Feitos de Inteligência do Hashirama

more_horiz
Hashirama, conhecido como Shodaime Hokage, ou Shinobi no Kami (Deus Shinobi), foi um grande shinobi, capaz de usar todos os elementos + Yin, Yang e sua Kekkei Genkai, o Mokuton, também dominava o Senjutsu, o Modo Sábio, onde quando junto com seu Mokuton, podia criar o Mokuton: Shin Sūsenju, uma estátua de madeira titânica.
Spoiler :

Apesar de dominar todos os 5 elementos básicos, pelo que mostrado, usa somente o Mokuton.
Além disso tem uma Kuchiyose, o Rashōmon.

Modo Sábio de Hashirama:
Sennin Modo :

Habilidades:
Ele tinha grandes reservas de chakra, pois é um descendente do chakra de Ashura, além disso, tinha os poderes de regeneração, o Saisei Nōryoku, no anime, foi capaz de usar o Selo de Contrato para quebrar o controle de Madara sobre Kurama, além das cinco transformações de natureza, yin+yang e Mokuton, ele também dominava o Senjutsu.

Jutsus de Hashirama:
Spoiler :

descriptionFeitos de Inteligência do Hashirama EmptyRe: Feitos de Inteligência do Hashirama

more_horiz
Hashirama não é nenhum super hiper gênio como o Shikaku, Itachi, Tobirama mas ele também não é burro, o que pegou para ele é que ele era cercado de gente muito inteligente como o Tobirama e Madara, então, fica parecendo que ele era o o lanterninha.

Sinceramente não curti muito seus exemplos, tipo:
Spoiler :

Feitos de inteligência do Hashirama para min são:

1. Inventar o rasengan
Usar a bijuudama contra o próprio madara, acho que no capitulo 5 o kakashi já diz: cuidado quando for usar um ninjutsu para seu inimigo não usar ele contra você... Madara fez a kyuubi disparar uma bijuudama e o hashirama usando o mokujin pegou a bijuudama como se fosse o rasengan e meteu ela no uchiha

2. Redirecionar bijuudamas

Madara lançou um FRS no hashirama e o hashirama usou o Gojuu rashoumon para redirecionar, ninjas como o orochimaru e kakuzu usaram de jutsus semelhantes para peitar uma bijuudama infinitamente menor de frente e se ferraram, ele pensar em redirecionar/defletir o ataque foi mais sensato que tentar defender/conter

3. Trollar o mito tobirama
Tobirama, não adianta ir ferrar com o tensei madara e deixar o sasuke solto revolts, porque se ele ficar do jeito que estar, se nós ignorar ele agora, ele se tornara um segundo madara, ser intolerante e sair ignorando os noob não rola kct

Teve uns outros na infância mas infância não conta e durante a conversa com orochimaru mas esses 3 já ta bom

Eu vejo o hashirama como um ninja muito experiente assim como Jiraiya, Gai, Inoichi e outros

more_horiz
Não lembro de um Grande feito de inteligência do Hashirama , é óbvio que ele é inteligente , ele era esperto o bastante pra sempre lutar contra o Madara e ainda sair vitorioso , em batalha acredito que ele possa ser considerado uma pessoa bem inteligente , mas não sei quanto a outras áreas .

O problema do Hashirama é o mesmo do Naruto , muitas vezes por causa da personalidade deles eles são ditos como Burros ou idiotas , mesmo depois do Naruto ter demonstrado em diversas vezes que é inteligente , principalmente durante as batalhas na guerra , tem gente que ainda considera ele como uma pessoa burra .

more_horiz
Geralmente as pessoas acham que inteligencia é apenas aquela inteligencia matematica, que Tobirama, Minato, Shikaku, Shikamaru tem.

Mas não meus amigos, shinobis como Hashirama, Naruto, Jiraiya, possuem uma inteligencia pratica, você da algo a eles, e eles acabam descubrindo uma forma simples, e criativa de usar oque você deu a eles.

more_horiz
Não acho que segurar um ataque e mandar de volta seja lá um grande feito de velocidade.

Hashirama é mais um gênio na pratica, fora de batalha ele pode não ser um grande conhecedor de vários assuntos mas em batalha a coisa muda.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Geralmente as pessoas acham que inteligencia é apenas aquela inteligencia matematica, que Tobirama, Minato, Shikaku, Shikamaru tem.

Mas não meus amigos, shinobis como Hashirama, Naruto, Jiraiya, possuem uma inteligencia pratica, você da algo a eles, e eles acabam descubrindo uma forma simples, e criativa de usar oque você deu a eles.

concordo hashihama faz parte desse grupo de inteligentes,mais tbm nao é um 0 em intecto como o ellos mostrou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos