Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirigakure no Jutsu EmptyKirigakure no Jutsu

more_horiz
Sabemos que a Mei pode usar esse jutsu que forma uma névoa e a impede de ser localizada por métodos normais e até por Sharingan.
Mas muita gente discorda ou pensa se ela conseque ver ou perceber o inimigo quando ela usa esse jutsu.

Na sua opinião,a Mei pode localizar o inimigo dentro da névoa?
Ela usaria uma técnica que pode prejudicá-la ou é inútil?
Se ela não puder ver,ela apenas usa a névoa junto com o Futton e mesmo sem achar o inimigo,finaliza ele?

descriptionKirigakure no Jutsu EmptyRe: Kirigakure no Jutsu

more_horiz
Ela nunca mostrou a habilidade de se locomover silênciosa na nevoa e perceber seus inimigos pelo som, Zabuza foi o único. Talvez ela tenha essa habilidade mas nunca foi mostrado, então não dá para considerar.
E vários ninjas de Kirigakure sabem usar a nevoa, é um jutsu básico de suiton.

more_horiz
Do mesmo jeito que a névoa ácida não afeta ela, creio eu que o Kirigakure no Jutsu também não, até porque não faria sentido ela usar a névoa e se perder nela, séria totalmente nonsense e inútil, então acredito eu que ela pode sim localizar o inimigo dentro da névoa.

more_horiz

Acho que sim .

Não acho que ela usaria uma técnica que iria prejudicar ela além de não servir pra nada .

Se ela não puder ver,ela apenas usa a névoa junto com o Futton e mesmo sem achar o inimigo,finaliza ele?

Talvez , mas se ela não estiver vendo nada e tiver companheiros dela dentro da névoa , ela não usaria o Futton .

more_horiz
Mei não é sensor, e nunca foi dito que o usuário do Kirigakure no jutsu obtém uma habilidade de rastreio quando usa essa técnica.

Se eu não me engano o Zabuza usava a Matança Silenciosa para atacar dentro da névoa, e encontrava o adversário através dos sons e não por rastreio através da névoa. Kirigakure no jutsu não é como aquele jutsu da chuva do Pain/Nagato.

Acho que a água do Kirigaku no jutsu diminuiria muito a acidez do Futton. Deve ter umas paradas de Ph e tal. :v

more_horiz
Não, o Zabuza tem essa capacidade porque ele treinou pra isso, tanto que ele é conhecido por seu metodo de morte silenciosa, kirigakure é um jutsu para poder escapar, Zabuza que começou usar para assassinato e Mei nunca demonstrou isso.

se o oponente for sensor ou tiver byakugan, ela se ferra

ai depende do inimigo, de onde ela ta, e etc...

more_horiz

Não, para localizar alguém ali teria de usar seu olfato, audição ou outro sentido para achar o alvo já que sua visão foi inutilizada

Ate onde sabemos a mei não tem super audição, super olfato ou nada para localizar alguém dentro do kirigakure, o zabuza tinha audição, kakashi tinha olfato mas a mei pelo oque sabemos não tem nada disso

Kirigakure é um jutsu para fuga e emboscada, ele esta longe de ser inútil mas ele tem seus riscos

Praticamente impossível esse combo

Ela usou a nevoa basicamente para ganhar tempo, fugir, fazer armadilhas, criar emboscadas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos