Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual seu canais mais preferidos?

+9
Sasukebestuchiha
Minato
Heisenberg
Lelouch
K
Horak
Inton
Sasuke
Paul
13 participantes

descriptionqual seu canais mais preferidos?  Emptyqual seu canais mais preferidos?

more_horiz
Os meus são Warner bros tv, globo news, tnt e play tv é mais a parte dos jogos mas é bem legal alguns clipes

descriptionqual seu canais mais preferidos?  EmptyRe: qual seu canais mais preferidos?

more_horiz
Quando eu tinha TV a cabo era uma beleza. Quando um filme estava no comercial eu colocava em outro canal pra assistir outro programa e podia ficar fazendo isso o dia todo que ainda assim só assistiria à programações que eu gostava.

Não consigo colocar numa lista ordenada, mas os canais que eu mais gostava eram: Discovery Channel, TNT, Cartoon Network e Discovery Turbo (senão me engano era um canal "afiliado" do Discovery Channel, nele eram coisas relacionadas a automóveis - em 90% da programação esportivos).

Claro que posso citar mais 5 ou 6 canais, mas são muitos, eu gostava de praticamente todos, daqui a 10 minutos vai me vir outro na cabeça. Mas dos que eu me lembro no momento e que eu gostava mais do que os outros são esses aí que citei.

Atualmente, sem TV a cabo, os únicos que gosto são Globo e SBT unicamente pelos seriados. Na Globo eu assisto o meu favorito: Criminal Minds e no SBT eu assisto outros como The Vampire Diaries, Lying Game, Suburgatory e Two And a Half Men (tem outros como The Middle, mas só assisto de vez em quando).

descriptionqual seu canais mais preferidos?  EmptyRe: qual seu canais mais preferidos?

more_horiz
Na tv a cabo oque eu mais assisto é o Warner(meu favorito), FX, FOX, TNT, Space, Discovery, Cartoon, Nick e Playtv.
Na tv aberta, eu assistia muito a Band por causa dos desenhos e series, Globo eu assistia algumas novelas e uns seriados nacionais e filmes.

more_horiz
Citarei antigos e atuais :yoda:

Animax(fechou), Jetix(fechou), History Channel,  Animal Planet, Discovery Channel, Nat Geo, Nickelodeon(antigamente era bom), Cartoon, Comedy Central, todos os Telecine, entre outros.

Mas meu canal favorito sempre foi o Animax. Acordar e ver animes(incluindo Bleach, Fullmetal, Hunter x Hunter) era bom demais, 24hrs por dia... quando o canal foi fechado fiquei muito chatiado cara...

more_horiz
Meu canal preferido é Discovery, o qual aborda um conteúdo muito vasto sobre a natureza, sobrevivência na mesma e afins biológicos. Em seguida vem a TNT, onde assisto ou recordo alguns filmes. Depois a Fox devido a alguns seriados como os Simpsons, The Walking Dead, Futurama e, vez ou outra, um filminho bacana. E por fim o Mega Pix e Cartoon Network, o primeiro também por conta dos filmes e o segundo por algumas séries do canal como Hora de Aventura e Apenas um Show. Vale relembrar da nossa eterna TV Globinho, e nem é preciso justificar, não é mesmo?

more_horiz
Olha, os canais que mais gosto são a Warner, Cartoon Network e o History...
Também gosto dos canais telecine para filmes.

more_horiz
Lelouch voltou ?? :doge:

- MTV 
- Play TV
- Mix Tv
- Nickelodeon
- History Channel
- HBO e Tele Cine ( no geral)

Gosto mais de canais que passam séries, músicas, filmes novos e bons e que mostram documentários interessantes sobre guerras, passado, conflitos e etc.

more_horiz
Não assisto televisão , porém eu assisto muitos canais do Youtube, tais como:

Cauê Mora (Desce a Letra)
Gustavo (Nomegusta)
Lukas e Daniel (Você Sabia?)
Castanhare (Nostalgia)

E tantos outros canais do Youtube que curto muito.

more_horiz
Fox Sports
ESPN
Animal Planet
Discovery
Tele-cine (Pipoca e premium)
HBO
Play TV

more_horiz
Meus canais preferidos são:
-Nickelodeon
-Warner Bros Brasil
-SBT
-Play TV

Gosto de assistir séries ou animes.

Nickelodeon eu vejo Victorius,iCarly,Big Time Rush,Marvin Marvin...
Warner eu assisto The Big Bang Theory,Two And a Half Men,Friends,The Middle...
SBT eu vejo The Big Bang Theory,Two And a Half Men,Chaves,Raven,The Middle...
Play TV eu vejo Yu-Gi-Oh,Death Not,Naruto Shippuden...

Assistir sua séries/anime preferido em HD...delícia.

more_horiz
os meus preferidos sao:discovery,animal planet,net dio (nao sei como se escreve isso,mais lendo do modo que eu escrevi vcs vao saber qual é),play tv,alguns de filmes,nao olho o canal e sim o filme que esta panssando,se é bom eu assito,fox (simpson e futurama)sout park passa em dois canais que nao me lembro

antigamente so gostava de animal planet,cartoon(assisto com pouco frequencia por causa da play tv)nikelodion(leiam como eu escrevi que vao entender),disney,e discovery kids para assistir aventuras com o krats(sim,adaro tudo que envolva animal,antes de perguntar,tbm sim so fanzao de zofilia,mesmo sendo errado) :ash: :e.e: :ninja: :lee:

em canal normais da century sao:sbt,band,recor,esporte interativo,red tv(saio do ar agora,no tempo dos animes era meu canal favorito,uma longa historia)e o canal da polishop

antigamente gostava da tv futura e tv escola

more_horiz
Como não tem nenhum canal que me interesse na tv aberta, vou citar só os fechados: pacote HBO (produções originais e filmes mais alternativos), pacote Telecine (filmes pop) e canais de esportes para acompanhar os jogos e os debates (SporTV, ESPN, PFC, etc). Eu poderia citar o Fox Sports também, mas andei pegando implicância com eles.

more_horiz
Meus Sky canais preferidos são:

- Fox
- Tele-cine (Pipoca e premium)
- HBO
- Discovery
- Universal
- Sportv
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos