Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o programa mais inutil?

+10
Boss
Ceifador
Minato
Saitama
mangeyo sharingan eterno
K
Sasukebestuchiha
Math
Sasuke
Paul
14 participantes

descriptionQual o programa mais inutil? EmptyQual o programa mais inutil?

more_horiz
Casos de familia no sbt só tem barraco e gente brigando e chorando todo o tempo

descriptionQual o programa mais inutil? EmptyRe: Qual o programa mais inutil?

more_horiz
Não considero o Casos de Família um programa inútil, ele rende boas risadas (mais do que o A Praça é Nossa e o Chapa Quente).

Aliás, já que citei o A Praça é Nossa, creio que dos programas atuais que conheço, este é o que mais serve para encher linguiça, ou seja, não acrescenta nada, só está lá pro SBT dizer: "Olha, temos um programa humorístico há anos", mas ser de fato engraçado e agradar o público que é bom nada. "Mulheres" é outro que enche o saco.

more_horiz
Casos de família é ótimo, não tem um humor tão superficial e envolve pessoas do dia-a-dia.  :fem: 

"Eu entrei na loja pra comprar um Noitibruik" :~.~: :~.~: 

Programas realmente que não vejo mais graça, é o praça é nossa, que acredito eu que só se mantém ali, devido a consideração. 

Pânico decaiu em meu conceito, mas não chegou a este ponto. No geral são mais os programas de humor.

Nem acompanho muito as emissoras; Nem sei quais programas estão na ativa e quais não estão. Então não dá pra comentar muito.

more_horiz
Com certeza é o ''Esquenta'' programa mais lixo não existe , principalmente pra mim que não curte samba , funk e carnaval , e tem assuntos ridículos e convidados piores ainda :eca:

more_horiz
Infelizmente a TV brasileira porta muitos programas anucleados e simbólicos, como a ''TV Xuxa'', "Domingão do Faustão'', "A Prassa é Nossa", "Zorra Total" e entre outros. Considero todos estes citados e os demais que não possuem fundamento (tema em específico a se seguir) ou que claramente não agregam nada a sua temática, como inúteis. Outros programas inúteis são aqueles que, obviamente, abordam coisas inúteis como o "Big Brother" e "A Fazenda" - totalmente desnecessário estimular as pessoas a invadirem o cotidiano e privacidade de artistas ou de qualquer outra pessoa, e pior ainda assistir a isso. Não há maior exemplo de inutilidade.

more_horiz
eu considero atualmente um que meche com chefes de cuzinha,embora eu goste de progamas culinarios

eu nao acho ruim,mais como eu quase nao assisto mais tv,quando ligeui nesses dias,tava passando isso,e vi alguns minutos e nao gostei muito

acho praça é nossa boa,caso de familia,zorra total,e etc.....

ah mosso,um negocio de moda que passa na sbt,esquadrao da moda se nao me engano,isso é ruim concerteza

more_horiz
Inútil? Bem, todos os programas tem alguma finalidade, que afinal, é prender o público e fazer audiência. Mas tenho que concordar que tem alguns programas que estão longes de conseguir isto, como programas sensacionalistas, fofocas, entre alguns outros. Acho que o pior deles é o A Tarde é Sua.

PS: Apesar de que algumas pessoas pensem que novelas são inuteis, eu posso dar muitas qualidades a elas, como:

- Trazem alegria quando estamos tristes;
- Trazem emoção e lições de vida;
- Além de serem um ótimo passatempo.

more_horiz
Big Brother Brasil >>>>>>>>>>>>>>>>>> ganha disparado de inutilidade, não tem conteúdo nenhum, programa lixo que apela para o lado da imoralidade, mostra pessoas se embebedando, brigando,fazendo apologia a sexo .... e tantas outras coisas que ultrapassa a moralidade.

more_horiz
Varios .

A maior missão não é achar programas inúteis na tv brasileira e sim classificar qual é o pior.

Big Brother Brasil
A Fazenda
Esquenta
Praça é Nossa
Domingão do Faustão
Panico (Atual)

Para aqueles que gostam me desculpe mas esses programas são um bando de infelicidades da cultura brasileira.

more_horiz
SBT : Programa do Silvio Santos - Domingo legal - Programa da Eliana .
Globo : Esquenta - Zorra Total - Tomara Que Caia - BBBosta .
Record : Nem Assisto , mas que eu me lembre Domingo Show e A Fazenda .
Band : Quase Não Assisto .

more_horiz
Cara tem um monte, os piores são os da Record, principalmente o do Geraldo nossa é muito chato mais do que o Faustão.

more_horiz
Programas de auditório em geral. Nossa, na minha concepção são extremamente inúteis, vide o que o Kauan disse. Confesso que é complicado achar um que seja mais inútil, até porque nem tudo que é inútil pra mim é inútil pra outra pessoa, embora alguns sejam realmente impossíveis de engolir, exemplo BBB e A Fazenda, tudo graças ao "conteúdo" lixoso que eles passam para o público, imoralidades de todas as espécies, enfim, acredito que os reality shows são os mais inúteis.

more_horiz
Para mim, o esquenta ganham sem muita dificuldade, gente que programinha meia boca, chato, sem conteúdo, finalidade, enfim totalmente lixo, Regina Casé não essa pessoa maravilhosa que ela aparenta, pessoas que a viram pessoalmente disseram que ela é muito grossa e nojenta, então me poupe Regina, seu programa é top em ser lixo.

more_horiz
Sem duvida nenhuma é o programa que passa dps do Fantastico, Tomara que Caia se não me engano.

Não tem graça nenhuma, forçam dms o "improviso" e a "galera da internet".

Entre tantos outros programas "inuteis".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos